Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

you know 14/01/2021

eu achei a ideia do livro incrível. a princípio não achei que seria nada demais, até me deparar com mensagens de sua grande maioria fortes e impactantes, que me deixaram super emocionada. apesar do conteúdo difícil, amei o livro!

Lídia Lourenço 19/11/2023

Não sei explicar o que senti com essa leitura. Chorei muito, não fazemos ideia do quanto nossas palavras podem ferir. Do que os outros estão passando...

G.Aurora 02/07/2022

De alguma forma esse livro sempre me conforta, acho que ele traz todos sentimentos a tona, sempre faço uma releitura e sempre me surpreendo.

Mari 10/10/2020

Impactante
Um soco no estômago a cada página! Ele mostra um lado cruel do ser humano em algumas mensagens que a gente se identifica e leva um susto, pois acha que nunca diria tal coisa. De repente a gente se enxerga ali relembrando exatamente o tipo de coisa que a gente já disse ou recebeu de pessoas importantes. Eu achei esse livro fantástico! Ele tem desenhos e cores chamativas que te fazem ler mais e mais. Tudo pensado de maneira tão delicada e criativa que não há como negar a beleza do livro

a n a 18/11/2020

emocionante
eu li esse livro em meia hora durante a madrugada mas me tocou muito e me fez refletir muito. eu amei DEMAIS.

Kah 23/07/2020

terminei esse livro em poucas horas e achei ele surpreendente. ele me tocou de uma maneira que eu nem sei explicar direito, fiquei pensando sobre muitas coisas depois de finalizar a leitura. nele você encontra mensagens tristes, fortes e algumas até fofas, tem muitas ilustrações que são lindas também.

Rafaelle 26/02/2020

Absolutamente incrível
Enquanto lia foi impossível de não pensar nas pessoas e amizades que já perdi. É extremamente triste mas serve para lembrar que por mais que você ache que aquele alguém estará sempre ali ao seu lado, isso pode não vir a acontecer. Cada um enfrenta seus próprios medos, insegurança e dor e as vezes torna-se difícil suportar por tanto tempo

gabirellis 18/03/2021

Um compilado interessante
A edição é muito bonita e as mensagens são bastante tocantes, principalmente aquelas com o contexto embaixo. Um livro que fica lindo na estante, pois a leitura é extremamente rápida.

Má :) 17/07/2021

lá vem a dona emily com mais uma bomba..
Ooi gente, vamos falar sobre este livro, que confesso que em muitos momentos eu quase chorei. (isso que eu sou bem pedra, minha amiga me chama de pedrona).
O livro tem uma ideia muito boa, e as mensagens são de partir o coração... algumas muito pesadas, outras muito tristes e outras muito belas! E é isso que trás o charme do livro, é isso, a cada página um novo sentimento!
Eu recomendo muitíssimo! Embarquem nesta leitura! (mas com uma caixinha de lencinhos do lado, para limpar as lágrimas, para os mais sensíveis).
eu amei esse , mas o outro livro ainda é meu preferido!

Juliana @julianaaf 09/05/2020

E se você soubesse que aquela era a última mensagem enviada? O livro reúne diversas "últimas mensagens", entre elas de término, antes de acidentes trágicos, antes de suicídio.

As colagens são muito bonitas, mas é um livro denso.
Karla Castelli 09/05/2020minha estante
Chorei de me acabar...

Matty 09/10/2020

O tanto que eu chorei lendo isso essa madrugada, vocês não tem noção.

juh_mina 23/01/2022

Esse livro trouxe um mix de emoções e sentimentos, as mensagens me tocaram de uma forma inexplicável

Karin né? 29/12/2021

Devastadoramente espetacular
Quero começar com um comentário pessoal, dizendo que este livro foi para mim tão marcante quanto a pessoas que presenteou-me com ele.
Se pretende lê-lo sugiro que separe uma caixa de lenços e o bicho de pelúcia mais confortável para que você possa abraçar, pois essa leitura é regada de facadas dolorosas no coração, facadas súbitas e reais. Súbitas porque como são literalmente trechos de últimas mensagens as linhas que contam cada história são poucas, mas poderosamente intensas, e reais porque o livro não se trata de uma ficção, são histórias reais, dores reais de pessoas reais que não são escritoras mas que certamente poderiam escrever um livro baseando-se nas últimas mensagens que receberam.
Últimas Mensagens Recebidas é genial pois, de certa forma, deu a muitas pessoas a chance de gritar ao mundo o que estava preso em suas gargantas e vale cada lágrima.

Mayara780 17/11/2023

Relações frágeis
Livro rápido de ler, são pequenos textos e algumas explicações.
Últimas mensagens recebidas de amores, família, amigos ... relacionamentos que era tudo pra vc até se tornar um grande nada.
Tem algumas mensagens bem chocantes e revoltantes, é tipo de livro que vc lê e sente a emoção da pessoa que recebeu a mensagem.

ClaraFur 26/02/2022

Man?
Eu li esse livro pra escola neh, veih, eu chorei tanto mas tanto...
Serio, recomendo super esse livro... me falou mtas mtas coisas... amei dms