Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Taís 27/08/2019

AMEI!
Quando eu peguei esse livro para ler pensei: "Legal, vou ler, parece interessante". Mas nunca achei que iria ser tão bom assim kkkkk. O livro é divertido e muito leve de se ler, gostosinho. Tem muitas cenas engraçadas assim como a protagosnita do livro.

Super recomendo para ler para quem está a procura de algo leve e divertido.
Pode ser que pelo fato de eu não estar com nenhuma expectativa na hora de ler esse livro, ou por ter lido livros anteriores ruins, eu tenha valorizado muito este, por isso recomendo que não leia com expectativas tão altas ;)

Vitoria 05/03/2020

Livro rápido de ler, casal incrível, história incrível. Um AMOR por essa série de livros, uma saudade de todas as trapalhadas dos personagens e como não amar a Black Road e querer que ela seja real? Um livro que me surpreendeu e virou queridinho do ano

LiteraryHuntress 16/08/2020

Resenha disponível também no IG @literaryhuntress
Nicole nunca achou que ser atropelada e ter sua vida regada por muita lei de Murphy iria acabar com ela trabalhando para sua banda preferida, a Black Road. Mas, trabalhar para Black Road, não era só passar de uma vida normal (claro se você acreditar que romper os ligamentos do pé 8 vezes for normal)para um vida agitada como Assessora de Imprensa de uma das bandas mais famosas, era ir morar com uma tentação chamado Malcom Black (juro pra vocês que o nome da Nicole é Black mesmo, não é coisa de fã) loiro, tatuado, rabugento, avesso a compromissos e seis vezes eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People.
Okay, mas se apaixonar pelo seu cantor favorito e morar com ele não é a coisa mais fácil do mundo quando existe uma cláusula 27 que impede que Nick “tire casquinhas” de Mal.

A leitura do primeiro livro da série Conto de Fadas Rock’n Roll é uma leitura muito gostosa de se fazer, a primeira vez que li está história eu não conseguia lagar o Kindle para ir dormir, comer ou estudar, só queria ficar um pouco mais ali com Nicole, Mal, Dan, Ian e Axl e ficar atenta a tudo que o casal principal iria passar, e ver as coisas loucas que o Daniel iria aprontar, por que quando falamos desse ruivo podemos esperar tudo dele, como sair correndo do camarim gritando e chorando e depois latir pra você.
Foi o primeiro livro que li da Laura em 2018 e desde então sou apaixonada pela escrita dela (sempre que posso faço releitura de algum livro dela), ela sempre te entrega personagens divertidos, engraçados, romances, seduções e reconciliações incríveis. Durante toda a leitura você se sente apegada aos personagens, e em alguns momentos eu me sentia muito representada com as atitudes da Nick e pensamentos, porque só podia pensar que agiria da mesma forma como ela, uma louca por Kit Kat.

site: https://www.instagram.com/p/CAVmNm6jhI_/

Kesya.Martins 05/10/2020

Essa história é bem coisa de fanfic, mas uma fanfic muito bem construída e super fofa.
A pp representa o sonho de várias fãs ao conhecer seu ídolo e trabalhar pra ele e depois ficar com ele. Mas não se deixe enganar ela é maravilhosa como pessoa, sabe colocar o Bad boy no lugar e se prioriza largando o barco quando percebeu que o idiota não iria assumir. Óbvio q como o lindo e maravilhoso Mal que ele é, ele foi atrás e conseguiu conquistala devidamente.
Ela começa a viver um sonho e custa a acreditar q é vdd, mesmo com todas as evidências provando que sim.
Ele é um homem quebrado e sem confiança nas pessoas, afastando todo o amor que pode receber, com medo da traição. Mas ao mesmo tempo ele pode ser carinhoso, gentil, fofo e muito, muito sexy, o homem sexy.
Todos os personagem q são apresentados são uns amores, são o oposto da aparência que apresentam e ficam totalmente do lado da mocinha, quando vêem o amg fazendo idiotice e fazem de tudo pra elevar a auto estima dela, são ótimos bff's.

Lari 22/11/2020

Gostei
Um livro que a leitura é bem rápida, um clichê bom de ler. Gostei.

Bianca.vigevani 16/02/2021

É muito amor por um livro só!
Amo demais esse livro, essa banda, essa autora! O Mal então, nem se fale...
Impossível não rir do começo ao fim, a escrita da Laura é maravilhosa demais! E a sensação de coração quentinho quando o livro acaba?
A nick e toda a sua leveza, o mal e toda sua intensidade ?

Eduarda.Lang 17/02/2021

O Vocalista - Black Road
Nicole uma garota normal e fã de rock está literalmente correndo para um show quando é atropelada pelo seu próprio ídolo.

