A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck




Resenhas - A Coroa da Vingança


158 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Adrielen.Ribeiro 24/07/2020

Filhos do Egito, nos vemos por aí!
Tô triste, não tô feliz... Não sei nem por onde começar.
Confesso que esperava um pouco mais do final, principalmente sobre a vida de alguns personagens depois do final tumultuado, um pouco mais de detalhes seria melhor.
No entanto, a história foi incrível, chorei horrores em algumas partes, fiquei com raiva em outras, mas gostei. Assim como nos outros livros, a leitura flui e quando percebi, ja estava no fim e ai comecei a enrolar pra não terminar.
Não achei que sentiria aquele vazio depois de terminar, mas senti e agora vem aquela indecisão, o que vou ler?

Obs: sei que outro livro, mas é um complementar.
comentários(0)comente



Gaby.Brito 14/07/2020

Meio decepcionante
Por ser o desfecho da história ,eu criei muitas expectativas, mas esse livro não atendeu elas ,não teve um bom desenvolvimento e os acontecimentos ocorreram rápido demais.
Esperava um desenvolvimento melhor da Lily,mas infelizmente isso não aconteceu.Não teve tempo para um bom desenvolvimento pois toda hora o leitor era bombardeado com informações.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sara 19/06/2020

Supriu minha curiosidade
Então, o livro tem muitas lutas. E diversos diálogos importantes. O final amarrou tudo! Eu até chorei porque foi meio dramático o capítulo final. Até troquei de irmão preferido no meio de tantas reviravoltas.
comentários(0)comente



Vanessa 15/06/2020

Uma conclusão boa ... Mas só boa
Tá, eu enrolei demais pra ler esse último lovro já com medo de me decepcionar com a conclusão devido o tombo que foi o segundo livro. Pois muito bem, eu não me decepcionei de todo mas... Sei lá, teve detalhes demais em momentos errados sabe??

A historia começa logo em seguida ao que aconteceu no segundo livro (que, claro, não vou contar que se não vai ser um mega spoiler) e quem leu sabe que o segundo livro vou arrastado demais em muitos momentos... Aqui tbm foi, viu? Teve várias cenas que eu quis dar umas tapas na Lily, puxar na orelha dela mesmo, e ainda que eu entenda algumas de suas atitudes, eu não as aceito. Mas foram um meio para um fim, isso certo.

A ação mesmo só acontece nos últimos capítulos do livro, mas é bem tipo novela mexicana sabe? Com uns plot twist meio loucos tipo "fulano é seu pai, Asten!" "Não, não é possível, porquê!?" E "ah eu preciso acabar com tudo por minha família!", achei forçado? Não me convenceu... Tá certo que as páginas finais foram como eu esperava e tals, eu gostei mesmo, mas até chegar lá eu sofri de tédio! Rsrs

Bem, se eu fosse recomendar essa trilogia eu até recomendaria aos, como eu, amantes de mitologia pq tem muita, muita mitologia aqui, e a eu amo! Fora isso é uma 3 estrelas e vida que segue :)
comentários(0)comente



miawnam 30/05/2020

Final
Adorei o final embora tenha ficado um pouco decepcionada com certos acontecimentos.
comentários(0)comente



Bia 27/05/2020

Eletrizante ou triste?
Confesso que desde Cidade das Cinzas, eu não lia nenhum livro que me prendesse do começo ao fim, ao ponto de ler o mesmo em 24 horas!
Sem sombra de duvidas, foi uma das conclusões mais eletrizantes que eu já li. Você passa o livro todo tenso, para no final chorar como um bebê (se você for chorão óbvio) agradecendo a essa brilhante autora por mais um livro maravilhoso!
Indico de olhos fechados pois é realmente maravilhoso!
Thati 27/05/2020minha estante
Adoro essa autora, talvez você goste também da Maldição do tigre.


Bia 27/05/2020minha estante
Estou terminando o segundo agora, e estou adorando ?




