Perverta-me

Resenhas - Perverta-me

1 | 2 | 3 | 4

anathebooks 25/01/2021

Loucura!
O que dizer de Nora e Julian? Eu não tenho palavras pra descrever a louca e doentia relação deles..
Eu gostei da leitura ao mesmo tempo odiei.

Obs: Você pode gostar de um livro problemático, mas você não pode fechar os olhos e aceitar os problemas que tem no livro.

kazhelvar 02/01/2021

romantiza TANTA coisa que nem sei por onde começar
horrível péssimo livro chernobyl minha bosta um pau caçamba

Jaqueline636 02/01/2021

Sem condições! ?
Achei um absurdo a relação da Nora com o Julian.
A relação deles não é nada saudável e o fato dele ser obsessivo foi algo que me irritou muito! O fato dele também praticamente força ela a certas coisas, mesmo quando ela diz que não, mas acaba que ela chega ao ponto de aceitar porque a único opção que resta é essa.
Ele trata ela como se ela não tivesse vontades própria, como se ela não passasse de um ( bichinho) como ele mesmo gosta de chamar. E o que mais me assusta é o fato de ela muitas das vezes se pegar gostando dessa possessividade, desse controle dele sobre ela.
O jeito que ela reagiu a tudo isso (não dá!)
Uma relação problemática de mais, algo que eu não achei legal, não gostei!
Sem contar o estupro, porque por mais que o corpo dela reagiu a ele ( não sei como né, mais reagiu) se ela falou que não é não.
Só espero que nos próximos livros a relação deles seja trabalhada melhor e com mais cuidado para que possam ter uma relação saudável.

Lucy 25/12/2020

Horrendo em muitos sentidos
Por onde começar...? Temos Nora, uma adolescente estúpida, que vai à balada com sua amiga e dá de cara com um homem mais velho, que mais tarde a sequestra. O resto é ela passando o tempo na ilha, enquanto espera ansiosamente pela volta de seu sequestrador, e, quando o mesmo retorna, eles comem, trocam duas palavras e vão transar. E é isso por muitos capítulos.

A "história" é insípida, como os personagens. Tudo acontece muito rápido. Mal somos apresentados a protagonista, e já a vemos atraída e "assustada" pelo tal cara misterioso. Na ilha, ela acorda depois de ter sido drogada, nua e logo é estuprada (sendo que ela era virgem). E você espera revolta, medo, angustia... Mas Nora está ocupada demais reparando no quanto ele é lindo e perigoso e sensual e agressivo e ai meu corpo traidor já está molhado só dele me olhar. Não tem evolução, não tem sentimento e, principalmente, não tem sentido.

Beth poderia ser substituída por um pedaço de papelão que não teria feito diferença. Ela me deu ódio, pois só sabia dizer que Nora estava reclamando de barriga cheia. "Você foi drogada, sequestrada, mantida cativa em uma ilha deserta longe de qualquer civilização e proibida de entrar em contato com qualquer um lá fora, é usada unicamente como boneca sexual por um estuprador sádico que ficou obcecado por você porque você se parece alguém que morreu e te mantém na base de ameaças. Garota, você não sabe o que é sofrer! Então, para de drama!" Como não amar Beth?!

E eu já spoilei, e não ligo: a justificativa para o sequestro é ela se parecer com uma menina que Julian conhecia. Grande razão! E a sua triste história de vida? Me debulhei em lágrimas! E a história de Beth? NOSSA, COMO ESTOU SOFRENDO!!! Que trama mais porca, preguiçosa e mal contada.

O """romance""" é asqueroso. Tudo é relevado porque ele é lindo e bilionário. Ele não faz NADA bom para ganhar simpatia. O cara estupra a protagonista várias vezes seguidas. Não é não. Pare é pare. Não respeitou essas simples palavras? É estupro! A guria se apaixona por ele desde o início. Ela vê uma pessoa sendo espancada por ela ter tentado fugir, e ainda consegue dizer que ama um merda desses. Nora é patética e burra demais. Ela não raciocina como um ser pensante. Ela se deixa ser manipulada e "treinada" para responder da forma que Julian quer. Ela sente falta do que ele faz com ela, mesmo ela sabendo que é completamente deturpado.

Nada. Absolutamente nada funciona aqui. Nada me fazia continuar querendo acompanhar. Nada me fazia simpatizar por qualquer personagem. Nada me fazia achar as cenas de sexo interessantes. Nada me fazia ficar minimamente tensa com as cenas de "ação". Tudo era cru, entediante, mal escrito e repetitivamente repetitivo. Eram páginas e mais páginas de nada com coisa alguma. Chamam Stephen King de prolixo, mas o que essa autora fez é de uma patifaria tremenda. Não faço ideia de como ela conseguiu enrolar essa porcaria para render três livros. E nem quero saber.

O mais chocante foi ter descoberto essa trilogia por meio de um blog, onde várias pessoas afirmavam que essa obra era ótima. A nota no Goodreads passa dos 4. Não me vi lendo um livro de romance, me vi lendo um terror. A única razão para me forçar ler até o final foi o fato de ser curto. Mas mesmo assim, demorei o triplo do tempo que poderia ter demorado, pois era quase impossível avançar de tanto estresse e tédio.

Ainda darei outra chance para a autora, mas chega dessa história.
Julindgri 24/08/2021minha estante
Obrigada pela resenha e por me poupar da absoluta perda de tempo!