O Deus grego e mau humorado Malcolm Black, vocalista da black road acaba atrasando-se para o show após atropela-lá. Mas na verdade possui seu próprio coração atropelado pela mulher forte e que não se deixa intimidar, nem mesmo diante de astro do rock fodao e rabugento.

Carmin. 18/02/2021

Minha relação com livros e música é a mesma, e quando junta eles eu quase choro. Esse livro foi a combinação perfeita, e um começo de uma série perfeita tbm : leve e muito engraçado. muito engraçado mesmo.

L.C. Almeida conte comigo pra tudo, mas ainda tô triste pq vc não escreveu um hot UM HOTZINHO. O único defeito é esse : não ter hot. Deveria ser crime vc escrever uma tensão sexual desse nível e não escrever um hot.

Mal e Nini vou sentir falta de vcs??

gaby 01/04/2021

Já estou completamente rendida pela Black Road
Adoro entrar na história a ponto de não conseguir largar um livro e foi isso o que aconteceu com esse pq li em 24h e se pudesse teria lido em menos! Dei muita risada, suspirei de amores, fiquei inconformada com a teimosia dos personagens e me apaixonei por cada um deles, inclusive pelos secundários. Além do romance em si, o que mais gostei foi da amizade entre todos os membros da banda também da Mia, o companheirismo entre eles e a forma como eles adotaram a Nick com todo o coração (quem me dera ser adotada pelos meus ídolos e ainda viver um amor com um deles hahah). Confesso que fiquei muito irritada com os dois principais em alguns momentos, com o Mal pela sua teimosia (mais do que pelo seu mau humor) e com a Nick por conta de alguns pensamentos que eu não concordo e que me faziam sentir um pouco de vergonha alheia (tenho certeza que eu agiria como ela, o que piorou essa parte da vergonha pra mim haha). Mas mesmo assim, é uma leitura super gostosa e eu recomendo para quem gosta desse universo de bandas e para quem sempre sonhou em viver um conto de fadas com o seu ídolo. Estou ansiosa para ler os outros!

Aninha 19/05/2021

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela
Nick Black é apaixonada pela banda Black Road, mas um dia ela é atropelada ( literalmente ) pelo seu integrante favorito da banda Malcolm Black ( sim eles tem o mesmo sobrenome ), ela acaba ficando na sua responsabilidade e ele sente uma atração forte por ela.
Após um tempo com a banda ela começa a trabalhar como acessora de imprensa deles, o que é simplesmente um sonho, tirando o fato da cláusula 27 - sem relacionamentos físicos ou amorosos com integrantes da banda.
Mas será que essa casula será suficiente para afastar Nick e Mal?

Gostei bastante deste livro, uma versão do filme da Disney só que para pessoas mais velhas, um livro apaixonante, mas o principal é meio América Singer, mas não deixa de ser perfeito.

+13

Nicole 28/05/2021

Bem corrido ?
Com todo respeito a autora, até porque o livro é bem avaliado tanto aqui como na amazon, mas primeiro a história é bem corrida, segundo que a indecisão de um dos protagonistas me irritou demais e terceiro os meninos da banda são uns amores, fofos e tudo mas para adultos eu esperava uma fofurice mais madura!
Talvez eu tenha criado expectativas demais por esperar um desenvolvimento menos rápido.
Enfim, tenho mais 3 livros pela frente, vamos ver o que me aguarda.

Bell 18/06/2021

Envolvente
A leitura é super fluida e você realmente não consegue parar de ler!
É uma ótima leitura para quem quer sair de uma ressaca literária e também dar boas risadas.
A história do de Mal e Nick é muito envolvente e você tem muita vontade de fazer parte do grupinho da banda.

Por mais que existam cenas que você pensa "Ah, isso só acontece na ficção mesmo", existem situações em que eu mesma já vivi e isso me prendeu ainda mais!

Eu amo tudo o que a Laura escreve!!!

lauraescossia 20/06/2021

que eu sou cadelinha assumida da LC Almeida todo mundo já sabe, mas MAIS UM livro dela que eleva todas as minhas expectativas p um relacionamento. chorei, ri, senti frio na barriga e me apaixonei ??

Helly 24/06/2021

Devorei o livro em menos de um dia simplesmente porque ele reúne todas as complexidades fantasiosas que eu já tive um dia. A história é leve, divertida, romântica e não tem espaço pra tragédias. Todos os personagens são únicos e carismáticos. Me apaixonei junto com a Nicole pelo Mal e por toda a Black Road.

Nanii 21/07/2021

Gosto muito dos livros da autora, a forma como ela consegue nos prender ao longo do livro é incrível! Amei os protagonistas!
Recomendo