Ainda Sou Eu

Ainda Sou Eu Jojo Moyes

Resenhas - Ainda Sou Eu

Tai 03/02/2022

Aah esse final..?
"talvez por estar ciente do meu olhar, nesse exato segundo ele se virou devagar e endireitou o corpo, e o sorriso que surgiu lentamente em seu rosto se igualou ao meu. ? Oi, Louisa Clark."
Suh-shine 03/02/2022minha estante
eu amei ?

Tai 03/02/2022minha estante
Eu também ?

Gabriela 22/03/2021

Louisa é uma das minhas personagens favoritas, simplesmente amo o que ela representa. É encantador (e um pouco angustiante) acompanhar tudo o que aconteceu em sua vida e o quanto ela amadureceu.
Se houvesse um quarto livro certamente já estaria comprando, pelo simples prazer de acompanhar mais um pouco da descoberta de Louisa sobre si mesma. Encantada!

Tata 13/04/2022minha estante
Lê o contoooo!!

Guilhermina 14/04/2022minha estante
O josh era perfeito até a página 300, ai ficou péssimo

Is.Dionatan 14/04/2022minha estante
Vou ler o conto ainda

Is.Dionatan 14/04/2022minha estante
Ain simmmm , eu amei o personagem já tava shippando e tals pra no final ela voltar com o Sam

João 20/03/2021

Ah Jojo, aqui você serviu tudo depois do ?Depois de você?. Cheguei ao fim chorando com esse encontro.
Saber os passos finais de Louisa, ver quem ela se tornou. Eu sempre torci pra ela se colocar em primeiro lugar e finalmente você me entregou isso. Tudo pra mim!!!

Letícia Braz | @_piilula_ 22/04/2020

Ainda sou eu
O livro "Ainda sou eu", sequência dos romances "Como eu era antes de você" e "Depois de você" da autora Jojo Moyes, é aquela leitura suave e fluida indicada para esses dias difíceis que estamos passando. Descobri duas coisas ao terminar: Lou Clark é definitivamente uma das minhas personagens preferidas e Jojo Moyes sabe escrever como ninguém os romances mais "pé no chão" que já li! As histórias e personagens dos livros da autora sempre são muito próximos da realidade e fácil de se identificar. Lou é completamente gente como a gente! Erra, depois erra novamente, fica feliz e logo depois fica triste, porém segue vivendo e se descobrindo. É muito doce, marcante e na medida certa a forma que Will Traynor é citado durante a leitura, afinal ele deixou marcas e aprendizados importantíssimos na vida de Lou, assim como todas as pessoas que passam pela nossa vida deixam. Desfecho perfeito para nossa querida abelha atarefada!

Mila.Maluka 13/05/2021

Ainda Sou Eu
Recomendo ler antes deste livro "Como Eu Era Antes de Você" e também "Depois de Você" antes de ler esta história. Do contrário vai ficar um pouco perdido para entender.

robertals 09/07/2020

Leitura deliciosa.
Lou Clark chega aos Estados Unidos, aceitando as recomendações de Will que a incentivou a explorar o mundo. Lá, trabalhando para pessoas ricas, se vê em um mundo totalmente diferente do que vivia em sua cidade natal, precisando se adaptar e aprender a lidar com as diferenças, além de tentar lidar com um relacionamento a distância. A leitura é extremamente fácil e prazerosa. Super recomendo!

Cida Zientarski 26/02/2023

Há um grande consolo em simplesmente fazer algo que se ama
Eu me enganei achando que o título “Ainda sou eu” fosse apenas uma espécie de brincadeira da autora, na insistência de nos contar mais um aventura de Lou Clark. Moyes demonstrou, na verdade, um humor muito sagaz ao fazer uso dessa pequena autopiada de comiseração, mas o título é mais do que isso. É uma insistência da própria protagonista, dizendo a todos que, apesar de todas as mudanças, transformações e crescimento que passou nos últimos anos de sua vida, ela é, na essência, ainda a mesma Lou Clark que todos conhecem. Não diz isso numa forma autodepreciativa; muito pelo contrário, diz numa afirmação de quem se assusta como as pessoas podem simplesmente mudar e se afastar ao longo dos anos e sente tristeza ao constatar isso.

