Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Diane 06/03/2020

Bem conto de fadas mesmo
A vida de Nicole Black era bem normal, até que certo dia, prestes a ver o show da sua banda favorita, ela é atropelada. Parecia ser um dia de muito azar na vida da jovem, se não fosse por um detalhe: dentro do carro estava o vocalista da Black Road, seu grande ídolo, Malcom Black.

O belo loiro rockstar era (quase) tudo que a Nicole imaginava, com exceção de que era rabugento demais. E após algumas farpas trocadas entre eles durante o processo de socorro, tudo começa a mudar na vida de Nick, e logo ela se vê no camarim dos ídolos, vê o show em um lugar privilegiado, conquista os outros integrantes da banda com sua língua afiada e acaba sendo contratada para ser a nova assessora de impressa da Black Road. Para completar o conto de fadas, ela acaba indo morar na casa de Mal, e não demora muito para que seu amor platônico comece a se tornar real.

Mas, como nem tudo são flores, o seu contrato de trabalho proíbe qualquer relacionamento amoroso com qualquer integrante da banda. Só que a atração entre eles é mais forte e em meio a uma turnê mundial, Nick vai tentar domar o príncipe rabugento. Será que ela irá conseguir?

"Ah, um resquício de algo bom nesse homem.Meu coração de fã já estava chorando lágrimas de sangue com esse Mr. Darcy versão tatuada."

Como sempre faço questão de frisar, amo livros que tem bandas de rock e seus integrantes como protagonistas. E a Black Road tem integrantes apaixonantes!!! Amei demais a dinâmica entre eles, a amizade que une rapazes tão diferentes. Aqui, o Malcom é o protagonista, e apesar de querer passar a pose de moço rabugento, ele é adorável. E a Nicole, é a grande responsável por quebrar o gelo no coração do rapaz.

Falando na Nick, achei ela bem divertida, apesar de achar bem exagerada a adoração dela pelo Mal, endeusando demais. Tudo bem que ela é uma fã alucinada, mas achei bem desnecessário ela ficar a todo momento babando pelos atributos do rapaz, achei ela com atitudes bem adolescentes, tornando-a boba. E apesar de se tratar se um conto de fadas moderno, focando no relacionamento dela com seu vocalista favorito, achei que faltou uma interação dela com os familiares e amigos. Ela largar toda a sua vida de forma repentina pra seguir a Black Road não foi muito legal.

Enfim, no geral é um romance água com açúcar bem legal de acompanhar, irei continuar pelo carisma dos rapazes, acredito que os outros integrantes do Black Road tem boas histórias para contar.

Luna 20/02/2021

É o típico livro fofinho. Ele é divertido, mas parece bastante com alguma fanfic de boy band de pop rock. Não sei se fui cativada o suficiente para ler o restante dos livros.

Maizena 12/05/2020

Depois de ler um conto ds autora, não resisti a procurar mais obras dela. É um romance leve e extremamente divertido. Estilo sessão da tarde. É muito engraçado. O jeito que a autora escreve faz com que vejamos tudo na nossa frente.

Duda 31/07/2021

Perfeito
É o segundo livro que leio da L.C Almeida e estou completamente apaixonada de novo, é um livro leve, com clichês que amamos, divertido, ideal para você que quer ler algo mais leve

Lari 10/02/2021

O vocalista
Eu não aguento o quanto esse livro é maravilhoso!!! É o tipo de história que vc sonha em viver, os personagens são do tipo que vc quer ter como amigos. E eu AMO esses personagens, mds essa banda é tudo pra mim!!!
Já tinha conhecido a banda antes pq já li "não se apaixone por mim" e "somos apenas amigos" (que aliás, são livros perfeitos tbm), e eu já era completamente apaixonada por eles, agora pronto, acabou de vez, ganharam meu coração!!!
Eu amo o Mal e o tanto que ele é perfeito, mas ele foi realmente muito babaca em alguns momentos, mas compensou no final, então ok! Não tem nem o que falar da Nick, simplesmente maravilhosa!! Que casal perfeitoooo!!!
Tô de coração leve, sorrisin no rosto, e completamente apaixonada!! AMEI!

Thaila9 15/05/2020

MalMal
Este é o primeiro livro da coleção, e é aquele que vai te puxar a força para esse mundo perfeito que a Laura criou. Você vai amar esse livro, prometo! Bem, pelo menos eu amei...

Você vai rindo a cada página, se apaixonando pela banda e se encantando com a protagonista. Quando parar para ver, não vai tirar a Black Road da cabeça!

Mas tudo bem, é só fechar este livro e ir para o próximo da coleção.

Van Siqueira 19/01/2021

Conto de Fadas Rock?n Roll ? O Vocalista de L C de Almeida
Que delícia fazer a releitura desse livro. Li há um ano, e para não cair numa baita ressaca literária após finalizar a série Trono de Vidro, resolvi reler esse livro que eu amo.

Nicole Black é uma mulher normal, vive sua vidinha pacata, sem grandes emoções, a não ser por Murphy que vive em guerra com ela e a faz entrar em diversas enrascadas. Ela é um imã de desastres. Grande fã da banda Black Road, ela saiu de sua cidadezinha do interior para finalmente assistir um show de sua banda preferida. Engraçada demais, a protagonista tem os melhores e mais engraçados pensamentos sobre o que está acontecendo ao seu redor. Eu ri muito com ela. Extremamente divertida e de língua afiada.

