Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

cla17 18/10/2020

Reflexivo e muito triste a cada página, uma mistura de hipóteses para despedidas ao longo do livro que vão desde um amor tóxico, desentendimento famíliar ou até a morte de alguém querido, deixando os sentimentos explícitos em poucas linhas

Fer 23/10/2020

Não sei exatamente o que dizer sobre esse livro, trouxe uma mistura de sentimentos, algumas memórias há muito tempo guardadas, e ao mesmo tempo parecia uma espécie de refúgio. Estranho achar isso de um livro cheio de dor.

Stitcha 24/04/2021

Triste demais...
Aí gente, é triste e ao mesmo tempo muito inspirador... Tem gatilhos fortíssimos então cuidado quando for ler.
É uma iniciativa muito linda e tenho certeza que ajudou bastante gente.

Aline Fontes 11/05/2021

chorei horrores, recomendo ?

mere 05/05/2021

Confesso que eu não leria o livro se não estivesse fazendo parte de uma ciranda. Li e me emocionei muitas vzs com algumas mensagens. Inclusive me fez recordar uma última mensagem de alguém que eu amava muito.

Belah 12/02/2022

Esse é o tipo de livro que todo mundo deveria ler, ele te faz pensar sobre a sua vida inteira.
Eu amei e super recomendo :)

The 30/04/2021

Livro tão perfeito, caraca, chorei horrores, todo mundo que está sofrendo por perda de amigos, família ou que está de luto deveria ler.

18/02/2020

Muito marcante. Me emocionei bastante em diversas partes. Levarei para a vida que a partir de agora irei se permitir mais a dizer o que realmente sinto pelas pessoas que gosto!!

Raquel 03/05/2020

Triste
Este livro fez me refletir sobre diferentes coisas. De como temos de estar atentos aos que nos rodeiam, apoiá-los em todos os momentos.
Apesar de saber da maldade pelo mundo, ainda assim fiquei surpresa pela crueldade com que muitos amigos/namorados/familiares terminaram relacionamentos.

Dominoni 22/03/2022

MARAVILHOSO
Eu já tinha lido o outro livro e fiquei emocionada
Agora esse ?? ao mesmo tempo me deixou com o coração quentinho e me despedaçou.
São tantas emoções... Com certeza esse livro salva vidas ou no mínimo te faz se sentir menos sozinho.

Déborah Tesser 16/05/2020

Um compilado das últimas mensagens recebidas por aqueles que amamos...mensagens tristes, profundas, fortes, cruéis, lindas e de todos os tipos, que nos fazem refletir sobre nossa existência, o luto, o abandono e, principalmente, sobre o poder das palavras.
Um livro bastante reflexivo e importante, mas que pode conter gatilhos sobre depressão, ansiedade, transtornos alimentares. Se esses assuntos são sensíveis para ti, recomendo cuidado ao fazer a leitura ou que a faça junto a pessoas que podem te ajudar.
Adorei!

Bah 16/05/2021

Reflexão e tristeza.
O livro relata exatamente o que o título diz, as últimas mensagens que as pessoas receberam de outras, nem todas são sobre mortes, mas todas são sobre términos. Fim da amizade, fim de um laço familiar, fim de um namoro.
Todos nós paramos de falar com alguém que amávamos ou que se foi. Esse livro mostra que você não está sozinho e que pode sobreviver a isso.

William230 31/03/2022

Bem bom
Gostei bastante, dou 3 estrelas porque pensei q eram contos maiores, mas me impactou como se fossem. Tô bem triste aqui, mas ao mesmo tempo refletindo sobre a vida e como é algo bom. Espero conseguir acompanhar o blog desse livro.

Linnyeon 30/10/2020

Bom e doloroso
Um livro doloroso de diversas formas diferentes. Traz uma reflexão melancólica sobre a morte e apresenta temas sensíveis