O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Clau Melo 30/01/2023

Livro infantil com ensinamentos
Literatura americana, 2017. Infantil.

Girico, o jumentinho, nunca havia sido escolhido para nada – até o dia em que se viu carregando o Rei. Depois disso, ele se sentiu orgulhoso – até que viu o que o Rei teve que carregar.
O respeitado teólogo, autor e educador R. C. Sproul nos oferece uma visão singular da paixão de Jesus Cristo, a fim de ensinar aos pequeninos a mensagem essencial do evangelho – que o Senhor suportou os nossos pecados quando foi ao Calvário.
Nesta leitura prazerosa, as crianças verão que Jesus foi tanto o rei quanto o servo sofredor, o salvador e um exemplo para todos nós, a fi m de servirmos a Deus com corações gratos e cheios de disposição.

@srta.bookstan 04/01/2023

Uma história infantil, mas com lições para pessoas de todas as idades.
Amei esse conto, achei lindíssimas as ilustrações e a escrita do autor é bem simples e direta, super fluída.

Bruna Laessa 31/12/2022

Um ótimo livro infantil. Muito simples ao mesmo tempo que dispõem de uma ótima narração. Gostei como a história foi contada e as lições retiradas sobre a entrada de Jesus em Jerusalém.

Regina 29/12/2022

Excelente
O Jumentinho que carregou o rei é um livro tel guiso e infantil. Entretanto a mensagem que ele nos trás de não sermos orgulhosos e servirmos bem a quem quer que seja e qual tarefa for, nós fará lembrar lembrar de Jesus Cristo. Favoritei

Geane.Gouvea 27/12/2022

Girico, o jumentinho, nunca havia sido escolhido para nada ? até o dia em que se viu carregando o Rei. Depois disso, ele se sentiu orgulhoso ? até que viu o que o Rei teve que carregar.

Nesta leitura prazerosa, as crianças verão que Jesus foi tanto o rei quanto o servo sofredor, o salvador e um exemplo para todos nós, a fim de servirmos a Deus com corações gratos e cheios de disposição.

Joice.Alves 17/12/2022

O livro que demorei menos de 15 minutos pra ler e consegui chorar dentro do ônibus. Amei! Ficou lúdico e emocionante

Mariana 07/12/2022

Lindo!
Uma história muito bem escrita para contar as crianças sobre a morte de Jesus!
Leitura indispensável!

leituraseinspiraca 05/12/2022

Lindo ?
Uma linda história para crianças entenderem de modo geral sobre a vinda e a crucificação de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e como podemos ser mais parecidos com Ele.

Além de lindo e ilustrado, no final tem várias perguntas para aprofundar o conhecimento dos pequenos e respostas com as passagens bíblicas.

19/08/2022

Lindo e delicado
Se você for escolhido para fazer algo especial, não fique orgulhoso como Girico. Se você receber uma tarefa que não parece ser muito divertida, faça esse trabalho da melhor maneira possível. Lembre-se de que Deus Pai escolheu Jesus para o pior trabalho de todos, mas ele o realizou com boa vontade para agradar a seu pai e para salvar o seu povo?.

Alexi.a_n 13/08/2022

O livro começa com a história de Joãozinho que ficou triste por sempre ser o último escolhido por seus amigos na brincadeiras. Essa primeira história introduz a história principal do livro que é a do jumentinho Girico.

Um jumentinho chamado Girico teve a oportunidade de carregar Jesus na entrada do Mestre em Jerusalém. Após carregar o rei o jumentinho fica orgulhoso sem querer fazer as tarefas ordinárias de um jumentinho, indo carregar saco de feijões. As coisas se transformam quando ele vê o Rei carregando a cruz.

Não gostei muito do livro. Vi algumas pessoas falando de problemas de tradução e não sei se foi isso mesmo que aconteceu.

alaskadinha 13/07/2022

não faço ideia do que eu esperava mas peguei esse livro de graça no kindle e quando fui ler fiquei surpresa de ser infantil. e ainda mais de ser religioso. ????????.
@limakarla 13/07/2022minha estante
????

oiinatalia 15/07/2022minha estante
O nome do livro KKKKK

Esther 17/06/2022

muito fofo
é a história de um avô contando ao seu neto outra história, é bem explicado e bem fofo. linguagem infantil mas não é bobo, eu diria que seria ótimo para crianças de 6 anos pra frente. além disso, vem uma parte com explicações da história e trechos bíblicos que fundamentam a narrativa. muito bom!
Julia.Almeida 26/06/2022minha estante
Amei! Vou comprar para minha sobrinha

Aline.Santos 17/06/2022

Perfeito
Sem palavras. Vontade de sair distribuindo para todas as crianças que conheço! Perfeito demais. ????????