Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

keila 21/12/2021

Muito fofo
Como todos os livros dela, eu amei esse! Gostosinho de ler e divertido. Os personagens são tudooo
Muito bem escrito e desenvolvido. AMEI

eu 03/02/2022

obg por ter me atropelado aquele dia
não é o melhor da lc almeida mas é tão bonzinho de ler quantos os outros
o típico ebook de romance entre alguma doida aleatoria e um doido famoso, E EU PODERIA LER MIL IGUAIS A ESSE E NUNCA IRIA ME CANSAR, plus a escrita da lc almeida q é uma dádiva

eu rio horrores com o pessoal da banda e com a protagonista

o pessoal é meio dramático, mas eu tbm sou então de boa

o único defeito desse livro é q o protagonista tem barba, mas aí eu ignoro e imagino ele sem

(E Q FINAL FOFO

leilinha 19/02/2022

Bom pra passar o tempo
Adoro os livros da L.C Almeida e com esse não foi diferente. A escrita é divertida, mas confesso que me decepcionei com algumas partes da história, por isso a minha nota. Mesmo assim é um ótimo livro pra passar o tempo e se divertir bastante!

may 26/04/2022

Quem diabos é Murphy?
Foi legal em geral, é um livro cheio de clichê, tipo tinha cenas bem bobas que caiam do céu, todo primeiro momento do livro é assim mas deu pra rir bastante, só fiquei perdida com algumas coisas tipo quem é Belinda? Uma prima, irmã, amiga? Alguns nomes eram citados várias vezes mas sem nenhuma informação, tipo quem diabos é Murphy??? DEUS? pq N ficou claro.

aly ð 14/01/2023

esse livro é escrito igual uma fanfic, os personagens, as falas, o desenvolvimento, em si a história é toda nessa pegada. n é nada complexo o livro, mas é uma coisa q te diverte, serve pra tirar de ressaca, livro levinho e etc. me lembrou as fanfics do one direction ainda mais pela história de fã com ídolo

Lara 22/01/2023

A história e ótima, Mal Mal e um posso de gostosura com mal humor já Zoe?! O oposto. Claro que ela quebraria todo aquele muro de ' não chega perto de mim' com suas respostas rápidas e vários olhares de tarada kkkkk
Como sempre a autora não polpa nada, desde lágrimas a sorrisos durante toda a leitura.
E o mais interessante e o modo como ela acrescenta os personagens dos livros anteriores, nós deixando curiosas para ler.

Cicin 11/03/2023

Esse é o primeiro livro da Black Road, sobre o vocalista, Mal e a Nick, eu amo muito esse livro, tem tudo o que gosta, romance e música!!!

araujo_ella1 10/04/2023

Saudade dos livros da Laura q fazem vc se apaixonar em pouquíssimas páginas, faz vc rir das besteiras dos personagens e marcam vc com essas histórias lindas.

raykarol 22/11/2023

Queria um malcolm pra mim
O livro todo parece uma fanfic, mas não é ruim, achei bem divertido e bom pra passar o tempo.
Gostei bastante do Malcolm, juro. O cara escreveu uma música pra ela e ainda fez uma playlist cantando todas as músicas que lembravam ela, e foi exatamente aqui que eu me apaixonei por ele.
O final foi meio???? Coisas que podiam ter sido resolvidas sem aquele drama todo (e se Nicole fosse um pouquinho menos imatura)

Da Silva Pereira 24/12/2023

Lindos, perfeitos, cabeças duras, e amores da minha vida, sonho da vida de qualquer um conhecer o ídolo assim e viver um romance épico ?