De Mal a Pior

De Mal a Pior Simon James Green

Resenhas - De Mal a Pior

Camila.Candido 23/02/2022

Muito bom, amei
É uma comédia romântica que te envolve do início ao fim e é impossível largar. Realmente gostei muito terminei no mesmo dia. Maravilhoso! é uma ótima Leitura para quem tá começando.

Evi 20/02/2022

Amei o livro, mostra a adolescencia geek
O personagem principal o Noah é mt fofo e inteligente ele parece um senhor de 65 anos
Eu tava amando a Jess nas primeiras aparições dela mas depois do q ela fez eu achei ridículo apesar de entender o lado dela
E o Harry é mt fofo mt perfeito sempre ajudando o Noah e sendo compreensivo um ótimo amigo e namorado
A Vó do Noah é com toda certeza a pessoa mais sensata do livro todo e tem um ótimo gosto musical lacrou demais

juju 28/01/2022

Leve, curto e bonitinho
Quando eu digo "leve", não é tão verdade, pelo fato de abordar temas importantes e que podem até gerar gatilho em algumas pessoas, mas não me senti incomodada hora nenhuma com isso.
Mesmo abordando temas de discussões sérias, como homofobia, tem uma leitura bem fluida e muito descontraída, com bastante humor em cada capítulo. Eu também senti bastante o estilo filme sessão da tarde dos anos 2000, cheguei até a comparar com o livro "três coisas sobre você" que tem a mesma vibe.
Apesar de ter odiado o final, entendo que talvez tenha sido meio apertado ou corrido demais por conta do tamanho do livro. Mas não posso deixar de reclamar, me deixou um pouco decepcionada.
Fora o desfecho ruim de algumas situações específicas, eu gostei bastante da história e da narrativa, nunca gostei muito de livros com protagonistas masculinos ou narrados em terceira pessoa, costuma ser cansativo pra mim, mas esse foi tranquilo de se ler.
Ah, e é um ótimo livro pra sair da ressaca literária!!

CASAPERUÍBE 22/01/2022

Fofo
Situações engraçadas de um adolescente de quase 16 anos, família, amizades, escola, cidade pequena, mentiras, bullying, gravidez, garotas e garotos, e um certo clima de mistério a lá Agatha Christie.

Giovanna.Sgambatti 21/12/2021

Tem seus pontos negativos, mas é viciante!
Ótima leitura para sair da ressaca literária e até mesmo para quem está começando com o hábito da leitura. personagem principal noah grimes, se descobre ao longo da história.
A vida de noah é um caos, e tudo coopera para que piore.
Tem alguns fatos que incomodam, como o personagem principal ter 15 anos e agir como uma criança de 10, mas como há está esclarecido na capa, é um livro jovem, com o público alvo adolescente, e apesar disso, é um livro viciante e não dá pra parar de ler.

Gaby 21/12/2021

De mal a pior
O título diz muito sobre esse livro kkk
O protagonista só sofre coitado ksks
Tudo acontece com ele e ele não tem um minuto de paz, esse livro é mt engraçado kkk
Ri muito lendo e senti mt vergonha alheia em algumas cenas?
Mas o livro é ótimo e fica tudo bem no final (ou quase ksks)

Malu 05/11/2021

Eu gostei...
Achei um pouco bobo, porém gostei muito!!
Indico para adolescentes de 16 a 18 anos...
???????

luizalu 21/09/2021

cansativo! livro típico gay, de dois homens cis, onde um é o próprio estereótipo! não recomendo, a reprensatividade da comunidade lgbtqa+ foi manchada, além de falas homofobicas e transfóbicas, faz apologia a muitas outras coisas, as únicas coisas que eu realmente "gostei" foram dos plosts no final, de resto odiei!

Carol 28/08/2021

A história não é aquela história, mas eu amei por algum motivo inexplicável já que é um livro bem leve

Marysa.Machado 27/08/2021

N gostei
Muito ruim, achei péssimo.
Trata mal a mãe, o amigo e no final acaba "tudo bem", ficou mt forçado. N recomendo

ells 09/08/2021

eu li a primeira vez ao 10 anos e achei incrível, agora ao reler percebi o quão sem sentido esse livro é, pelo fato de o personagem de 15 anos ver duplo sentido em >tudo

moribooks 09/08/2021

embora eu veja muita gente falando mal, minha crítica ao livro é boa. é uma leitura bem leve e descontraída. dei muitas risadas lendo e ao final de cada capítulo, eu sempre conseguia chegar a mesma conclusão: pior do que tá, pode sim ficar!

enfim, muito bom mesmo, recomendo.

najuuj 08/08/2021

O crime desse livro é ser perfeito demais.
Foi o meu primeiro do ano e é o primeiro do meu coração, ele me fez engatar nisso de livros e agora relendo só fico mais e mais apaixonada por ele. A vida do Noah é só ladeira abaixo, talvez por isso eu me identifico tanto, e são tantos personagens divertidos e cativantes que você gosta até daqueles que te fazem passar raiva, Jess Jackson que o diga, ela é insuportável, mas foi motivo de muita confusão na vida do coitado adolescente que só queria ter uma vida normal, então mesmo tendo feito bastante merd, sem ela o livro não seria o mesmo, sem ela e sem muitos outros personagens que seguem a mesma linha da Jess.

Oque eu quero dizer é: Leiam esse livro, não vão se arrepender.