Lucy 24/08/2021minha estante
O prazer é meu!

Thici 13/12/2020

Legal
Dei quatro estrelas porque o livro me prendeu, não pulei nenhuma vez a leitura, realmente é instigante e queria saber o que aconteceria...mas não lerei as continuações pois diferente do primeiro já imagino os clichês que estarão por vir nos próximos.

Mariana.Silva 22/10/2020

Não tem como gostar disso
tentei de todas as formas prosseguir a leitura porém MDS a Nora é muito burra, ela deixa fazer oq bem entender com ela, o cara humilha ela, bate nela, estupra ela, e ela deixa MDS DO CÉU e ela contínua boba apaixonada ai olha sinceramente...

Dam 15/09/2020

Síndrome de Estocolmo. Conexão com o sequestrador
Pra ler este livro tem que estar dopada.
Pois é muito revoltante, mas......eu não me arrependo de ter lido.
#partinto pro 2°

Gabi 03/09/2020

Não recomendo para ninguém, um livro que romantiza assuntos delicados. Desnecessário esse livro

Rafað 04/07/2020

NÃO SE ROMANTIZA ESTUPRO
O livro mais desnecessário que li na minha vida, uma merda, além de ser sequestrada
e estuprada várias vezes, ela se apaixona por ele, a autora romantizou a relação abusiva e o estupro que ela sofreu.
Fico imaginando uma pessoa que realmente sofreu com um estupro tendo que ver sua dor sendo romantizada
ESTUPRO É CRIME CARALHOOO
Essa autora perdeu todo o meu respeito.
honey 15/06/2021minha estante
amiga essa autora é maluquinha

Letícia 19/06/2021minha estante
amg, mas realmente é o propósito do livro,ele fala sobre síndrome de estocolmo(acho que é assim o nome)tbm acho que não se deve romantizar o estupro,mas o livro nos mostra a visão de pessoas que se apaixonam por seus sequestradores,acho bem errado a parte de criar um "motivo" pra se apaixonar pelo Julian,porque ele é bonito rico e afins.
Amo o livro mas nao significa que eu passo pano

Adrieli.Lacerda 11/05/2023minha estante
Nossa sim!!!!!Nem terminei o livro pro isso

Ju.Comitre 29/06/2020

Muitas emoções...
Perverta-me é o meu primeiro romance dark e acredito que foi uma ótima escolha. O livro tem uma clima pesado e não é politicamente correto, mas também não vai nas profundezas do darkside.

A história é no mínimo interessante e intrigante. Toda a tensão e o misto de sentimentos te prende bastante.
Os personagens são bem legais e confesso que em alguns momentos tive mais raiva da Nora do que do Julian que é o "errado" da história. Acredito que a intenção da autora foi justamente essa, fazer com que a gente se apaixone por ele também apesar de tudo.

Não tenho uma opinião formada sobre se o que aconteceu foi ou não Síndrome de Estocolmo.
No geral o livro foi interessante, sexy e intrigante. Não sei o que esperar dos próximos mas acho que o primeiro foi uma boa leitura. Ansiosa para continuar explorando esse gênero.
Maria.Fernanda 29/06/2020minha estante
Leia twisted emotions É TUDO

Juliana 10/05/2020

Razoável
Li por indicação da Amazon, pesquisei algumas opniões e vi que falavam maravilhas, mas infelizmente não vi essa maravilha toda.
Nora chega a ser pior do que Bella Swan.
Prefiro a história de Lucas e Yulia, que é da mesma autora, é muito mais envolvente e interessante.

Kevillyn.Eduarda 24/04/2020

O livro todo é basicamente a romatização de um sequestro, a protagonista fica totalmente dependente do sequestrador e sem dúvida desenvolve uma síndrome do Estocolmo. A verdade é que fiquei indignada com as reações dela e quero que ele vá para o inferno, o livro contém uma quantidade absurda de estupros e abuso psicológico, não sei se fico puta com a autora ou com quem aceitou publicar isso. Parabéns pelo desserviço.

MimideLuvas 22/04/2020

Protagonista sem personalidade
Eu amo dark romances, não ligo muito para os temas polêmicos que eles se propõem, e cada autora faz uma escolha entre condenar certas ações ou não. A contextualização do Julian é muito boa e há motivos para o que ele faz mas eu não consigo engolir a Nora. Ela era tão vazia que nada na vida importava mais? Faculdade, os pais, sonhos, sua autopropriedade??? Isso não é amor, é uma completa falta de auto-estima. Uma coisa são certos fetiches, outra é qdo isso ultrapassa qualquer barreira da sanidade. Eu só conseguia sentir nojo dos personagens principais.
Porém o livro é bem escrito e te envolve. Se vc conseguir gostar do casal vai fundo que é uma boa leitura.

Thainara.Beatriz 14/04/2020

Gostei muito desse livro por ele ser algo diferente do q tenho lido, é uma mistura de conto erótico, com algo sombrío e mistérioso. Nora é sequestrada e acaba se apaixonando por Julian seu sequestrador, eles acabam tendo uma relação totalmente insana e nada saudável.

Fabiola164 09/04/2020

Um livro intrigante. Onde você de início acha uma loucura e vai lendo até que se sente envolvida com toda a loucura da Nora. Bom livro!

1 | 2 | 3 | 4