Conto de Fadas Rock

Conto de Fadas Rock'n Roll: O Vocalista L. C. Almeida

Resenhas - Conto de Fadas Rock'n Roll: O vocalista

Gabi 12/12/2021

Adorei
Achei que seria forçado, mas no fim amei, é engraçadinho, super gostoso de ler, os personagens são ótimos. Adoro livros com membros de banda e estou ansiosa para ler os próximos.

ju 28/12/2021

uma das minhas sagas favoritas, eu amo esse livro por ser o primeiro e me apresentar esses personagens os quais eu sou apaixonadíssima, livro perfeito

Nic 27/01/2022

MEU PAI DO CEU QUE LIVRO MARAVILHOSO, me apaixonei por eles , o dannnnn serio gente , agora quero ser atropelada pelo o meu cantor favorito. Vcs vão ser apaixonar neles, que odiooo eles são perfeitos, maravilhosos não tenho nem palavras, e a miaaaaaaaa é a Nicole (que é a minha xará) que mulheres gostosas seriooo

iris 22/02/2022

Clichê
Um grande e enorme clichê, não que isso seja algo ruim, vai do seu gosto para romances. É aquela história do rockstar que se apaixona pela garota que "não é como as outras garotas", acho a escrita da L.C. Almeida, bem leve e divertida, as vezes até meio bobinha (e sinto que evoluiu bastante desse livro, até o mais recente que li). É um livro fofo, sem muitas reviravoltas mas ainda assim, bom.

Nayanne.Garcia 06/02/2022

O livro tem a leitura bem leve e fluída. Os personagens são muito engraçados e me arrancaram altas risadas. Ele é narrado em primeira pessoa pela protagonista, que é muito divertida e entusiasmada, durante boa parte da obra - dois capítulos são narrados pelo protagonista no final e achei isso muito interessante. O romance é muito legal e interessante, porém achei muitas falhas. Eu particularmente não gosto de narrativas onde o fio da racionalidade fica tão fino, no sentido de parecer um desvaneio adolescente e tive a impressão de que o romance estava se desenvolvendo por esse caminho. A forma como a Nick (personagem principal) é inserida no mundo do Mal (seu par romântico e astro do rock) foi quase irreal. Sim, foi interessante e criativo, o atropelamento e o que decorre disso é bem plausível na verdade, mas no dia seguinte ao show parece que fomos inseridos em um sonho de uma fã apaixonada. Se no dia seguinte ela tivesse retornado a sua cidade, a sua rotina e aos seus familiares e amigos (que inclusive nunca conhecemos e só ouvimos falar o que me deixou um pouco "??? Como assim produção? Essa guria não tem vida??) e após alguns dias ela recebesse a proposta de trabalhar para a banda tudo faria mais sentido e seria mais legal.
Outro ponto que achei meio sem noção e a falta de amor próprio da Nick. A impressão que eu tive é de que ela passou o livro todo correndo atrás do Mal seu ídolo, e recebendo migalhas. Acho que a escritora poderia ter investido mais no lado "profissional fodástica" dela do que no lado "adolescente tiete". Ficou muito repetitivo a ladainha de fã apaixonada.
Quanto ao personagem principal, o Mal, alguém mais achou a desculpa para os bloqueios e para a personalidade arrogante, mal humorada, rabugenta e grosseira, super infantil e idiota? Pq o divórcio e o casamento do pai foi muito pouco para gerar um trauma tão grande a ponto de justificar as atitudes mesquinhas e grosseira dele para mim.
No mais, adorei a banda e os meninos. O baixista já é meu favorito!!
É uma livro bom e interessante, porém esses detalhes quase me fizeram desistir da leitura muitas vezes ou sentir vergonha alheia em várias cenas. Faltou consistência e maturidade em muitos momentos.

Duda 16/02/2022

Que química!!??
Eu amei conhecer a Black Road!!
Os personagens secundários são maravilhosos e aparecem bastante no livro, assim da pra ter um gostinho dos protagonistas dos próximos livros.
O casal principal tem uma química indescritível, que todos perceberam desde o começo, menos eles...
L. C. Almeida é uma das minhas autoras preferidas e tudo que ela escreve é perfeito, e com esse não foi diferente!!
Minha única ressalva com o livro, que fez eu não dar 5 estrelas, são algumas atitudes do Mal, de se aproximar e se afastar da Nick constantemente, e eu entendo o porque dele agir assim mas acho que ele poderia ser um pouco menos "bipolar" nesse sentido!
Tirando isso, eu amei cada pedacinho da história e to super ansiosa para os próximos!?

Leila 14/08/2018

Adorei
Caramba... muito louco esse livro... ri horrores pq essa Nicole e completamente insana pelo lado bom ... e os integrantes da banda tb ... show correndo para ler o próximo.

