Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Mika 27/05/2021

Um dos livros mais deliciosos que li na vida
Estou simplesmente apaixonada! Li em um dia, fui dormir 4:40 da manhã pq não conseguia parar de ler.

Ri, chorei gargalhei, me emocionei e claro, me apaixonei por todos os personagens, sem exceção!!!

Leitura super fluída, escrita impecável (valorizo demais isso), estória perfeita, envolvente, fofa... Já tô vendo que vou ler toda a série nos próximos dias.

Bia 22/06/2021

Achei a leitura bem corrida e não consegui entender muito bem de onde vem todo o amor entre Mal e Nick, mas como é um livro de romance daqueles bem fofinhos e clichês, dá para relevar. A leitura é muito tranquila (dá para finalizar no mesmo dia!) e a história prende bastante. Confesso que achei a história um pouco infantil, a princípio, mas depois acabei envolvida!

site: https://caleidoscopiioliterario.blogspot.com/2021/06/serie-black-road-contos-de-fadas-rockn.html

@readingwtme 23/06/2021

eles.. apenas eles
meu deus o que foi esse livro??
Não é surpresa nenhuma que eu sou completamente apaixonada pelos livros da Laura. A escrita dela é super leve, fluida e divertida. Seus livros são daqueles que se você pegar pra ler vai ficar totalmente viciado.
Adoro o Mal e a Nick, e já li a versão antiga do livros deles milhares de vezes, e essa 2ª edição está mais perfeita ainda. As pequenas mudanças que ela fez não mudaram nada no curso do livro, confesso que em algumas parte (como a das músicas) gostava de pegar escutar as músicas enquanto lia aquela parte específica, e agora com música praticamente autorais e de personagens de outros livros dela ficou muito perfeito. Tudo parte desse universo incrível que a Laura criou, cheio de rockstar, dançarinos, e vários outros.
Estou desesperada por um livros dos filhinho depois desse bônus no final. Tô implorando por um livro do Ben e da Blue!!
Enfim, não tenho NADA a reclamar desse livro. Assim como todos os outros livros da autora esse também é perfeito e a versão nova me cativou tanto quando a original!
Yas 23/06/2021minha estante
MEU DEUS MAIS ALGUÉM LEU ESSE LIVROOOOOOO O MELHOR E MAIOR

mim muniz 27/06/2022

Ameiii
Descobri minha autora preferida quero os livros dela na minha estante agora, pra já!!
Se quer algo leve, história intensa e personagens construídos de maneira leviana leia essa obra maravilhosa

Camaleoa 25/06/2021

Quando baixei o livro, ele estava na lista de gratuitos. Eu o baixei dia 22 de Junho e até então tinha certeza que iria ler por ser apaixonada por histórias com rock star. Mas eu não imaginava quão bom ele seria. É uma das coisas mais incríveis se surpreender dessa forma, eu amo quando leio um livro totalmente sem indicação, sem pegar resenhas, se baseando apenas por sua sinopse e ele te dá um presentão. Obrigada mesmo, eu amei conhecer uma parte dessa série, que já vou dar continuidade ao livro 2 hoje mesmo!

Bofs 27/05/2022

PQ EU DEMOREI TANTO TEMPO PRA LER???!!
Eu conheci os livros da L.C. Almeida esse ano, e só ontem eu descobri esse neném maravilhoso que é o primeiro livro publicado dela.
O Mal me levou ao amor e ao ódio feito carrossel o livro todo. Meu dark baby!
Passei o livro todo me imaginando no lugar da Nicole e o quanto a calcinha da bixinha é forte. Pq se acontece comigo o que aconteceu com ela de eu ter o meu caminho colidindo com o do meu ídolo, e ele me desafiar a trabalhar pra/e com ele. Acho que eu não caberia em mim! Simplesmente um dos melhores livros que eu li.
Embora, eu confesse que eu queria que o Malcolm corresse mais um pouco atrás da Nick, acho que ele não penou o suficiente pra reconquistar ela.

Shana 28/07/2021

Rock
Eu que amo rock não poderia deixar de me encantar com a banda e o romance do vocal com uma fã. Delicia de ler.

Ellyne Cordeiro 31/07/2021

Completamente apaixonada nesse livro, nessa banda, nesse Deusdorocktodopoderoso ????

"Quando não consegue se explicar, seu olhar fala por você. Quando eu não consigo me explicar, as músicas falam por mim".

Lana162 16/08/2021

Perfeição tem nome: Black Road!
Esse livro foi o primeiro que li da autora e eu ameiiii(estou ansiosa para ler os outros), não sei o porquê de ter demorado tanto para ler. A trama, plano de fundo, personagens e o casal principal são perfeitos, não há o que falar de ruim sobre esse livro. A leitura NUNCA fica maçante.
O Malcon e Nicole são perfeitos AAAAAAAA
Já virou um das minhas autoras favoritas com certeza.
PS: Se você ainda não sabe se inicia a leitura desse livro comece logo, não vai se arrepender. Vale muito a pena.

Mari 27/08/2021

Um caso de amor por um casal
Este livro estava um pouco relutante para ler, já tinha lido 2 livros da mesma autora em sequência, estava com medo do 'mais do mesmo'. Mas olha, ela consegue sempre se superar e surpreender mesmo!
Umas sacadas engraçadas, um amor enorme que nasce de uma forma tão pura e genuína. Faz até a gente acreditar que poderia acontecer com nós, reles mortais kkkk
Um casal fofo, que passa por cima de adversidades, diferenças de vida, tudo com muito amor, paixão e claro: aquele calor que sobe até na gente lendo kkkk
Devorei esse livro em horas. Minha insônia agradece!

Ana 06/09/2021

Tudo que eu precisava
L. C. Almeida é sempre a solução dos meus problemas (mais conhecidos como ressacas literárias). Clichês sempre muito leves e divertidos, que não tem como não gostar e devorar!

Gabi 12/12/2021

Adorei
Achei que seria forçado, mas no fim amei, é engraçadinho, super gostoso de ler, os personagens são ótimos. Adoro livros com membros de banda e estou ansiosa para ler os próximos.