O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

duda1595 26/02/2024

Amooo enemies to lovers nsgsisbdh surtei muito lendo

- no geral é um clichezao que tá todo mundo acostumado ne, mas a leitura é fluida e vc fica querendo sempre saber mais (foi assim que li em uma madrugada kkkkkkkkk

Hopezito 26/02/2024

Outro romance meio clichê, mas mt mt gostoso de ler! Acho os personagens engraçados e é uma leitura divertida, sem contar os hots.

luana 26/02/2024

O Jogo do Amor/"Ódio"
Uma leitura leve, fácil e rápida. É o tipo de romance pra ler em um fim de semana livre, ótimo para quem gosta dos clichês de enemies to lovers e romance no escritório.

Dani 25/02/2024

Li o livro e vi o filme ao mesmo tempo
Lucy e Joshua e seus jogos, ambos ficam nessa de cão e gato mas é aquilo se existe o ódio existe o amor tbm

anninha6 25/02/2024

Eu amei d mais esse livro, n tem defeitos!!
No começo eu n conseguia ver o ele bonito daí minha best mandou uma fanart no Pinterest, daí tudo mudou, achei o Josh um gostoso KKKKKKKKK
A Lucy eu achei maravilhosa tbm, só achei ela mto baixa, mas pfv tirando isso!! ?
Raissa.Regazzo 06/03/2024minha estante
best vulgo eu ? te amoo

Lírio 25/02/2024

Nem tão jogo do ódio assim...
- A sinopse do livro nos ?vende? ele como se fosse um enemies to lovers, mas logo nas primeiras interações de Lucy e Josh é bem perceptível que a inimizade deles na real é tes40 acumulado!

- Num geral, é uma história divertida, os personagens tem muita química até mesmo implicando, mas é um pouco cansativo ver o tempo que eles perderam simplesmente por pura falta de comunicação.

- Além dessa questão, me incomodou alguns comentários gordofóbicos por parte da Lucy, e a questão da diferença de altura porque a personagem fica muito naquela dinâmica de ?ai eu sou tão pequenininha e ele é tão grandão?, de forma quase infantilizada. Achei meio problemático a ênfase nessa questão.

- É um livro bom pra passar o tempo, mas nada demais.

bookskai_ 25/02/2024

Eu amo uma leitura levinha.
Tudo nesse livro é perfeito do início ao fim, o casal se odiando no início, depois foi esquentando tudo. Não é só um romance clichê, achei que cada personagem teve uma história bem aprofundada, o que foge um pouco do superficial. O Josh e a Lucy tem muita química, Jogo do Amor/ódio é bem viciante, apesar de ter enrolado demais pra terminar a leitura, mas eu que quis desacelerar mesmo, em janeiro eu li bastante, então estava exausto, acho que acabou perfeitamente como eu gostaria. Agora posso assistir ao filme kkkkkk

Jane219 25/02/2024

O livro conta a história de dois colegas de trabalho que não se suportam, e vivem em pé de guerra. As coisas mudam quando uma vaga importante surge, tendo que planejar como fazer os colegas trabalharem juntos, mesmo que exista uma grande divisão na empresa, desde de a junção.
É uma leitura rápida e perfeita para quem quer descansar um pouco de sagas, um clichê clássico, um plot esperado, senti falta de mais aprofundamento nas histórias dos personagens, será mesmo que alguém vive só pro trabalho ?

Lua 24/02/2024

Jogos jogos jogos
0.k., definitivamente esse livro foi algo. A escrita da autora é ótima e envolvente, o que deixa o livro muito leve. Personagens bem trabalhados, em sua maioria, história coesa, dramas ideais. Não é uma coisa arrastada e insuportável, todas as brigas são resolvidas logo, adoro isso. Não é o tipo de livro estou-apaixonada-mas-descobri-que você-respirou-ontem-vou-me-separar-e-voltar-pra-você-na-última-página.
Josh e Lucy são definitivamente algo, também. Os personagens são reais, cometem erros normais e sentem coisas normais, é só uma história normal de pessoas normais, com medos, anseios e dramas comuns.

Se você gosta de romance simples, recomendo.

Possível spoiler:
A cena de sexo é estranhamente fofa¿

Tati E. S. Corrales 24/02/2024

Divertido e leve
Gostei do livro, pois é uma leitura divertida, apesar de não me identificar com os personagens.
Para mim, foi o tipo de leitura para passar o tempo quando você não quer nada muito intenso.
Foi a receita clássica do enemies to lovers, sem surpresas, pois imaginei tudo o q aconteceria.
Achei o final corrido e sem grandes emoções, mas ainda assim a diversão valeu a pena.

Teté 22/02/2024

Do filme pro livro
Estranhamente gostei mais do filme doq do livro. Porém os dois são ótimos. Os dois se odeiam já se amando desde o começo, o básico de um romance gostosinho.

Mykaele1 21/02/2024

Um ótimo livro pra curar uma ressaca literário, leitura fluida e bem fofinha. Amei os personagens, a história foi bem desenvolvida.