O Jogo do Amor/"Ódio!"

Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

lovswangji 04/02/2024

Birra to lovers
Eu adorei o livro, devorei ele rapidamente. esse livro tem um gostinho de final de semana, acaba quando você menos espera.

se eles tivessem conversado como dois adultos normais, o livro teria só 2 capítulos. ela foi muito tola por não ter percebido que esse homem era apaixonada por ela ou talvez ela só fisse tão insegura quanto ele. josh também foi meio idiota com seus métodos nada convencionais de flerte.

apesar de tudo, super leria de novo! o livro é uma delícia de se ler.

Jmore 03/02/2024

Amo uma comédia romântica com um odiozinho no ar. As provocações e a rivalidade desses dois transformam esse livro em engraçado, divertido e muitooo quente. Claramente os dois sempre gostaram um do outro mas o o orgulho falava mais alto. Muito fofo e rápido de ler, demorei umas três horas para ler tudo.

Raissa.Regazzo 03/02/2024

?????
Que livro bom!! confesso que as primeiras 100 paginas acho que foram as mais chatas que eu ja li, e só não ficou com 5?? por isso, pq eu juro que fica incrivelmente bom!!

o joshua é um fofo com a Lucy, e tem todo o enredo da família dele e tal!! um romance mto bom!!

recomendo

Thelitllecruelthing 03/02/2024

Amorzinho
Amo amo, engraçado que ela nunca percebeu nada ?? era tão enemies e ele já TÃO NO LOVERS é a melhor coisa que tem kkk

Tereza 03/02/2024

Plmrds
Boy, simples dps de quase 5 meses sem conseguir terminar um livro eu consegui, tava com ressaca literária.
Dei 4 estrelas pq teve algumas questões que ainda ficaram com um ponto de interrogação, é um romance lento, isso é bom, significa q o Casal tem mais desenvolvimento na história, queria ter visto o resultado da seleção, queria q existisse um capítulo extra q conte como estão hoje em dia, já fazem 7 anos q ele foi lançado.
Joshua templeman virou minha meta de relacionamento, tem q me tratar no mínimo como o Joshua trata a Lucy. Achei a o Joshua é tipo a mistura de atlas com Cardan.

Maria Theresa 03/02/2024

Incrivelmente lindos!!! Não sei se estou mais apaixonada pela história ou pelo Josh, um casal extremamente fofo e perfeitos juntos, eles se amando e fingindo que se odeiam é ótimo, o jeito que eles defendem um ao outro tão lindos. Achei a leitura um pouco confusa em alguns momentos, mas ainda assim eu amei.

Amangaxi 02/02/2024

O jogo do amor "ódio"
Ok vou ser sincera, se eu estivesse jogando esse jogo com base no livro, eu de fato perderia. Eu amei a história...Um Enemies to lover de escritorio, dois profissionais que trabalham (NA MESMA SALA) a literalmente 2 metros de distância, isso era o que eu precisava para curar minha ressaca literária!!

Ps: Amei a fofoca no hotel, super me identifiquei ksksks

Beatriz3345 02/02/2024

Gostei por ser bem bobinho e divertido, mas eles são imaturos que as vezes dói kkkk mas foi divertido acompanhar a trajetória

Naju 02/02/2024

Joguinhos de Amor e Ódio do Começo ao Fim
Já tinha visto o filme, mas como sempre o livro sempre se mostra sendo o melhor.

Como uma baixinha (altura IGUAL a dela) me senti muito representada pela Lucy e seus dilemas de altura. Além disso, eu adorei a personalidade da protagonista. Ela não liga em investir com comentários elogiando o Josh e não é daquelas bobinhas que esperam que tudo aconteça pelas mãos dele. Eu adorava os comentários que ela fazia dele e ele ficava todo tímido (FOFOS!).

Josh por outro lado é o cara malvadão que de malvado não tem nada. Tá certo que ele é bem ciumento e eu simplesmente adorei as cenas dele de ciúmes, mas quando você entende o verdadeiro Joshua você se apaixona completamente por ele.

Toda a ideia dos personagens fazerem competições e joguinhos não falados durante toda a obra foi o que fez ela ter um diferencial dos outros livros de romance que temos por aí. São joguinhos deles, só deles, e eu amei.

Enfim, a tensão sexual desses dois vai para as alturas durante a obra inteira! Então pra quem gosta dessa pegada, só se jogue nesse livro logo e entre no joguinho desses dois.

Itauane.Souza 02/02/2024

Completamente apaixonada, não só pelos personagens, mas pela história em si, cara, a forma que eles se protegem, se ama e se completam, me faz enlouquecer de amor, esse livro é o clichê que todo mundo ama, ela odeia ele, ele ama ela secretamente, fixo toda bobinha lendo essas paradas, nunca vou me cansar ????

Nathalia1007 01/02/2024minha estante
eu assisti o filme eu

Ellen647 01/02/2024minha estante
Ai sei lá, assisti o filme de novo e tem partes que eu prefiro o livro mesmo ?

Gabi.Costa 01/02/2024

Entrega o que promete
Um dos raros casos que acho que o filme fez um trabalho um pouco melhor. Mas a história é gostosa e cumpri o papel do romance gostoso e levinho, mesmo com uns momentos estranhos que prejudicam a suspensão da realidade.

Maah 31/01/2024

Uma delícia de livro . Personagens legais romance foda , uma química gigante um enemis to lovers delicinha . O livro é bem bom de ler e eu indico muito, não consegui parar de ler .