Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Laura 27/02/2021

Eu me apaixonei por esse livro, literalmente,
A cada página me fazia querer viver aquilo. Uma amizade que foi sendo construída, tenho um fraco por grupinhos então já sabe né
Real eu li muito rápido e não querendo que acabasse. Eu consegui senti as dores e as alegrias dos personagens foi uma experiência incrível

Cecília 02/03/2021

Passa tempo
Teve vários pontos que não gostei do livro, o desenvolvimento do romance onde coisas que não são de forma alguma confusas aparentam ser confusas pros personagens e eu ficava com a impressão que se resolveria com uma conversa (como adultos que são).
Maaaas, é ótimo pra ler e não pensar em nada. A história é envolvente e talvez eu leia os outros porque os personagens secundários parecem ser mais legais.

gaby 01/04/2021

Já estou completamente rendida pela Black Road
Adoro entrar na história a ponto de não conseguir largar um livro e foi isso o que aconteceu com esse pq li em 24h e se pudesse teria lido em menos! Dei muita risada, suspirei de amores, fiquei inconformada com a teimosia dos personagens e me apaixonei por cada um deles, inclusive pelos secundários. Além do romance em si, o que mais gostei foi da amizade entre todos os membros da banda também da Mia, o companheirismo entre eles e a forma como eles adotaram a Nick com todo o coração (quem me dera ser adotada pelos meus ídolos e ainda viver um amor com um deles hahah). Confesso que fiquei muito irritada com os dois principais em alguns momentos, com o Mal pela sua teimosia (mais do que pelo seu mau humor) e com a Nick por conta de alguns pensamentos que eu não concordo e que me faziam sentir um pouco de vergonha alheia (tenho certeza que eu agiria como ela, o que piorou essa parte da vergonha pra mim haha). Mas mesmo assim, é uma leitura super gostosa e eu recomendo para quem gosta desse universo de bandas e para quem sempre sonhou em viver um conto de fadas com o seu ídolo. Estou ansiosa para ler os outros!

Aninha 19/05/2021

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela
Nick Black é apaixonada pela banda Black Road, mas um dia ela é atropelada ( literalmente ) pelo seu integrante favorito da banda Malcolm Black ( sim eles tem o mesmo sobrenome ), ela acaba ficando na sua responsabilidade e ele sente uma atração forte por ela.
Após um tempo com a banda ela começa a trabalhar como acessora de imprensa deles, o que é simplesmente um sonho, tirando o fato da cláusula 27 - sem relacionamentos físicos ou amorosos com integrantes da banda.
Mas será que essa casula será suficiente para afastar Nick e Mal?

Gostei bastante deste livro, uma versão do filme da Disney só que para pessoas mais velhas, um livro apaixonante, mas o principal é meio América Singer, mas não deixa de ser perfeito.

+13

Nicole 28/05/2021

Bem corrido ?
Com todo respeito a autora, até porque o livro é bem avaliado tanto aqui como na amazon, mas primeiro a história é bem corrida, segundo que a indecisão de um dos protagonistas me irritou demais e terceiro os meninos da banda são uns amores, fofos e tudo mas para adultos eu esperava uma fofurice mais madura!
Talvez eu tenha criado expectativas demais por esperar um desenvolvimento menos rápido.
Enfim, tenho mais 3 livros pela frente, vamos ver o que me aguarda.

Bell 18/06/2021

Envolvente
A leitura é super fluida e você realmente não consegue parar de ler!
É uma ótima leitura para quem quer sair de uma ressaca literária e também dar boas risadas.
A história do de Mal e Nick é muito envolvente e você tem muita vontade de fazer parte do grupinho da banda.

Por mais que existam cenas que você pensa "Ah, isso só acontece na ficção mesmo", existem situações em que eu mesma já vivi e isso me prendeu ainda mais!

Eu amo tudo o que a Laura escreve!!!

lauraescossia 20/06/2021

que eu sou cadelinha assumida da LC Almeida todo mundo já sabe, mas MAIS UM livro dela que eleva todas as minhas expectativas p um relacionamento. chorei, ri, senti frio na barriga e me apaixonei ??