"Que a sabedoria e o conhecimento sejam a estabilidade dos teus tempos."

site: https://percursosliterariosblog.com/2018/11/29/resenha-ainda-sou-eu-jojo-moyes/

Nathalia.Franca 20/05/2023

Ainda sou eu
Ainda sou eu, de Jojo Moyes, Editora Intrínseca, 2018. Eu li em ebook, com 584 páginas.
Esse livro é o terceiro da trilogia ?Como eu era antes de você? e a fecha com chave de ouro!
No primeiro livro, vemos como Louisa e Will mudam suas percepções sobre a vida depois que se conhecem. Em ?Depois de você?, Louisa tenta seguir sua vida sem Will, de acordo com as orientações dele. Mesmo ainda apaixonada pelo Will, Louisa conhece Sam; mas quando, enfim, se entrega a essa paixão, recebe uma proposta irrecusável de emprego em Nova York.
Lá, Louisa trabalha com milionários e passa a viver uma vida totalmente diferente da que vivia em Londres. E, assim, ela reconhece quem ela realmente é.
Por muitas vezes, ao longo da trama, ela tenta moldar sua vida para se encaixar na vida de outras pessoas. Mas uma senhorinha amante da moda se torna muito importante para Louisa. Por isso: ?Ainda sou eu?! Louisa mantém sua essência!
Dessa forma, você já sabe que são risadas garantidas! Louisa sendo Louisa!
Mas e o Sam? Prefiro não contar para que vocês leiam como eu li: com uma surpresa após a outra.
Livro maravilhoso como todos os de Jojo Moyes que garante uma leitura rápida, divertida e também emocionante. Um livro também com muitas reflexões sobre universo feminino e sobre a essência, a personalidade das pessoas.
Recomendo a todos os leitores jovens e adultos, não apenas mulheres.

itskaylanne 28/02/2022

foi muito bom acompanhar a evolução da Lou durante toda essa trilogia, o primeiro continua sendo o meu favorito, claro, mas esse livro foi um bom final pra trilogia e um bom começo para a nova fase da Louisa Clark, o Sam da Ambulância e o Dean Martin ;)

Caio Mário 16/02/2021

Extremamente fofo e inspirador
Eu não lembrl muito bem dos outros dois para comparar qual o melhor, mas eu gostei MUITO desse livro! Achei extremamente importante e necessária a descoberta de si que Lou faz dela mesmo, ainda mais naquela cidade na qual tudo é padronizadoe que ser original é julgado. Acho que isso passa uma mensagem muito importante para todos.
Também, sobre nunca ser tarde demais para mudar sua vida, suas prioridades, seus ideias.
Um livro necessário, é o que tenho a dizer.

Vinicius_Alves.45 24/09/2020

Louisa mais uma vez se superou. A mudança para Nova Iorque causou diversos impactos em sua vida. É perceptível e admirável como a protagonista amadurece. Tudo para Lou é uma nova lição. O livro tem diversas reviravoltas, o leitor não faz a mínima ideia do que vai acontecer, e a escritora sempre surpreende. Sem dúvidas, esse é o melhor livro da Trilogia. Tenham plena certeza de que desde Will apareceu na vida dela, a sua vida se tornou uma roda gigante, e nunca parou.

alissonferreira.c1 06/06/2021

Ainda sou eu e continuo amando Clark, a confusão ambulante
Último livro da trilogia que conta a história de Louisa Clark e eu amei cada segundo de leitura. De todos os livros esse foi o meu preferido porque os personagens são ainda mais complexos do que nos dois livros anteriores. É interessante ver como Jojo consegue fazer com que a gente se apaixone e logo em seguida deteste determinado personagem.

Esse livro também me trouxe gatilhos emocionais em determinados pontos porque eu me vi na mesma situação em que Clark estava vivendo. Tive vontade de gritar com alguns personagens específicos. Durante a leitura o meu coração disparou e eu fiquei realmente mexido com o que estava acontecendo na vida da pequena abelha atarefada, Louisa Clark, a confusão em forma de gente.
lipso01 07/06/2021minha estante
Adoro o Jeito da Clark