Mas o que ela não esperava era que seria atropelada minutos antes de chegar aos portões de onde o show aconteceria. E uma surpresa maior ainda é saber que foi atropelada por ninguém menos que Malcolm Black, o vocalista gostoso, maravilhoso (já falei gostoso?) da Black Road.

Mal, como é mais conhecido, é um rabugento de carteirinha e vive rosnando pra quem cruza seu caminho. É um cara fechadão, que não sorri pra qualquer um facilmente e poucos tem o privilégio de conhecê-lo verdadeiramente. Seu jeito é reflexo de traumas já sofridos e ainda não completamente superados. E tentando manter distância da Nick, ele tenta ser o mais indiferente possível, mas seu queixo cai quando percebe que ela não se intimida com seus rosnados. A partir daí a Nicole vai ter sua vida virada de cabeça pra baixo. E estar perto do seu ídolo vai lhe causar muitas emoções diferentes.

Eu amo tanto esse livro. Amo tanto os protagonistas, Nicole e Malcolm. A química entre eles é incrível. A interação entre os dois é maravilhosa.

Nesse livro conhecemos os outros integrantes, com suas personalidades únicas e apaixonantes. A banda é fantástica. Tão fantástica que queria que ela existisse de verdade. Mal, Dan, Axl e Ian se completam e nos mostram que a amizade e a humildade é combustível para o sucesso.

Recomendo muito a leitura. Um clichezão maravilhoso, docinho, que aquece o coração. Sou apaixonada nesse casal, nessa série, e nessa autora. Ela tem o dom de escrever histórias incríveis que me prendem do início ao fim.

Gabriele 04/01/2021

MAIS UM LIVRO QUE DEIXOU O CORAÇÃO QUENTINHO
já nem sei o que dizer só que já sou fã da escritora e que mais uma vez a história me deixou de coração super quentinho!

melo.mayra 10/06/2020

Divertido
Um livro bem engraçado e que me deu várias crises de riso enquanto lia. A personagem principal é bem louca e gostei bastante de todos os personagens. Cada um me cativou a sua maneira. Um livro simples sem temas sombrios. Os roqueiros mais amáveis que já li (e me apaixonei).

Gaby Santos 11/11/2020

Maravilhosamente perfeito
Cara que lindo maravilhoso, eu só consigo me apaixonar cada dia mais pela escrita dessa mulher, como pode ela fazer livros tão envolventes desse jeito. Eu simplesmente não conseguia largar esse livro, precisava sabe se esses dois iam se acertar logo. Eu amei muito Mal e Nick. Mas meu personagem favorito com certeza é o Dan, não vejo a hora de chegar no livro dele e me apaixonar mais um pouquinho. A banda num geral conquista qualquer um, eles são maravilhosos demais. Esse livro é bom demais. Essa autora é boa demais.
Lari 11/11/2020minha estante
Aaaahh louca pra ler!! Me apaixonei pela banda em "Não se apaixone por mim", que inclusive se tornou um dos meus livros favoritos, devorei em poucas horas, não dava pra largar kkk a escrita da autora é maravilhosa??

Gaby Santos 13/11/2020minha estante
Mentira que você também leu " Não se apaixone por mim" antes de ler Os Contos de fadas. Pensei que só eu era doida nesse nível kkk

Gaby Santos 13/11/2020minha estante
Menina quarto livro que leio dessa mulher em menos de um mês, ela é maravilhosa

Lari 14/11/2020minha estante
Eu vim descobrir esses só depois de ter lido "não se apaixone por mim", daí me apaixonei pela escrita dela e fui atrás de mais kkkkkkk

Gaby Santos 22/11/2020minha estante
Eu tbem li o Não se apaixone por mim primeiro kk

sarcasmstorm 07/11/2020

Sobre esse livro...
Eu achei ele mto gostosinho de ler, mas não foi tão desenvolvido

Parece muito que eu estava lendo uma fanfic (n desmerecendo até pq adoro ler fanfic)
E por ser um dos primeiros livros da autora da pra perceber q ela está aprimorando sua escrita

Mas senti muita falta de detalhes e a passagem do tempo aconteceu muito rápida

Dei essa nota pois achei um amorzinho (dnv, adoro fanfic) mas poderia ter sido mais trabalhado...
Vou continuar a ler todos da série porque é bem tranquilo e bom pra ajudar na ressaca, e espero que alguns pontos melhorem

Gica 11/08/2021

Leve
Cada vez mais apaixonada pela escrita da L. c. Almeida
Os romances são leves, sem dramas desnecessários
Nos envolvem e nos fazem apaixonar pelos casais protagonistas e pelos antagonistas.
Te faz rir e te faz amar na mesma proporção

Val 25/07/2021

É um clichê, bem estilo conto de fadas, mas que faz você rir a cada virada de página. O livro em si é bem leve e fofo, ótimo para sair de uma resseca ou uma leitura rápida de fim de semana.

Julinha 24/09/2020

Levinho e apaixonante
Aaaai que universo gostoso. Eu sinto que eu faço parte da família Black road e já amo todos.
Eu li primeiro amor e amizade que deixou um gostinho de ver a Black road e pensar que o Mal todo bonzinho que ajuda a Lizzie era esse velho ranzinza antes Santa Nicole Black que deu um jeito no homi amém
Tô ansiosa pelo resto principalmente pelo livro do Dan que é o amor da minha vida