Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca Rupi Kaur

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

Julia Nunes 11/01/2022

Segunda releitura????
Sempre me sinto mais confortável ao ler os poemas da Rupi, quero reler sempre que puder, espero poder ler em inglês no próximo ??

Alessandra.Adams 02/01/2022

Um  livro que promove bastante reflexão. Impossível começar e não querer terminar no mesmo dia. Superou minhas expectativas.

Na42 02/01/2022

Outros jeitos de usar a boca
Eu amei os desenhos, e a esscrita foi algo muito bem planejado, são escrito coisas que deveríamos levar para vida.

BeaBea13 01/01/2022

Profundo, e sensível
O livro é difícil no começou com os temas sensíveis que ele aborda. Uma infância abusiva e horrossa.
As rimas abordam sobre dor, amor , ruptura e cura.
Como ser quebrada duas vezes, e aprender a amar a si mesma.

laris. 30/12/2021

amei
gente esse livro é incrível.
li em 1 hora q pouquinho. juro os poemas são um amor, dá pra ver que ali tem sentimento.
deu pra chorar viu?!

Joao366 24/12/2021

Bom livro.
Toda a discorrência dos poemas demonstram um pouco de trauma enraizado na figura da poeta. Poemas que transmitem certo toque de vivência pessoal (ou não).

Rosangela Max 21/12/2021

Superestimado.
As ilustrações são lindas, mas o conteúdo não tem nada de espetacular.
Gostei de ter lido, principalmente porque não criei expectativas sobre esta leitura. Se tivesse criado, teria me decepcionado.
Recomendo a leitura se você ganhou o livro. Se for comprar, não acho que vale a pena.
Anna L 21/12/2021minha estante
Tentei ler várias vezes, não foi.

Keila 21/12/2021minha estante
Tive a mesma percepção.

22/12/2021minha estante
Hmm! Bom saber.

Bruna 20/12/2021

Sensibles
De vez em quando volto a esse livro pra fazer leituras breves e reabastecer meu olhar de poesia e sensibilidade, pois esse é o poder que a escrita de Rupi tem.
Impossível não se relacionar, não refletir, não ser tocada e absorvida por esses poemas. Sempre saio dessa leitura transbordando inspiração.

?Ser suave é ter poder?

Flor do Mandakaru 06/12/2021

Maravilhoso e contundente
Com certeza não esperava a profundidade e a poesia contidas nestas páginas. É como se a autora pudesse ler minha alma e desenhar por palavras! Apaixonada por essa escrita!

nick charleaux 22/11/2021

Outros jeitos de usar a boca??
"como você ama a si mesma é como você ensina todo mundo a te amar"

"se você não é o suficiente para você mesma você nunca será o suficiente para outra pessoa"

a___normal 18/11/2021

Razoável...
Por ter lido "o que o sol faz com as flores primeiro" (outro livro dessa mesma autora) eu talvez esperasse algo diferente. Achei esse livro pouco reflexivo em relação a outras poesias com a mesma temática que já li.
Porém, ao mesmo tempo que ele deixou a desejar é muito legal ver o quanto a escrita da autora cresceu, desse livro para o outro (o que o sol faz com as flores).
Achei as poesias de "Outros jeitos de usar a boca" mais leves do que eu estou acostumada. O que faz dele uma boa indicação para quem quiser começar a ler poesia com essas temáticas.

maria costa 17/11/2021

?tem pessoas tão amargas é com elas que você deve ser amável?, uma das frases do livro que eu gostei, muito bom, como todos outros nesse estilo são livros de ajuda

Marcela87 10/11/2021

Muito bom o jeito como ela fala sobre o amor, a dor e o prazer, marquei o livro praticamente todo, vale muito a pena !