O Jogo do Amor/"Ódio!"

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

aclaraduarte 23/01/2024

Cansativo mas prende
O livro é chato.

A vida dos personagens giram em torno do "ódio" que eles sentem um pelo outro. Os dois trabalham apenas se olhando e ficam brincando de se odiar ao invés de trabalhar.

O único ponto positivo é que a história te prende, eu já não aguentava mais os personagens mas não conseguia abandonar o livro.

Esther 23/01/2024

Legal pra passar o tempo
A história é muito legal, te envolve bastante, por mais que em alguns momentos os personagens sejam um PORRE, tanto Lucy quanto Josh conseguiram me tirar do sério durante a leitura.

Além disso, achei a escrita um tanto quanto confusa, algumas cenas eu não conseguia muito bem onde a história estava se ambientando naquele momento e também a distinção de falas era confusa. O livro só se tornou monótono para mim uma única vez, o que acho que seja normal?

Mesmo assim, é uma leitura muito gostosa, a construção do personagem do Josh é MUITO interessante e eu amei de verdade! Um verdadeiro cavalheiro e fofo, só tem a casca grossa por fora ?

Leiam, vale a pena pra passar o tempo entre leituras mais pesadas!!

aijluxx 23/01/2024

Esse era um livro que eu não tinha a menor vontade de ler, só li porque não tinha nenhum outro e não queria ficar sem ler
acabei demorando bastante para terminar justamente por isso, acabei comprando outros livros enquanto lia esss e parei no meio para ler os outros KKKKK
mas isso não quer dizer que eu não gostei, muito pelo contrário, eu adorei!

achei a Lucy uma gracinha em certos momentos, uma mulher empoderada em outros e uma doida em mais outros... ela é bem 8 ou 80
não estou acostumada a ler protagonistas assim; o que me deixou meio estranhada, mas também gostei bastante
eu amo como ela passa por tanta coisa difícil e sempre aparenta estar bem, mesmo que não esteja tão bem assim

no começo, eu realmente não gostei do Joshua (o que eu percebi ser principalmente pela maneira como a Lucy o via); mas, depois que vai conhecendo-o melhor, você percebe que ele não é ruim assim
é claro que realmente não é alguém fácil de lidar, mas com a pessoa certa ele é consegue ser alguém carinhoso

eu amo um enemies to lovers (mesmo que esse não seja tão enemies assim KKKKKK), então não me surpreende que eu gostei bastante
eu amei a relação deles tipo um bate e rebate, mesmo que para quem esteja vendo de fora seja chato kk

uma coisa que foi meio cansativo, para mim, foi que a relação deles era sempre um vai e vem muito grande: uma hora eles estavam se pegando e logo em seguida brigavam feio. entendo que os dois não são muito estáveis, mas sei lá, não me agradou tanto

eu gostei, mas não amei..
não foi abaixo das minhas expectativas e valeu a leitura

júlia 22/01/2024

Eu ainda não sei se eu gostei ou não
Apesar de ser uma leitura fácil não tem nenhuma parte que tenha me deixado particularmente empolgada e a escrita tem muitas coisas que me encomendao, como a quantidade de vezes que autora fala da altura da lucy ou a personalidade ambígua do joshua, enfim está longe de ser o pior livro que já li mas tbm está longe de ser o melhor

Flavia Miura 21/01/2024

Josh o último romântico
Esse livro é muito fofo e leve! Amor e ódio são linhas tênues. E da pra perceber muito bem com esse livro. O que parecia ódio, SEMPRE foi amor. Joshua, eu te amo.

Bianca2260 21/01/2024

Eu achei esse livro bom a história é boa mas acho que ele foi muito previsível no quesito dos personagens

Thalita433 21/01/2024

Maravilhoso
Nunca pensei que eu fosse gostar tanto desse livro, porque pensei que seria aquele tipo de livro clichê que a mocinha trabalha em uma editora e se apaixona pelo chefe. Eu estava errada em relação à várias coisas sobre esse livro.