Fernanda.Andrade 05/09/2018

Maravilhoso
Que livro apaixonante, com a leitura tão leve. Li em mais ou menos 24 horas, é totalmente viciante. Já começando o segundo livro! ??

Alana N. 01/12/2018

"ninguém ama só uma casca, ou um rótulo."
“Conto de fadas Rock’n roll: O vocalista” foi um romance muito do gostosinho que me enlaçou de jeito e só me soltou quando acabei a leitura (isso as quatro e tanto da manhã!).
Já comentei em resenhas de outros livros dessa mesma autora sobre a incrível capacidade que ela tem de criar personagens relevantes e gostosos de acompanhar. É impressionante o quanto fico colada nos romances da mesma, sem querer perder nada e rindo muito. Inclusive esse é um dos pontos que mais gosto neles. Ao contrario de muitos outros, aqui temos mocinhas engraçadas e com personalidades fortes, mesmo que nem sempre tão confiantes assim. (Mas não da para exigir tudo, não é mesmo).
Mas falemos desse romance em particular...
Bem, aqui acompanhamos a trajetória de Nicole Black, que é literalmente atropelada pelo vocalista de sua banda favorita quando esta a caminho do show e sua vida acaba sofrendo uma guinada brusca (para melhor). E entre as novidades tem o próprio vocalista, Malcolm Black, que é um rabugento de marca maior, mas impossível de evitar.
Olha, eu sinceramente já era apaixonada pela Black Road, mas agora que estou passando um tempinho com cada um deles, posso dar a certeza que sou muito fã de todos!
A única coisa que achei que foi um pouquinho mal desenvolvida, foi a trama do próprio Malcolm. Achei que faltou um pouquinho para que os acontecimentos passados de fato explicassem os comportamentos atuais do mesmo. Mas com isso não estou dizendo que foi ruim, apenas que faltou um pouco para ter suprido o que necessitava. (Mas isso ao meu ver.)
Mas de forma geral, gostei muito e estou ansiosa para continuar conhecendo os meninos e seus respectivos pares da Black Road.

site: https://umapalavraenadamais.blogspot.com/

Edilene.Faria 22/02/2019

Um príncipe Black
Mal e Nick são o par perfeito, com Black no coração e no sobrenome. A mocinha não tem nada de frágil: fala o que quer, é competente e bem-sucedido, além de linda. O sex appeal aqui é quente, mas sem cenas hot. Porém a descrição é perfeita, não havendo necessidade para apelações. É um romance lindo. Com princesa, príncipe e Rock'n roll. O mocinho é Mal, tem uma armadura no coração e na alma... E é simplesmente o vocalista da banda de rock mais famosa do mundo.
Vale muito a pena se você curte um conto de fadas em forma de comédia romântica. ?

Juliana.Magaldi 19/06/2019

Apaixonante
O Livro é incrível! Li em 1 dia! Ri sozinha várias vezes.... Muito bem escrito! Personagens cativantes,enredo elaborado... vou correr e ler os outros três!

Kesya.Martins 05/10/2020

Essa história é bem coisa de fanfic, mas uma fanfic muito bem construída e super fofa.
A pp representa o sonho de várias fãs ao conhecer seu ídolo e trabalhar pra ele e depois ficar com ele. Mas não se deixe enganar ela é maravilhosa como pessoa, sabe colocar o Bad boy no lugar e se prioriza largando o barco quando percebeu que o idiota não iria assumir. Óbvio q como o lindo e maravilhoso Mal que ele é, ele foi atrás e conseguiu conquistala devidamente.
Ela começa a viver um sonho e custa a acreditar q é vdd, mesmo com todas as evidências provando que sim.
Ele é um homem quebrado e sem confiança nas pessoas, afastando todo o amor que pode receber, com medo da traição. Mas ao mesmo tempo ele pode ser carinhoso, gentil, fofo e muito, muito sexy, o homem sexy.
Todos os personagem q são apresentados são uns amores, são o oposto da aparência que apresentam e ficam totalmente do lado da mocinha, quando vêem o amg fazendo idiotice e fazem de tudo pra elevar a auto estima dela, são ótimos bff's.

Lari 22/11/2020

Gostei
Um livro que a leitura é bem rápida, um clichê bom de ler. Gostei.

Bianca.vigevani 16/02/2021

É muito amor por um livro só!
Amo demais esse livro, essa banda, essa autora! O Mal então, nem se fale...
Impossível não rir do começo ao fim, a escrita da Laura é maravilhosa demais! E a sensação de coração quentinho quando o livro acaba?
A nick e toda a sua leveza, o mal e toda sua intensidade ?