Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Ianara8 14/11/2023

Eu acho que o livro cumpriu o "ainda sou EU" com a Lou decidindo de fato o que queria fazer por ela mesma. Algumas coisas me pareceram um tanto forçadas pra poder se encaixar.
Fora isso, é um bom livro, não tão bom quanto o primeiro, mas dá pra matar a saudade da Lou.

Selma 10/11/2023

Um fim sem sal pra uma trilogia que começa tão linda
Eu não me considero uma pessoa que frequentemente leia sequências (embora já tenha lido As Crônicas de Sookie Stackhouse até o décimo segundo livro), mas reclamar do ritmo de uma continuação nunca tinha sido um problema até então. Jojo Moyes acerta demais no primeiro livro, derrapa por completo no segundo e tenta sem muita força puxar a rédea de novo no terceiro livro. Até segura um pouco, mas não chega a convencer.

Eu sempre entendi que é uma trilogia que conta a história da Lou (esqueçam Will!), mas eu sinto que a protagonista se apaga no segundo livro (entendemos, até pelo luto em si que ela está enfrentando), mas que ela não volta nem pela metade no terceiro livro. O fim não me agrada, os encaminhamentos não parecem tangíveis e parece que Clark se perdeu de quem é. Sinto falta da personagem que conheci e aprendi a amar... Chego a dizer que não me animo a ler outra coisa da autora depois de uma sequência tão incondizente com a grandiosidade que começa.

Não funcionou comigo... :/
Raquel.Albuquerque 10/11/2023minha estante
Da mais uma chance para a autora rs, lê o livro "Um caminho para a liberdade" Você vai amar!

Ecklezia_Carvalho 10/11/2023minha estante
Concordo com vc, comecei a ler o segundo livro e foi decepcionante ver a mudança da prota, até porque a gente parte para a continuação achando que ela cresceu como pessoa, mas acaba é pior ?.

Tive que dar uma pausa pra ele pq senão, eu ia de vez entrar na ressaca.

I.don't.know 03/11/2023

Eu te amo Lou
" Há tantas versões de nós mesmos que podemos escolher ser ".

Toda a trilogia me tirou o fôlego, mas esse em especial é o meu preferido; a Lou é incrível de um jeito irreal, ela me faz rir, chorar, pensar e muito mais. A Jojo me tirou ótimas risadas, me deixou reflexiva e com uma leve depressão; acho que todos deveriam ler esse livro, é simplesmente surreal a forma como tudo muda ( se está tudo dando certo, tem algo de errado, afinal é a Lou ), como tudo é, como tudo aparenta e principalmente como ela lida; eu te amo Lou ?, use sua meia listrada com orgulho ??

Mirlla 03/11/2023

Maravilhoso
Esse livro e o primeiro me marcaram muito, acredito que muitas de nós somos parecidas com a Lou de alguma forma. Foi muito bom acompanhar a Lou em NY e ver que ela passou por altos e baixos e mesmo assim ela conseguiu superar (as vezes eu ficava mais ansiosa do que a própria personagem sobre o que ela deveria fazer).
Foi muito divertido e a leitura simplesmente fluiu! Lindo ver como ela se encontrou e isso nos ajuda a refletir sobre nós mesmas.
Amei!

TAYNA181 03/11/2023

Ainda sou eu
Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.
Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Luana.Caroline 21/10/2023

Amor é amor...
Nos deparamos com uma protagonista mais forte, mais madura e totalmente carismática, até nos momentos que ela mais consegue nos irritar. A Jojo conseguiu realmente um história que mexeu com a gente sabe...

TainA452 12/10/2023

Oi, Luiza Clarke
Eu confesso que achei o segundo livro bem meia boca com relação à espectativa que eu tinha pra ele depois do primeiro, mas esse aqui é muito bom. Não é melhor que o primeiro mas é tão bom quanto.
Eu demorei muito pra ler ele sem motivo algum porquê esse normalmente é o tipo de livro que eu leria uma semana mas que demorei 3 meses pra ler. Confesso que odiei o Sam por umas 100 páginas quase no final do livro mas no final ele era mesmo tudo o que ela queria.
Toda vez que o Will era mencionado eu parava e chorava. Acho que eu superei menos a morte dele do que a Lou.
P.S.: agora eu quero mais que tudo uma calça de abelhinha.

Isabely101 06/10/2023

Não leia
Um livro horroroso sem nessesidade nenhuma, o primeiro e perfeito, o segundo e tedioso e o terceiro é o pior. Jojo não soube a hora de parar

Geovana481 06/10/2023

Divertido
É um livro muito divertido que conseguiu me prender. Tem partes de amor, de dúvida e de alegria. É um bom livro, eu gostei bastante.