Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca Rupi Kaur

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

thewitchreader 23/10/2021

Apaixonante
É uma leitura muito revigorante e reflexiva, te leva a pensar em muitas coisas tanto sobre os relaxionamentos românticos quanto sobre a autoreflexão. É, por mais que traga temas bem pesados, muito interessante e tu lê em um dia apenas.

lorena557 23/09/2021

lembrete: ler todo ano.
Quanto mais experiência vamos tendo na vida cada página parece que cria um significado novo e cada vez mais complexo e dolorido, vai evoluindo junto com o leitor, é uma leitura dolorida principalmente pra quem já sofreu algum tipo de abuso, perda e trauma.

Ju 05/09/2021

MEU DEUS
que livro incrível meudeus, a Rupi Kaur escreve muito muito bem, a escrita dela prende, não consegui parar de ler até terminar o livro. além disso, o livro traz muitas frases marcantes e tocantes... favoritado ??

gabzwa 28/08/2021

INCRÍVEL
A cada página é um tapa diferente, e sinceramente, parece que ela escreveu exatamente oq a pessoa precisa ouvir.

Rosy 25/08/2021

Não esperava gostar tanto
Conheci esse livro através de uma aluna, que me comentou q estava lendo e amando. Porém, com esse nome, achei q era algo hot (sério! rs), mas acabei procurando depois e vi que era um livro de poesias, mas deixei pra lá. Até q virou um sucesso e então me apaixonei quando soube q tinha edição bilíngue. Comprei faz tempo e só decidi ler esse ano. Me arrependo mto de ter demorado tanto pra ler. Esse livro é mto bem escrito. Ele te toca com uma sutileza incrível. Me vi em tantas partes que fiquei impressionada. Tão lindo e tão pesado que choca.
Tem umas partes sensíveis, então fica o aviso pra vc q quer ler.
Mas está mais do que recomendado. Já vou pegar os outros da autoria que tenho aqui.

mariavictoriagobbi 17/08/2021

Loneliness is a sign you are in desperate need of yourself
que livro incrível, sensacional, profundo. me identifiquei em tantos momentos.

todas as mulheres deveriam ler, reler, marcar, indicar. precisamos entender que somos donas de nós, amamos quem nós quisermos, só deixamos tocar-nos quem nós permitirmos. e acima de tudo, devemos nos amar em primeiro lugar!

S e n s a c i o n a l

me senti muito próxima de Rupi Kaur, que mulher INCRÍVEL!

Geowana. 26/07/2021

Não era o q eu esperava em um bom sentido
Primeiro livro que li dessa autora renomada e me surpreendi. Esse livro trata sobre abuso, dependência emocional e superação. O que mais gostei desse livro é q a autora n resolve os problemas da personagem com um namoro, e sim na própria personagem se reconstruir, deixando claro q ela só precisa dela mesmo p sair do fundo do poço, e mais ninguém.

Caaaat 16/07/2021

Gostei do livro, seus poemas são divididos e se encaixam em situações bem relativas e diferentes, porém o livro faz com que elas cheguem em seu tempo.

Rapha 11/07/2021

foi como me ver diante do espelho...
No começo, não estava me prendendo muito...mas depois das cinco primeiras páginas foi como me ver diante do espelho porém meu reflexo mostrava toda a minha alma, minhas emoções mais claras, meus medos , pensamentos,sonhos, memórias e dores diretamente.
Muito bom, eu gostei bastante e os vários marcadores que coloquei no livro mostram isso .
Vou deixar alguns poemas:

"ele deveria ser
o primeiro homem que você amou na vida
você ainda procura por ele
em todo lugar
- pai. "

"aceite se
como você foi projetada

seu corpo é
um museu..."

Brenda.Kauer 08/07/2021

Esse livro foi uma leitura rápida e extremamente necessária, li em uma noite e me emocionei muito.
Foi o único livro desse gênero que conseguiu me tocar de verdade, cada poema esta repleto de sentimento. Perfeito

helnikdreams 03/07/2021

"você precisa ter vontade de passar o resto da vida antes de tudo com você"
Acho que todes já leram ou tem vontade (ou até curiosidade) de ler algo de Rupi Kaur, comigo não foi diferente. Sobre relacionamentos, ciclos e novos começos. Sobre o amor e como ele pode te destruir, mas também pode te reerguer.

Ketolli 26/06/2021

marcante
Ler Outros de jeitos de usar a boca não estava dentro das minhas metas de leituras deste ano, porém estava precisando de um leitura assim. Ao mesmo tempo que é poesia, é conforto e é confronto.

Confronto para o amor a si próprio acima de qualquer coisa, bem como no sentido da valorização da força da mulher. Conforto, pois lembra-nos de quão poderosa pode ser a beleza interior de uma mulher e como ela pode transformar o mundo através do empoderamento de suas escolhas e atitudes.
Cássia Karen 29/06/2021minha estante
??????

Liane Brisque 09/06/2021

4/5 ????????
Livro super rápido e cativante. A autora consegue passar todo o sentimento dela para quem está lendo.
Super recomendo.
??

Brendinha 02/06/2021

O livro não me atingiu muito, eu amo poemas e amo a rupi kaur, mas achei repetitivo alguns deles acho que não me fez refletir tanto
No geral foi bom, acho que valeu a leitura

liviaafischer 28/05/2021

um bom livro
textos com uma leitura rápida que te faz entender o sentimento da autora, gostei