Outros Jeitos de Usar a Boca

Outros Jeitos de Usar a Boca Rupi Kaur

Resenhas - Outros Jeitos De Usar A Boca

brasileirinha 04/05/2023

Outros jeitos de usar a boca.
Mega necessário na minha vida, incluído frases nas quais pretendo levar comigo como meu celular. Prepare seu psicológico, e mergulhe com tudo!

Heloisa.Vulcanis 01/05/2023

Cada verso demonstra uma realidade, um relato, uma aclamação.
Um livro sensível e profundo, que por mais que não me indetifique em muitas coisas, faz você refletir sobre o mundo mesmo, a sociedade em que vivemos e o mais importante, que precisamos nos priorizar.

flaviasilva1 26/04/2023

Outros Jeitos de Usar a Boca
Este é um livro de poemas sobre a sobrevivência. Sobre a experiência de violência, o abuso, o amor, a perda e a feminilidade. (Além de ilustrações lindíssima).

Nota: 3.0/5.0

kindle0 22/04/2023

A autora aborda vários temas bem pesados como (abuso infantil, estupro, relacionamentos tóxicos, etc).
Não foi um livro que me tocou muito.
achei bem razoável.

lua 18/04/2023

Outros jeitos de usar a boca
Me identifiquei com varias partes do livro, é isso que me faz amar as poesias. eu amo ler poemas tanto quanto eu amo viver. foi lindo e doloroso

Bibiz 30/03/2023

Que livro incrível...
Como explicar algo inexplicável?
Esse livro estava na minha lista desde o ano passado, e esse ano eu consegui ler ele...
É simplesmente incrível, a forma como você se sente acolhida com o livro ou até mesmo a forma com a qual você se identifica, eu me senti ainda mais mulher depois desse livro...
Vou ler ele novamente.

lauritchaaa 26/03/2023

Um dos livros que eu mais tirei anotações e frases para a vida. Os temas não são leves e muito menos romantizados. Precisa de estômago para ler cada poema deste livro tão intenso, mas que acende luzes no peito quando de alguma forma eles te tocam e te dão algum significado para sua própria reflexão. Aos que gostam de poema curtos mas intensos, e à todas mulheres do mundo, leiam.

luaread 20/03/2023

?????
Me senti extremamente machucada lendo algumas coisas bem dolorosas ?
adorei a forma que é escrita e em como isso impacta de alguma forma dentro de nós.

Mirella Lenzi 26/02/2023

Releituras que me fazem bem
?i want to apologize to all the women
i have called pretty
before i?ve called them intelligent or brave.
i am sorry i made it sound as though
something as simple as what you?re born with
is the most you have to be proud of
when your spirit has crushed mountains
from now on i will say things like, you are resilient
or, your are extraordinary
not because i don?t think you?re pretty.
but because you?re so much more than that?

Nunca deixa de me abalar ??

Susu. 21/02/2023

Podia ter sido bem melhor.
Gostei de poucos poemas.
A maioria não me comoveu, faltou alguma coisa.

Leticia.skarlet 21/02/2023

Que leitura incrível!!!!!
Eu adorei esse livro... simplesmente perfeitoo, a forma de como a autora nos faz sentir o que a protagonista está passando, em cada fase dela é surreal. Quase chorei na primeira parte, é muitoo forte ler sobre isso, sofri muito lendo sobre tudo que ela passou, me apaixonei e me decepcionei junto com ela, ver ela superando e reconhecendo que ela é o poder, foi motivador!! Recomendo muitoo esse livro... amei!!

Barretto 15/02/2023

Muito bom as reflexões sobre ele, e como ele te mostra outros jeitos de se ver o mundo e imagina-lo.

eu.laaaa 13/02/2023

A ruptura
Eu sempre
Me enfio
Nessa confusão
Eu sempre deixo
Que ele diga que sou incrível
E meio que acredito
Eu sempre pulo pensando