O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Bela Mombach 03/03/2024

Adoreii! O início pra mim foi bem lento porque estava explicando detalhes dos personagens e enfatizando o quanto eles se odiavam. Porém, mesmo o início sendo mais lento, quando eu realmente compreendi as coisas e começaram os dramas da história, fiquei viciada em saber o que ia acontecer com eles, sendo que a parte final eu li aos poucos pra não acabar logo o livro kkkkkkk

guto64 03/03/2024

é um livro bom, mas tem muitas partes cansativas, enroladas e chata de ler... mas tirando isso é um livro bom, levinho de ler com várias cenas de deixar o coração quentinho

Larissa4014 03/03/2024

Apaixonante, um verdadeiro Enemys to lovers e super viciante amei. O final é um pouco corrido mas nada muito absurdo

Thay 03/03/2024

A palavra ódio não existe.
Tudo um mal entendido, Moranguinho não entendeu o próprio jogo.

Muito bom, leve, gostosinho e intrigante.

Lucy foge muito das coisas e isso é bem chatinho, mas dá pra entender o lado dela.
Jéssica 03/03/2024minha estante
Tava lendo mas achei repetitivo. Me dá um motivo para continuar

Thay 03/03/2024minha estante
Você só descobre o pq o Josh é daquele jeito no final... Nunca imaginei...e a Lucy amadurece...

Jéssica 03/03/2024minha estante
Eu vi o filme. Vou tentar de novo ler o livro

Keren 29/02/2024

Eu comecei o livro porque gostei muito do filme e o livro é simplesmente perfeito. Não sou muito fã de enemies to lovers mas amo um protagonista gado

AmandaLagares 28/02/2024

Moranguinho e Josh ??
Um livro super gostosinho de ler, nem parece que tem 400 páginas, quando você menos espera já acabou, muito fluido porém achei um pouco lento o desenrolar da história, o casal tem muito química, eu vi o filme primeiro então isso prejudica um pouco a experiência do livro porque aí vem as comparações, do final principalmente, tem basicamente o mesmo final porém contado de maneiras diferentes, nada que prejudique a história, vale muito a pena. E o filme também vale a pena assistir..

G.Aurora 28/02/2024

Livro super divertido de ler, leitura leve tbm, adorei a dinâmica do casal massssss odiei a gordofobia da personagem principal serio, da pra xingar uma pessoa de mil formas diferentes sem ofender seu corpo ou demonstrar certo nojo pelo tal, e achei muito muito raso as relações pessoais da protagonista, ate o filme trouxe mais esse lado que o livro

Camila1856 28/02/2024

Leitura leve e deliciosa!
Lucy é meio doidinha, as vezes um pouco cansativa. Joshua é uma incógnita que nos faz querer conhecê-lo cada vez mais.
Um romance bem gostoso de ler, adorei.

Vih 28/02/2024

Leve
Foi uma leitura que me fisgou desde o início e me ajudou a sair de uma ressaca literária que parecia eterna.

Desde o início gostei muito de Joshua, mesmo sem saber explicar bem o porquê. Assim como Lucy eu só queria o conhecer mais e mais.

Na metade do livro eu me irritava com Lucy porque era nítido que apenas ela estava nutrindo aquele ódio kkk eles tem uma química surreal, é algo intenso e fervoroso.

O final é tão perfeito, tudo nesse livro na verdade foi perfeito. Me emocionei e dei muitas risadas. Simplesmente não conseguia parar de ler.

Afrodite7x 27/02/2024

Livro parado ,meio enjoativo,tem páginas que eu acho desnecessárias mas é um enemies to lovers razoável

leazvd 27/02/2024

Lucy Hutton e Joshua Templeman se odeiam.
Trabalham na mesma editora como assistentes executivos, um de frente para o outro. A editora faz uma promoção para saber quem será o novo chefe, e eles entram em dispota pela vaga, que gera conflitos e encontros.

Eu me arrastei muito para ler, mas isso não quer dizer que a história não seja boa, muito pelo contrário, é bem divertido essa troca de farpas. Deveria ter pelo menos um epílogo.

stelaris 27/02/2024

Um enemies to lovers de respeito. Completamente apaixonada por eles dois e o final é muito lindinho. Não conhecia mas graças ao prime reading conheci e eu super recomendo. Quero ver o filme para ver se é tão bom quanto

Daniella.Marins 26/02/2024

?Eu amo Joshua Templeman?
Se me perguntassem apenas uma palavra para descrever esse livro, a palavra seria PERFEIÇÃO.

Desde o início essa história me prendeu de um jeito, que fui engolindo os capítulos e não queria parar. A leitura simples, leve, divertida e você vai se apaixonando cada vez mais pelos personagens.

Joshua desbancou todos os meus crushes literários, conquistando o 1°lugar e pode ter certeza de que a Lucy não é a única apaixonada por esse homem. O seu humor e carisma me arrebataram.

Fora isso, me identifiquei em vários pontos com a Lucy o que facilitou o meu gosto pela história.

Por fim, só posso dizer que esse livro conquistou o lugarzinho na minha estante e será muito bem recomendado! Simplesmente tenham essa experiência ??
Poly 26/02/2024minha estante
Adoro esse livro, só queria que tivesse capítulos do ponto de vista do Josh. Tem filme viu, muito bom também, recomendo.

Igor 26/02/2024minha estante
Agora vai lá e vê o filme, pq é tão tudo quanto

Gabriela 26/02/2024minha estante
Amei esse livro, não sabia que tinha o filme