De Mal a Pior

De Mal a Pior Simon James Green

Resenhas - De Mal a Pior

Beatriz 24/11/2020

Amei
Um simples livro adolescente que te faz rir com situações icônicas e claro, com um pouco de romance

Lipe 17/10/2020

Um protagonista babaca, egoísta e facilmente detestável, muito atrapalhado que vive se metendo em confusões constrangedoras. É um livro divertido, com várias cenas de vergonha alheia. Com certeza todos nós já passamos por algumas dessas situações, e é por isso que o humor aqui é palpável, por várias vezes quando vi estava rindo sem perceber.
Para mim é apenas um bom livro infanto-juvenil, não é ótimo, mas também tá longe de ser ruim.
Meu único problema foi o repentino amadurecimento do protagonista, não é algo que acontece gradualmente ao longo da história, é quase que "do nada".

11/10/2020

de mal a pior | resenha
o tema abordado no livro é muito interessante: um garoto descobrindo a sexualidade após ter sido beijado por seu melhor amigo; descobrindo alguns mistérios de sua família e aí por diante. faz um tempo que eu li esse livro, mas vou dizendo que ele é extraordinário e eu indico bastante. noah e harry são extremamente fofos e tudo que eu queria era abraçar noah e não soltá-lo mais.

Yara Prado 07/10/2020

Um livro adolescente e bem divertido
Não espere por uma leitura de tirar o fôlego ou o sono, este livro não é assim (e isso é ótimo).

Você vai dar risada, revirar os olhos e sentir que o protagonista exagerou em algumas reações, mas se pensar um pouco melhor, vai perceber que ele na verdade só está no limite (o tempo todo, por sinal).

São muitas trapalhadas e, com certeza, uma péssima sorte o seguindo por aí. Mas ainda assim te faz sentir o coração quentinho e torcer para que o segundo livro seja lançado por aqui também.

Nathan @nathan.deus 06/10/2020

Livro fraco
O protagonista é chato, não consegui me envolver nem me ligar emocionalmente com ele, as coisas aconteciam a ele e eu estava profundamente nem aí. As poucas coisas que achei interessantes não foram, ao meu ver, bem exploradas.
A linguagem do livro também me irritou bastante, o que pode ser um problema na tradução.

Alexia.MiliAo 05/10/2020

Um livro na média, bom o suficiente para entreter. Se espera um livro de romance (como eu esperava), você vai ter uma decepção enorme.
O linguajar adolescente e o azar absurdo do protagonista deixa o livro engracadinho.

josyelle0 29/09/2020

amei
esse livro me fez ter todos os sentimentos gostosos que a gente sempre espera ter quando começa um livro. é um romance adolescente, tem uma linguagem bem adolescente li umas resenhas colocando isso como defeito mas esperavam o que? um jane austen? é um romance fofo feito pra adolescentes, enfim, é uma leitura rápida, eu li numa madrugada, o romance é mt gostoso e o livro é super engraçado, ótimo pra quem quer um livro rápido e gostoso de ler. entrou pros meus favoritos.

Flavio Herculano 21/08/2020

Tem muito a melhorar.
Noah, protagonista do livro De Mal a Pior tem uma vida conturbada, já que se pai resolveu abandoná-lo ainda quando era criança e sua mãe é uma dançarina mal sucedida que faz cover de Beyonce em boates e eventos e muitas vezes esquece do filho. Quando o melhor de Noah o beija em uma festa, ele começa a ter que lidar com a dúvida da sexualidade e sua vida começa a passar por mais um milhão de situações complicadas.
De Mal a Pior trás uma história interessante que tinha todo o enredo para ser uma boa história porém foi mal construída, com um personagem forçado e infantilizado,deixa a história com um ar um pouco tosco e em alguns momentos entediante.

Karina 18/08/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK suas resenhas são as melhores, Gess

Leh 08/07/2020

Gente e esse livro que eu achei que ia ser sei lá 2 ou 3 estrelas, aí no final deu uma reviravolta tão louca skskksks ADOREI

Laerte.AlcAntara 30/06/2020

Legalzim
É muito bom esse livro. Mas se vc quer saber um pouco mais sobre sexualidade, não recomendo, mas se é um aquecimento no coração pode ler. Acho q por eu ser adolescente teve mais graça, amei muito a história.
O romance não é muito bom, o autor não soube lidar com tudo oq estava acontecendo.
As piadas são de fato de adolescente, se vc já tem os seus 30 anos não leia, vai ser perda de tempo. Mas se vc tem seus 15 anos, por aí, leia vai fazer vc enganchar na leitura q está encalhada. A história não é perfeita. Mas ficou no meu coração, mas não tanto q favorite

Tata271 28/06/2020

Histórias de um psicótico
De mal a pior
O livro tem umas nuances e tiradas engraçadas. Apesar de que o Autor comete alguns exageros em relação ao Noah, tornando o personagem caricato e completamente psicótico.
Sobra drama e falta emoção em todo o enrredo.
O que garante uma avaliação mediana ao livro.
@letrastataarrasa

Hamilton* 09/06/2020

Vale a pena
Esse é um livro que apesar de ter diversos momentos de vergonha alheia, que você tem que parar, fechar o livro e respirar, ele vale a pena, pois é uma leitura extremamente fluida e divertida, com momentos dignos de sitcoms.

Deeny2050 27/05/2020

Pela capa a gente não dá nada pro livro (inclusive que capa feia), mas ele é até divertido, infelizmente os personagens não tem carisma e o principal é tão envergonhado que da nervoso no leitor, mas a historia até que é divertida