Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

Raquel 03/05/2020

Triste
Este livro fez me refletir sobre diferentes coisas. De como temos de estar atentos aos que nos rodeiam, apoiá-los em todos os momentos.
Apesar de saber da maldade pelo mundo, ainda assim fiquei surpresa pela crueldade com que muitos amigos/namorados/familiares terminaram relacionamentos.

Vitoria 24/06/2021

Esse livro te deixa com o coração apertado.
Uma leitura "leve" para passar o intervalo.
Cada página é um sentimento novo, um novo pensamento. É simplesmente bizarro ler tudo isso, saber que são histórias verdadeiras.

Regina316 08/05/2022

Chorei até não aguentar
Esse livro é carregado de gatilhos e coisas pesadas em formas de últimas mensagens, bilhetes e falas. Faz a gente refletir muito e se colocar no lugar da pessoa e pensar muito em quem está ao seu redor, teve muitas partes que me coloquei no lugar de filha, neta, irmã e amiga e chorei demais. Uma leitura rápida mas que marca muito, recomendo que prepare o psicológico e leia.

Déborah Tesser 16/05/2020

Um compilado das últimas mensagens recebidas por aqueles que amamos...mensagens tristes, profundas, fortes, cruéis, lindas e de todos os tipos, que nos fazem refletir sobre nossa existência, o luto, o abandono e, principalmente, sobre o poder das palavras.
Um livro bastante reflexivo e importante, mas que pode conter gatilhos sobre depressão, ansiedade, transtornos alimentares. Se esses assuntos são sensíveis para ti, recomendo cuidado ao fazer a leitura ou que a faça junto a pessoas que podem te ajudar.
Adorei!

Aline Fontes 11/05/2021

chorei horrores, recomendo ?

Mikael_13 27/09/2020

Que livro maravilhoso! Me arrancou diversas lágrimas durante a leitura.

Madu 05/10/2020

humor: destruída
esse livro me fez pensar em tanta coisa, mês fez pensar em como você nunca sabe quando é a última vez, me fez pensar em como o ser humano é horrível e em como muitas vezes tomamos decisões por impulso que nos arrependemos mais tarde, quando já não ha mais tempo.

wagner 11/10/2020

Forte , mas não é muito minha vibe
Achei legal o livro, tem algumas histórias bem fortes que realmente me pegaram de jeito. Mas não AMEI, sabe? Acho que não é meu tipo de leitura....

ps. a diagramação linda demais oohhh

Sthefani Hilário 19/10/2020

Acho que desidratei.
Não sei nem como colocar em palavras tudo que tem dentro desse livro. Só quero dizer que ele me fez repensar muitas "amizades" e "amores". Como tem gente cruel no mundo...
Esse livro me fez repensar em como a vida humana é frágil e que a gente nunca sabe quando vai ser a última vez que vamos ver a pessoa que tanto amamos. Um livro pra chorar até o peito doer, não tô brincando.
Me tocou de verdade, e já não vejo a hora de ler o "Cartas secretas jamais enviadas".

Stitcha 24/04/2021

Triste demais...
Aí gente, é triste e ao mesmo tempo muito inspirador... Tem gatilhos fortíssimos então cuidado quando for ler.
É uma iniciativa muito linda e tenho certeza que ajudou bastante gente.

Mari 21/10/2020

Me fez chorar e refletir bastante
Eu gostei por me tocar tão profundamente, chorei muito. É um livro bom mas é necessário lembrar que tem muitos gatilhos. São últimas mensagens de diversas situações, despedidas, abuso, suicídio, amizades, amores, entre outros.
As vezes é bom lembrar que a vida passa muito rápido, que existem pessoas que nos amam, que devemos aproveitar os momentos, dizer o que sentimos, ter em mente mesmo que tudo esteja difícil ainda podemos seguir em frente.

Galáxia 27/10/2020

Últimas mensagens
Cada mensagem uma lágrima.
O livro possui últimas mensagens que algumas pessoas receberam, ou com fim de relacionamentos, ou antes de uma morte. Sendo que alguma delas não precisam sequer ser contextualizadas, tocam tão fundo do coração que sente a mensagem sendo para você.

Jão.Silver 28/10/2020

Últimas mensagens recebidas
Adorei o conceito do livro, ele é rápido e bem emocional.

Linnyeon 30/10/2020

Bom e doloroso
Um livro doloroso de diversas formas diferentes. Traz uma reflexão melancólica sobre a morte e apresenta temas sensíveis

amandaeunice 28/11/2020

Últimas mensagens recebidas - Emily Trunko
"Espero que estas mensagens, que revelam emoções humanas que vão do sofrimento ao amor, da alegria à dor e tudo que existe no meio disso, possam mudar sua vida também."

Definitivamente. Emocionalmente abalada do começo ao fim. Vale muito a pena ler, e refletir se está dando o devido valor as pessoas próximas a você.