Os personagens são lindos e tem muita química juntos! Adorei ver como eles começaram as coisas e não me senti irritada pela "enrolação" no relacionamento deles.

Adorei.

Giovanna317 21/01/2024

Horroso
Peguei um ódio profundo desse livro.
Resumo: ela é muito baixinha!
Achei que não vale o hype todo do tiktok

Joyce_ 20/01/2024

Enemies to lovers de qualidade
Joshua e Lucy trabalham juntos e ambos se odeiam. Joshua é odiado e temido por todos, já Lucy é amada e bondosa, eles tem vários jogos, vivem em uma disputa sem fim, ainda mais quando possuem a chance de serem promovidos.
Jogo do -amor- ódio é uma leitura leve, divertida, os personagens são carismáticos, amei cada momento do universo da Lucy e do Joshua.

Tai Krüger 20/01/2024

Me tirou da ressaca
Esse livro é muito gostoso de ler, rápido e fluido. Não queria largar, a gente fica muito na expectativa pra saber de tudo, mesmo as vezes estando óbvio kkkk eu amei demais

Sara.Ferreira 20/01/2024

Não tão bom assim
Lucy e Joshua se odeiam e não tem nenhum problema em demonstrar isso em manobras passiva-agressivas enquanto permanecem sentado um diante do outro. Lucy não consegue entender abordagem rigida e meticulosa que ele adota e Josh vive desorientado com a extrecidade e jeitinho Poliana que Lucy leva a vida. Quando uma possibilidade de promoção surge entre os dois uma guerra de elos e travada, com a tensão entre os dois fervendo els percebem que talvez não se odeiam tanto assim. Ou talvez seja só mais um jogo.
Um livro bem bobinho não vou mentir a promissa e poderia ter sido um livro bem legal apesar de não ser ruim mais a autora pecou muito além das falas preconceituosas acho o emines to love mal desenvolvido e sem sentido assim como muitas partes do livro.
O Josh é a Lucy poderia ter sido personagens interessantes e sua descrição caminha pra isso mais suas atitudes são extremamente chatas oque acaba com tudo. A única parte que realmente me agradou foi o romance que é fofo.

Hey_duds 20/01/2024

Um dia quente de verão
Esse livro me lembra um dia de verão. Também não sei porque, mas lembra. Gosto muito do livro, tanto que já é a segunda ou terceira vez que releio ele. Acho o casal principal dois fofos, embora a Lucy seja meio chata em certas ocasiões. Joshua é apaixonante e ponto final. Vale a leitura.

Vitorinha 19/01/2024

Jogo do Começar de Novo
Preciso começar dizendo que eu nunca tinha visto esse livro na minha vida antes de uma querida amiga me dizer que queria muito ler. Comprei ele na bienal e eu realmente não apostava nada nele.

Durante grande parte da leitura me peguei questionando o motivo de estar lendo esse livro. Eu estava odiando a Lucy e o seu batom lança-chamas mais do que qualquer coisa. Ela acabava se importando muito com tudo e isso estava me irritando. Acabei até ficando um tempo (muito tempo) sem ler mais nada de tão entediante que ler tinha se tornado para mim.

Tiveram acontecimentos no livro que me fizeram voltar a ler. Eu particularmente não gosto quando tem muitoo romance e nem quando o casal começa a se gostar logo. Gosto de uma discórdia antes e acho que foi isso que deixou minha leitura meio entediante.

No geral, o livro é muito bom. A competição e os jogos que Josh e Lucy criam é muito imersiva e no final, acabei gostando do Josh mais do que pensei que gostaria. É uma leitura divertida, vale a pena gastar um tempinho nela.

xôcams 19/01/2024

Que pegação hein? ta de parabéns.
achei q o livro ia ter mais momentos enemies to lovers, mas o lovers foi bem rápido até, muitos momentos eu fui tapeada, mais muito bom comer ovo de pascoa fora de época