O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Shemilly0 14/06/2022

Dê o seu melhor sempre
Aqui conhecemos o jumentinho Girico. Ele nunca tinha sido escolhido para nenhum serviço. Vivia vendo outros jumentinhos trabalhando, carregando coisas, mas ele nunca havia feito nada de especial, e sonhava com o dia em que isso aconteceria.

Até que um dia ele carregou o Rei, e sua vida mudou.

Uma história simples e rápida mas ao mesmo tempo linda e profunda, com um ensinamento que serve para crianças de todas as idades. Inclusive para as que já cresceram, como eu. rs

qziacoelho 18/05/2022

Que lindo esse livrinho. Li com minha filha de 5 anos e ela amou.
As ilustrações são muito fofas.
Conta a história do menininho que não era escolhido por seus amigos nas brincadeiras e não entendia por quê. Seu avô decide contar a ele a história do jumentinho que um dia carregou um rei.

heloisa karin 18/05/2022

Ilustrações maravilhosas
É uma historinha infantil linda que fala claramente sobre Jesus é sobre a nobreza de fazer tudo com dedicação, achei fofíssima história de Girico e amei como tudo foi contado.

LuaTeresa 07/05/2022

Eu com certeza leria para uma criança. E compraria também para presentear
E é bem fofo.
As crianças precisam conhecer Jesus em uma linguagem que compreendam e esse livro proporciona isso.

estrelana 27/03/2022

fofo
coisinha mais rica de Jesus!!!
fala sobre o orgulho e a forma de se olhar mais importante que as outras pessoas.

a cruz de Cristo ensinou esse burrinho a se enxergar da forma que ele de fato é: uma criatura criada por Deus para o propósito de servir ?

Carla Cohen 18/02/2022

Que maravilha!
Uma grata surpresa foi essa obra! Com certeza, vou ler com meu filhinho, quando ele estiver mais crescido e maduro, para que ele compreenda o conceito de levar a sua cruz, e outros abordados na obra. Preciso confessar, que, ao ler este tão pequeno livro infantil, compreendi, após duas décadas de conversão, o que realmente significa esse tão valioso conceito. Obrigada, Senhor Jesus, por usar os teus filhos como instrumentos da tua graça, mesmo após a morte deles. Afinal, Abel, mesmo após sua morte, ainda fala. Vale, sim, oitenta reais.

Verena 13/02/2022

O jumentinho que carregou um rei
Livro bem curtinho, com ensinamentos cristãos. É uma ótima ferramenta para ensinar crianças cristãs, ao final do livro alguns questionamentos guiam uma espécie de revisão do texto trazendo reflexão sobre a leitura. Porém de modo geral achei achei a história simplória.

Vanderlete 26/01/2022

Tão fofinho!!!
Que livrinho mais fofo!!
A história da Salvação para Crianças de uma forma bem diferente e cativante.
A verdade do evangelho de Jesus, retratada de uma forma tão simples, mas que toca o coração e os ensina lições valiosas.
Um livro infantil porém muito bom pra qualquer idade também!!
Poucas páginas, leitura fluída , além da edição com desenhos lindos !
Daniele.Melo 27/01/2022minha estante
??

Jess 25/12/2021

Um livro infantil com reflexões profundas
O POV do jumentinho é lindo e criativo. Ao mesmo tempo em que nos presenteia com uma ótima história para crianças, com ensinamentos preciosos e linguagem simples, R.C Sproul também presenteia os adultos pelo mesmo motivo. As perguntas ao fim da história enriquecem ainda mais o conteúdo do livro, o que o faz ótimo para leituras com os pequenos, devocionais e até mesmo ensinamento em classes infantis nas igrejas.

Pri 13/12/2021

Um jumentinho.....
Girico nn entendia que se ele carregava Jesus ele pensava que era especial mais quando carregava azeitonas nn era especial.
almeidalewis 14/12/2021minha estante
????????

Tulipinha 02/12/2021

Embora seja um livro escrito para crianças, é possível tirar boas lições sobre servir a Deus com alegria e sem murmuração.

B.norte 29/11/2021

Recomendo!
Um livro super bonitinho, fofo e com um ótimo ensinamento para crianças pequenas.
Recomendo aos pais que procuram uma leitura dentro dos preceitos cristãos.
almeidalewis 30/11/2021minha estante
Baixei para minha filha ler, obg ????

B.norte 05/12/2021minha estante
Por nada! ?

Carine.Wanderley 22/11/2021

Emocionante!
Ótima forma de abordar o tema Serviço com crianças e uma incrível reflexão a respeito do nosso chamado a servir. ? Fala sobre como devemos aceitar esse chamado, sermos humildes nos grandes feitos e gratos quando não é muito bem o que nós queremos desempenhar.