Amanda 25/05/2020

Decepcionada
Comecei a ler a trilogia com altas expectativas por conta da Maldição do tigre e no primeiro livro elas foram atendidas, mas no meio pro final do segundo livro parece que a história se perdeu. No terceiro livro, a autora tentou abordar outros problemas para a Lily, no entanto a história ficou ainda mais confusa e o final ficou corrido e, consequentemente, decepcionante. Enfim, não recomendo, melhor fingir que existe somente a maldição do tigre e pronto.
comentários(0)comente



Bia 18/05/2020

Resenha - A Coroa Da Vingança

Eu estava protelando para pegar esse livro. Socorro.
Gente, eu sangrei durante essa leitura. Esse livro sugou minha vida! Já perdi as contas de quantas vezes pedi socorro durante a leitura. Perdi as contas de quantas vezes quis jogar esse livro no fogo. Se preparem porque eu vou xingar muito nessa resenha, porque eu estou emputecida por ter gastado meu tempo lendo essa coisa. Mas como sou orgulhosa e tenho esse toque de começou uma série então preciso terminá-la nem que seja a base do ódio, eu precisava concluir a trilogia... Mesmo sofrendo com a leitura. Eu não tenho nada de bom para dizer sobre esse livro, então não esperem encontrar flores aqui, pois só tem espinhos bem afiados kkkk. E quem é fã dessa trilogia, vai me odiar, mas eu recomendo não ler para quem não aceita criticas de suas séries favoritas.


Lily perdeu suas memórias. Por quê? Ninguém sabe. Ela acordou um dia e já não se recordava de sua aventura no Egito, ou mesmo sobre os Filhos Do Egito. Ela acordou com as lembranças de ser uma menina normal prestes a escolher uma faculdade.
Mas duas vozes em sua cabeça a chamam e Lily descobre no que esteve envolvida nos últimos meses. Tia e Ashleigh são as vozes na cabeça de Lily, duas criaturas que dividem o corpo e a mente de Lily. Quando Lily percebe que precisa fazer algo grande para salvar o mundo, mesmo sem as suas memórias, ela decide seguir uma jornada até o Cosmo e libertar os Filhos Do Egito, derrotar Seth que está se libertando de sua prisão e salvar não apenas o mundo, mas os Deuses.
Porém sua jornada não será fácil, pois aos poucos Lily irá perceber que para usar os poderes que tem em momentos de luta, ela terá que ceder toda a sua alma e corpo para um novo ser dentro de si, uma quarta pessoa. Mas se ela se entregar para essa quarta pessoa, Lily, Tia e Ashleigh deixaram de existir.


Lily é uma personagem bem sem sal e muito ridícula. Nossa, eu tenho muita coisa para falar dela, e nenhuma é coisa boa. É a típica personagem “donzela em perigo”, ou aquela personagem onde todos os homens a querem, todos a amam. Além do fato de tudo, absolutamente tudo, girar em torno dela. Esses dias fiz uma resenha falando a mesma coisa, a mesma situação, e se não me engano foi do livro Traída (House Of Night), onde qualquer coisinha tinha um holofote sobre a protagonista, fazendo assim não ter papel para outros personagens. É como se eles estivessem ali para serem enfeites, suportes para a personagem, ou um cenário. Lily é uma garota confusa, ela tem como desculpa o fato de ter duas outras pessoas em sua mente e os sentimentos delas misturado com os de Lily a deixam confusa pensando que ela gosta de uma pessoa quando na verdade os verdadeiros sentimentos de Lily se direcionam para outro cara. É uma embolação que a autora faz desnecessária, isso tudo para criar caso, criar uma conexão da personagem com os outros três caras. Eu poderia comparar ela com Kelsey assim como fiz nas outras duas resenhas? Poderia. Mas não vou fazer isso, porque a Lily se provou mais retardada do que a Kelsey.
Houve um momento do livro, onde os deuses começam a revelar todo um plano oculto a Lily, que ficou tão, tão, mas tão parecido com Harry Potter. Gente, esse momento foi quase uma cópia! Não vou dar detalhes, pois como se trata de um plano oculto desde o primeiro livro, temos varias revelações e descobertas aqui, então qualquer coisa que eu diga sobre esse momento é um spoiler. O que eu posso dizer é que ficou extremamente parecido com as questões das Horcruxes do Harry Potter.