Helly 24/06/2021

Devorei o livro em menos de um dia simplesmente porque ele reúne todas as complexidades fantasiosas que eu já tive um dia. A história é leve, divertida, romântica e não tem espaço pra tragédias. Todos os personagens são únicos e carismáticos. Me apaixonei junto com a Nicole pelo Mal e por toda a Black Road.

Nanii 21/07/2021

Gosto muito dos livros da autora, a forma como ela consegue nos prender ao longo do livro é incrível! Amei os protagonistas!
Recomendo

Driely Meira 29/07/2021

Passei muito pano!
Aiai, eu estava com saudades de livros que a gente lê de uma vez só, sem conseguir largar, intercalando entre suspiros, risadas e a vontade de matar os personagens babacas. O Mal é um babaca e disso todo mundo sabe, mas a gente passa aquele pano bem passado porque quem ama bad boys sofre desse mal de gostar de homem mau humorado que é frio com todo mundo, menos com a mocinha, né?

Eu amei a Nicole, apesar de achar a personalidade dela muito parecida com a de outra personagem da autora (até os gostos para comida e filmes é a mesma coisa), e isso me deixou um pouco... sei lá. Enfim, a Nicole não abaixa a cabeça para ninguém, é divertida e consegue dobrar o Mal de um jeito que deixa a gente rindo e se sentindo vingada por todas as vezes em que ele resmungou ou revirou os olhos para alguém.

Os outros personagens também são incríveis, apesar de eu não saber muito qual é a do Dan kkkkkk ai gente, só lendo para ver, o cara parece uma criança, mas enfim. Quero ler logo o livro dele para ver se consigo entendê-lo melhor, e estou bastante curiosa para os próximos livros da série porque quero muito ver Axl e Dan apaixonados, e quero mais de Ian e Mia porque eles são perfeitos!

A escrita da autora é bem leve, envolvente e divertida, e foi impossível deixar o livro de lado até finalizá-lo. Gostei do final e por mais que eu saiba que todos os conflitos teriam sido evitados com uma conversa, a gente precisa da história, né? Sem conflito não tem história, então vamos passar mais um pouco de pano pro Mal e pra Nicole porque eles são adoráveis!

cacau 12/12/2021

O Malcon e a Nicole tão lindinhos juntos, me apaixonei pela série e já fui logo correndo ler os outros.

keila 21/12/2021

Muito fofo
Como todos os livros dela, eu amei esse! Gostosinho de ler e divertido. Os personagens são tudooo
Muito bem escrito e desenvolvido. AMEI

eu 03/02/2022

obg por ter me atropelado aquele dia
não é o melhor da lc almeida mas é tão bonzinho de ler quantos os outros
o típico ebook de romance entre alguma doida aleatoria e um doido famoso, E EU PODERIA LER MIL IGUAIS A ESSE E NUNCA IRIA ME CANSAR, plus a escrita da lc almeida q é uma dádiva

eu rio horrores com o pessoal da banda e com a protagonista

o pessoal é meio dramático, mas eu tbm sou então de boa

o único defeito desse livro é q o protagonista tem barba, mas aí eu ignoro e imagino ele sem

(E Q FINAL FOFO

leilinha 19/02/2022

Bom pra passar o tempo
Adoro os livros da L.C Almeida e com esse não foi diferente. A escrita é divertida, mas confesso que me decepcionei com algumas partes da história, por isso a minha nota. Mesmo assim é um ótimo livro pra passar o tempo e se divertir bastante!

may 26/04/2022

Quem diabos é Murphy?
Foi legal em geral, é um livro cheio de clichê, tipo tinha cenas bem bobas que caiam do céu, todo primeiro momento do livro é assim mas deu pra rir bastante, só fiquei perdida com algumas coisas tipo quem é Belinda? Uma prima, irmã, amiga? Alguns nomes eram citados várias vezes mas sem nenhuma informação, tipo quem diabos é Murphy??? DEUS? pq N ficou claro.