Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca Rupi Kaur

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

Isabella Lodetti 16/01/2024

Simplesmente perfeito. Em toda sua profundidade e beleza.

A leitura é bem fluida e gostosa, entretanto é necessário as vezes parar para absorver e refletir sobre tudo que está escrito e descrito. Eu senti bem na alma, muitas vezes me emocionei. Valeu demais a leitura.
fontbooks 16/01/2024minha estante
oi pode curtir minha última publicação?

Emma 08/01/2024

ou ambos??

Simplesmente perfeito ??

Thay.91 30/12/2023

Calmo e pesado
A autora começa o livro com poemas bem pesados, me sinto bem por não me identificar com nenhum e sentir muito por todas as mulheres que se representaram.
Embora o começo foi uma pancada, a leitura flui muito bem e rápida. Não se sente a leitura em si, mas o que está escrito. Vale bastante a leitura!

Bunny.xs 24/12/2023

É um bom livro
Existem muitos livros como esses que usam poemas e frases para nos fazer sentir a profundidade que elas desejam passar, cada palavra dessa faz a gente refletir muito sobre a vida e faz a gente ter mais noções sobre seus significados, eu considero um bom livro, foi o primeiro que li assim e conforme eu ler outros desse tipo talvez sua avaliação melhore, recomendo que tentem conhecer esse tipo de literatura.

Lett 22/12/2023

Caraca véi q ddr
Muito bem escrito!!!
Achei o livro mto bom, porém achei bem pesado tbm, mas é necessário
Não tem mto o q falar n, achei bem legal e mto rápido de ler, ótimo pra bater meta de leitura no fim do ano??

jackpveras 24/11/2023

Lixo Literário
Livrinho besta, idiota, inútil e cheio de lacração infanto-juvenil de feministinhas inconsequentes na puberdade, doutrinadas por cartilhas esquizofrenicamente progressistas e absurdamente cretinas.
Eu imaginava que seria uma experiência amarga e tensa, mas não tinha em mente a tragédia odiosa pela qual passaria quando da contemplação funesta das páginas dessa desgraça descomunal.

Foi uma péssima experiência!

Gleyd0 15/11/2023

Outros jeitos de usar a boca
?não fui feita com leveza na língua para que fosse fácil de engolir fui feita pesada metade lâmina metade seda difícil de esquecer e não tão fácil de entender?

Jordana 30/10/2023

Outros jeitos de usar a boca
Achei o livro mediano, mas acho que em partes é pelo fato de eu não gostar de ler esse gênero textual, a leitura é mto fluida e o começo é muito bom

pietrarebeca 16/10/2023

A magica da poesia é sensacional, inteligente e envolvente. Rupi diz o que não temos coragem de dizer, se expressa representando todas nós e tudo o que passamos como mulheres.
As duas que mais me chamaram atenção, foram:

"eu era música
mas suas orelhas tinham sido cortadas."

"uma filha não
deveria ter que
implorar ao pai
por um relacionamento."

É forte, áspero, e muito, muito preciso.

anaferreiro 09/10/2023

O livro contém algumas coisas que podem gerar gatilho em alguém, amei muito ler, comprei por um acaso e não me arrependo, por mais que eu não tenha me identificado tanto, tem diversas frases que dá para refletir sobre

Le_deleitura 02/10/2023

Livro de poemas sobre a vivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. O volume é dividido em quatro partes, e cada uma delas serve a um propósito diferente. Lida com um tipo diferente de dor. Dura uma mágoa diferente.
?O livro transporta o leitor por uma jornada pelos momentos mais amargos da vida e encontra uma maneira de tirar delicadeza deles.

Duda.gandolfi 25/09/2023

Um livro que me tocou muito, um livro que me fez chorar, um livro que a autora conseguiu passar uma mensagem forte e que faz nós mulheres se identificar.

O primeiro capítulo é muito pesado, mas foi o meu favorito de todos.

Indico muito a leitura.

izadoraferreiraa 17/09/2023

A escrita dessa mulher é incrível, eu não tenho nem palavras pra descrever esse livro.
Cada poema me inspirava a ler o próximo, e cada vez mais eu me motivava mais

Carolina.Paulus 16/09/2023

Outros jeitos de usar a boca
Oq dizer dos livros dessa mulher?li esse livro de poesias no início do ano e estou relendo (de novo), é um livro muito forte e tem muitos gatilhos,mas se você tá afim de ler,e se sente bem pra ler, é um ótimo livro.

Inxste 12/09/2023

Outros jeitos de usar a boca
Nossa que livro bom, falou sobre tantas coisas. Os poemas são maravilhosos, os desenhos são muito lindos e o livro em si é muito importante, eu gostei demais.