Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft

Locke & Key: Bem-vindo a Lovecraft Joe Hill

Resenhas -

Vinic0nst1 28/03/2024

Resenha: Locke & Key - Bem-Vindo a Lovecraft
?Locke & Key - Bem-Vindo a Lovecraft? é a primeira HQ de Locke & Key, dando início á esse universo mágico e incrível que temos.
É uma HQ bem pesada, mas mesmo assim continua sendo boa, e é uma leitura que te prende muito, se você começar a ler vai querer saber muito mais sobre esse universo de chaves mágicas.

Luiz 25/02/2024

Um mundo novo
Claro, o universo da Netflix é ótimo, não há como negar. Talvez eu tivesse lido o livro antes eu ficaria mais encantado com esse mundo aqui. Porém, um fato: o livro me fez rever a série. O livro é ótimo, é meu primeiro livro ?mangá? e a experiência dessa história é ótima. Ansioso pelos próximos.

Arthur.Filtrin 15/09/2023

Nao sei pq nao fiz essa resenha, me escapou da cabeça, mas achei legalzinho
não é nenhum dos melhores graphic novels que já li, mas tbm não é ruim, mas provavelmente nao irei ler os outros

Daniel.Bimbatti 28/08/2023

Viciante
É uma história em quadrinhos sobre uma mansão que esconde chaves mágicas. História interessante, com uma trama que desperta curiosidade, indicando uma continuação.
Terminei o livro rápido, e gostei muito da maneira como as coisas aconteceram. Em relação à série da Netflix, são parecidos, porém o livro tem detalhes mais sombrios, o que torna tudo mais maravilhoso.

Jose.Irinel 28/05/2023

Minha Primeira HQ
Foi a primeira HQ que li e, sim, achei muito diferente de um livro e posso me acostumar com isso depois de ler alguns outros somente.
A história se passará na mansão Lovecraft, após o assassinado de um Locke. Os demais saem da casa na tentativa de esquecer o que aconteceu, e também para zerar as chances do assassino querer terminar o que começou. Mas não adianta se esconder, a família é assombrada por uma entidade, chamada de Eco, que busca se libertar do poço que está preso e almeja a posse de todas as chaves para se tornar poderoso e consegue com a ajuda de Bode, filho do Sr Locke.
O Sr. Locke morreu pois escondeu muito bem as chaves para que ninguém tivesse posse delas e esqueceu de tal informações depois que se tornou adulto, mas por meio de seu filho, o eco consegue se libertar com o uso da chave de todos os lugares e deseja pegar todas

Pizza Fernandes 25/04/2023

Um início de história fantástico, não sou fã de terror mas essa hq me pegou bastante. Excelentes personagens, ótimo suspense e momentos que criam muita tensão

luiza 17/04/2023

Arte linda, enredo cativante
Estou lendo Locke & Key depois de já ter finalizado a série, então sei que muita coisa fiquei esperando que fosse igual e não é, o que contribuiu para que fosse uma leitura confusa. Adoro esse universo e sou apaixonada pela história de L&K, é tudo muito instigante e não te dá vontade de parar de ler, uma pena que não senti que os detalhes foram explicados muito bem. Me perdi nos nomes das personagens e até um pouco no que elas haviam feito na história (por consequência, usei a série como base). No mais, foi uma leitura muito proveitosa, a arte do Gabriel é fantástica e a narrativa do Joe é fenomenal.

Menezes Torres 23/03/2023

História em quadrinhos muito intrigante. Aborda um cenário de horror mesclado com fantasia, tendo como tema chaves e portas que podem levar bem além que ao cômodo do lado.

Dan Nilo 12/03/2023

Prende como um cadeado
Eu acompanhei a série (completamente friend family) e já tinha vi resumo da história do hq então praticamente já sei tudo, porém quero acompanhar a história bem de perto página a página. E eu diria que pra um começo ele tem bastante gancho pra próximo mas acho que poderia ter mais das chaves por hora. Não deixa de ser muito bom, só que o foco por hora são nos traumas de todos, e esse povo precisa de uma terapia

Coutinho2 01/03/2023

Adorei essa Hq, a história é divertida, tem essa pegada sobrenatural, que eu curto muito, tô começando ler Hq agora mas já tá adorando esse começo

Nilo10 15/02/2023

Bem vindo a Lovecraft
Primeira experiência com livros gráficos e foi muito satisfatória. Os gráficos do Gabriel Rodriguez são fantásticos!! Uma obra prima de ser acompanhar.

A história é interessante e apenas com a leitura do primeiro volume é impossível imaginar um final possível.

Agora é seguir para o segundo volume: Jogos mentais.

Ótima experiência! Vale muito a pena.

Sabrina.Varges 08/02/2023

Gostei
Escrito por Hill e com arte de Gabriel Rodriguez, Locke & Key conta a história de Keyhouse, uma improvável mansão da Nova Inglaterra onde a família Locke se refugia para tentar escapar de um assombroso passado de dor e assassinato. Mas a mansão guarda mistérios inimagináveis? e é o lar de uma criatura implacável e dominada pelo ódio, que não descansará até conseguir o que quer.

Carol Nery 04/02/2023

A história aqui não caminha lado à lado com a adaptação. Mas obviamente, nada de raro isso acontecer.
Amei a arte, os desenhos, as criações que dão vida à escrita de Joe. Não consigo escolher se gostei mais do seriado, ou da Graphic Novel.
Eu fiquei bem surpresa! Doida para ir para o próximo vulume.