Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

Luciana (*_*") 19/06/2020

Um furacão de emoções
Que ideia genial da autora em criar uma página onde todos possam compartilhar as últimas mensagens que receberam ou que enviaram antes de um término, da morte de alguém, enfim, muito emocionante. Esse livro me lembra que cada dia é uma bênção que presica ser vivido sem desperdícios, coisas fúteis, perda de tempo. Aprendi também que somos muito mais do que término de relacionamentos tóxicos, que podemos sempre que precisar começar do zero. As ilustrações do livro são impecáveis, super recomendo.

Monique 24/09/2020

Gostei bastante do estilo e achei muito triste e delicado, com um estilo bem diferenciado, mas o final começou a ficar um pouco confuso com mistura de mensagens.

afvic 24/04/2022

esse é o livro que mais me faz chorar no mundo, cada vez que leio parece que é a primeira e eu amo demais

naosxi 23/05/2022

Haja lenço para secar as lágrimas.
Comprei esse livro super do nada só porque vi o vídeo da Bel no YouTube, quando ele chegou da Amazon, eu já me encantei pela beleza do livro. A capa é tão perfeitinha e cada página tem detalhes que fazem toda a diferença, muito bonito mesmo.

Quando estava na metade do livro, meu coração já estava totalmente apertado. É um livro que me deu gatilho em certas partes, tanto que as vezes eu precisava fechar o livro e refletir sobre o que eu tinha acabado de ler.

Eu gostei muito e recomendo, amo saber que agora eu tenho ele em minha estante.

maria 03/02/2021

últimas mensagens recebidas.
foi uma experiência completamente nova lendo esse livro, é algo do qual não estou acostumada. em todas as páginas foi possível de certa forma senti um pouquinho da dor de uma pessoa diferente, saber que aquilo realmente aconteceu com alguém deixa tudo mais emocionante. é uma leitura rápida, que com certeza te faz refletir sobre à vida.

Ana 22/11/2020

Apesar de pequeno, consegue ser um livro intenso. Me emocionei diversas vezes!

Lela 17/05/2021

um livro necessário
É perfeito, sério. Não cheguei a chorar lendo, mas ainda assim eu me emocionei e refleti muito (principalmente sobre responsabilidade afetiva), algumas mensagens me deixaram realmente bem mal. Com certeza vou revisitar esse livro mais vezes, e sei que em cada uma delas ele vai me pegar de um jeito diferente. Foi uma leitura rápida, mas que vai permanecer comigo por muito mais tempo.

Crislaine 14/02/2020

Chorei
Nossa, foi uma leitura difícil devido que simplesmente não parava de chorar.

Textos fortes que nos faz refletir como lidar com términos. Não sei nem o que falar mais.

lare. 17/04/2022

muito triste e pesado
É um sentimento familiar, esse que você encontra lendo essas páginas, mesmo que não tenha passado por uma situação exatamente similar a descrita. Dói muito se reconhecer como o melhor amigo abandonado, a pessoa que enviou o último adeus a um amor ou a pessoa que perdeu um ente querido. Gostaria de poder abraçar todas as pessoas que perderam alguém e não conseguiram se despedir a tempo por causa do orgulho, é o meu maior medo também.

Obrigada por esse livro, Emily.

Mariana.Horst 20/01/2021

Livro que quebra seu coração em mil pedaços e você ainda gosta

Aninha 20/05/2021

De valor agora
Este livro me destruíu.
Não tenho palavras para explicar oque este livro me fez sentir, ele é emocionantes e triste.
Parece que é você que está vivendo cada uma das situações e é horrível mas necessário de se ler.

Gatilhos:
*suicídio
*Abandono parental

Naara Janeri | @Diariosdeleitora 25/04/2020

Melhor que o primeiro
Gostei bem mais desse livro do que do Cartas Secretas, achei bem mais tocante e sensível. Leitura rápida e marcante. Recomendo.

Tayara.Kaylane 28/05/2022

Esse livro mostra algumas mensagens recebidas por outras pessoas antes de alguma coisa trágica acontecer. Algumas são bem pesadas e deixam a gente refletindo sobre as situações. É um tipo de livro que eu não costumo ler, mas confesso que desse eu gostei bastante.

Juu 15/06/2022

Amei
Tocante,emocionante,impactante,me emocionei algumas vezes e é o tipo de livro que vc vai revisitar sempre que não estiver bem.