O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Vanderlete 26/01/2022

Tão fofinho!!!
Que livrinho mais fofo!!
A história da Salvação para Crianças de uma forma bem diferente e cativante.
A verdade do evangelho de Jesus, retratada de uma forma tão simples, mas que toca o coração e os ensina lições valiosas.
Um livro infantil porém muito bom pra qualquer idade também!!
Poucas páginas, leitura fluída , além da edição com desenhos lindos !
Daniele.Melo 27/01/2022minha estante
??

Jess 25/12/2021

Um livro infantil com reflexões profundas
O POV do jumentinho é lindo e criativo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com uma ótima história para crianças, com ensinamentos preciosos e linguagem simples, R.C Sproul também presenteia os adultos pelo mesmo motivo. As perguntas ao fim da história enriquecem ainda mais o conteúdo do livro, o que o faz ótimo para leituras com os pequenos, devocionais e até mesmo ensinamento em classes infantis nas igrejas.

Pri 13/12/2021

Um jumentinho.....
Girico nn entendia que se ele carregava Jesus ele pensava que era especial mais quando carregava azeitonas nn era especial.
almeidalewis 14/12/2021minha estante
????????

Tulipinha 02/12/2021

Embora seja um livro escrito para crianças, é possível tirar boas lições sobre servir a Deus com alegria e sem murmuração.

B.norte 29/11/2021

Recomendo!
Um livro super bonitinho, fofo e com um ótimo ensinamento para crianças pequenas.
Recomendo aos pais que procuram uma leitura dentro dos preceitos cristãos.
almeidalewis 30/11/2021minha estante
Baixei para minha filha ler, obg ????

B.norte 05/12/2021minha estante
Por nada! ?

Carine.Wanderley 22/11/2021

Emocionante!
Ótima forma de abordar o tema Serviço com crianças e uma incrível reflexão a respeito do nosso chamado a servir. ? Fala sobre como devemos aceitar esse chamado, sermos humildes nos grandes feitos e gratos quando não é muito bem o que nós queremos desempenhar.

Dayy 30/10/2021

Otimo
Livro maravilhoso, trás uma reflexão excelente...
Um bom livro pra começar a em centivar a leitura para os pequenos.

Joy 25/09/2021

Para crianças, um ótimo livro.
A história conta o ponto de vista do jumentinho escolhido para carregar o Rei Jesus. Gostei do fato de que no fim o autor colocou várias perguntas para reflexão e ensino das crianças.

Bianca Manhães 27/07/2021

Ótimo livro para contar as crianças um pouco da história de Jesus e de seu sacrifício que fez por amor a cada um de nós. Além de trabalhar a humildade evangélica.

Carol 14/04/2021

Eu amo livro infantil. Sou apaixonada, mesmo.
Esse livro é muito gostosinho de ler e fico imaginando o dia que poderei ler para meus futuros filhos.
Com certeza esse será um dos livros que lerei com eles.
A história é simples, rápida e cheia de profundidade ao mesmo tempo.
Amei as considerações finais e questões abordadas para discussão.
Gostei muito, recomendo.

Pat Müller 05/04/2021

Quero ler para meus filhos
Em menos de 15 minutos você lê e ainda aprecia as ilustrações lindas!

Sproul traça um paralelo entre a vida do jovem Joãozinho e do Girico, um jumentinho cheio de dúvidas e anseios.
Joãozinho lamenta o fato de sempre ser o último a ser escolhido para as brincadeiras com os amigos, e Girico se pergunta se algum dia vai viver as aventuras semelhantes a que seus irmãos vivenciam diariamente.

Apesar dos dois mil anos que separam as histórias, ambas se cruzam e apontam para a cruz.

Alydia 31/12/2020

Eu estou apaixonada por essas histórias do R.C. Sproul (apesar de só ter lido essa). Além de muito bem escrito, com ensinamentos e ilustrações belíssimas, no final tem um questionário que ensina passagens bíblicas. Perfeito! Recomendo para todos que tem crianças em casa e também para as tias de EBD. Tenho certeza que vai ajudar muito, na instrução da criança, nos caminhos do Senhor.

Caroline.Casaes 28/12/2020

Muito bom!
Um livro fantástico que explica o evangelho de forma simples e eficaz.

O autor uma uma escrita lúdica que cativa tanto adultos quanto crianças, a história é curta mas a lição de moral é enorme!

Além disso o livro tem várias ilustrações, o que contribui com dinâmica da leitura.

Recomendo que os pais leiam com os filhos, é um tipo de livro pra ser lido com a família reunida ??

Ellen 16/12/2020

Ah... É um livro infantil. E daí? Às vezes, as histórias contadas para crianças são mais verdadeiras que as manchetes do noticiário.
Uma fofura de livro!