O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Roberth 04/09/2020

O evangelho sob uma perspectiva inusitada
Diferentemente dos livros anteriores, "A Luz do Mundo" e "O Príncipe e a Taça de Veneno", nesta história, a ênfase passa da metáfora para a perspectiva encantadora do jumentinho que carregou Jesus em sua Entrada Triunfal, em Jerusalém.

Crianças mais novas talvez não sejam tão envolvidas inicialmente, cabendo a leitura prévia dos pais e a análise da fase de desenvolvimento mais adequada para apresentar a história aos filhos.

Sproul, mais uma vez, é sensacional ao tornar acessível a mensagem do evangelho. Aguardarei o momento certo para ler aos meus pequenos, certo de que será uma leitura memorável.

Victor_leitor.mirim 22/04/2020

Quanta honra!
Gostei muito!Quanta honra para um simples jumentinho, carregar um Rei!
Servi ao Deus de Israel é sempre uma honra!

Sara 02/04/2020

Vale a pena compartilhar a história do jumentinho com os pequenos. Tocante e edificante!

Rilson.Joas 28/02/2020

Uma ótima leitura pra fazer com as crianças

Mr. Jonas 29/10/2019

O Jumentinho que carregou um Rei
?Tal como o Filho do Homem, que não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos? Mateus 20.28

?Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados? 1 Pedro 2: 24a