Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

Lelê 13/10/2023

Despedidas
Como o próprio nome diz são as últimas mensagens recebidas de alguém que significava algo pra você. Mensagens curtas mas que machucam quem as recebe. Fácil de ler, dá pra fazer isso em menos de uma hora. Me emprestaram e achei interessante.

Elanyy 05/10/2023

Últimas mensagens e a finitude da vida
Por mais que seja um livro repleto de imagens e apenas pequenas descrições sobre a mensagem, é um livro pra se ler bem devagar. Tem mensagens lindas e muito tristes também, precisei de um tempinho até processar algumas delas.
É bem tocante, a gente nunca pensa nos momentos como se fossem os últimos. Me deixou bem reflexiva, ótimo livro.

LunarLover 01/10/2023

"DESCULPA. QUERIA TE DAR TUDO DE MIM, MAS SINTO QUE ESTARIA ENTREGANDO ALGO QUEBRADO"

Esse livro e muito bom

Atlântico 21/09/2023

Leitura rápida porém nada WOW
Falando de forma sincera, acho que a primeira vez em que li eu tive reações mais positivas.

O livro em si não é ruim. Bem rápido para ler (questão de menos de 2hrs termina). Tem algumas coisas sim que acabam pegando em momentos específicos pessoais porque são assuntos comuns ou parecidos até.

Mas não é tudo isso. Diria que é uma experiência interessante, por ser últimas mensagens de outras pessoas e você tentar imaginar como são, toda a história anterior...

mandy11a 10/09/2023

Li em poucas horas, confesso. É lindo, mas confesso que deixa uma sensação estranha ao parar pra pensar na situação das pessoas envolvidas. Sobre despedidas, suicídio, situações mal ou bem resolvidas...

Vivian24 08/09/2023

De partir o coração
A leitura do livro foi algo bem rápido, por se tratar de um compilado de mensagens, com imagens inclusive. Porém, assim como vi em outra resenha por aqui, concordo que o livro não foi pensado pra quem ia ler em formato digital (que foi o meu caso), me confundi em algumas partes explicativas sobre as mensagens citadas nas imagens.

zize 07/09/2023

Dor dor & mais dor
Isso doeu muito muito muito e em mais lugares do que eu imaginei que iriam doer.

Esse livro une várias dores. Despedida, perda, raiva, remorso, arrependimento... Ler isso foi um mix de emoções, é bonito, triste, doloroso, emocionante, por vezes fofo e engraçado, mas no geral foi dor, tristeza e depressão. :(

É bem rápido de ler, porque não é um livro em prosa né, são literalmente as últimas mensagens acompanhadas de uma breve explicação sobre elas, então acaba que você lê tudo num embalo só. Um livro para todos que se sentem sozinhos, perdidos, machucados e com raiva de tudo e do mundo.

É isso, não tem muito mais o que dizer, apenas leiam. Bom para botar para fora o que a gente guarda aqui dentro e que às vezes nem sabe que precisa sair. Enfim.

Mah 04/09/2023

Que bonito
Tem umas que me destruíram que tive que parar para fazer reflexão, mas esse livro é algo para todos lerem e refletir

Sthefani.Praes 16/08/2023

Chorei em posição fetal.
Eu acordei com os olhos inchados, é bem doloroso ler esse tipo de coisa. Isso me fez refletir sobre como as nossas relações são frágeis e mesmo que por motivos nem tão importantes ela acaba.

Patti Spissoto 12/08/2023

Relendo pq é sempre bom
Li a primeira vez em 2018 e me encantei pelo livro... Hoje resolvi reler e acabei rapidinho... O livro é lindo!

vini :) 10/08/2023

Bom.
Um livro que faz você refletir sobre ciclos que se encerram. me fez imaginar várias histórias de fundo através das últimas mensagens.

sentineila 07/08/2023

A canção de adeus da alma.
Amo ler coisas que as pessoas escrevem, sejam mensagens, cartas ou notas no celular. Acho muito interessante ter acesso a um pedacinho aleatório de gente desconhecida e a união delas nesse livro mostra bem como cada dor é individual, como um término pode ser a coisa mais insignificante na vida de uns porque a maior delas foi a morte de alguém importante, enquanto isso pode ser a coisa mais horrível que já aconteceu na vida de outros.

LorenaFontes 30/07/2023

Esse livro me destruiu
Sem palavras para os sentimentos que esse livro me provocou, eu comecei o dia feliz, e terminei chorando.
Mensagens muito fortes e verdadeiras, se você não estiver em um dia bom, ou estiver passando por um momento instável emocionalmente não leia.

Thaisu 27/07/2023

Já li esse livro a alguns ano atrás, lembro que na época chorei litros com ele, e relendo agora não cheguei a chorar mas me deu uma tristeza tão grande.

É um livro maravilhoso que me fez passar mil e uma emoções skks