Amon foi o personagem que menos apareceu nos últimos dois livros. Ele só foi o principal no primeiro livro, depois a partir do segundo livro ele só ficou de escanteio, sempre desaparecido. E aqui foi a mesma coisa. No segundo volume ele fugiu e não teve quase nada dele no livro, consigo contar em uma mão quantas vezes ele apareceu no livro. Nesse terceiro volume foi a mesma coisa, a diferença é que ele não fugiu de nada, só foi escondido de Seth e, portanto ficou longe. Ele e Asten só aparecem lá pro meio do livro.

Asten foi o mais quietinho desse livro, mal teve fala o coitado. Na metade do tempo ele só estava lá como um figurante, na outra metade ele nem estava lá.
Teve uma coisa engraçada que eu queria dizer pra vocês, mas não consigo sem spoiler. Por tanto não vou dizer totalmente, mas vou tentar me expressar com claresa sem spoiler, só espero que vocês consigam entender kk.

Teve uma cena logo no final do livro, provavelmente faltando umas trinta páginas para terminar o livro, acontece algo com Asten. Okay, depois que todo o drama passa... Foi muito engraçado isso, mas depois que tudo passou foi como se não tivesse acontecido. Teve uma doideira dramática, mas quando terminou e as coisas voltaram ao normal de antes, não houve nenhuma comemoração nem nada... Cara, eu não sei como explicar sem dar spoiler, mas não teve emoção depois do que aconteceu. Não teve abraço, depois de terem chorado horrores, não teve um reencontro depois de ter ido embora... Foi seco. Foi um nada, porque nada aconteceu depois de acertar o que aconteceu. Ele simplesmente não estava lá, depois ele estava, mas ninguém se quer dirigiu uma palavra a ele, ao que aconteceu. Está confuso? Com certeza, eu imagino que sim kkk, mas não tenho como explicar sem dizer exatamente do que eu estou falando. Eu só queria deixar esse comentário aqui, pois essa parte do livro foi ridícula. Quem leu o livro deve saber do que estou falando.

Ahmose o mais sem sal de todos! Ele é muito sério, é muito meloso (os três na verdade são né, mas Ahmmose passa do limite). Ele é um cara muito carente, é bem perceptível isso, e tenta alcançar alguém que não pode, mas claro que a autora que comanda o curso dessa história permite que o impossível seja possível, porque claro que a autora quer por nossa querida protagonista como o centro de tudo, e não podia deixar de por um terceiro homem aos seus pés e dizer que é super normal isso.

Tia e Ashleigh já são as personagens que menos gostei. EU estava em duvida quanto a Tia no segundo livro, mas depois ela até que me pareceu legal, mas ai aconteceu umas paradas (que não vou entrar em detalhes) que me deixou de mau humor com ela kk. Ela é uma leoa bem feroz mesmo, tem uma personalidade forte e é quase sempre quer partir pro ataque. Já Ashleigh é bem agitada e bem pra frente, é daquelas que fala o que pensa, porém é mais tranquila que Tia.

Dr. Hassan sumiu. Graças a Deus kkkk. Ele ficou para trás kk. O final dele foi hilário e totalmente sem noção. A autora quis fazer um final feliz para todo mundo e inventou permissões, lugares e posições onde não existia, onde não tinha nada a ver colocar Hassan no meio disso. Mas okay, ele é um personagem pra mim que é tanto faz. Não senti falta dele nesse livro e muito menos no segundo.

Eu olho para trás e só de pensar que eu amei (leiam bem, eu AMEI... Que surreal!) o primeiro livro eu fico chocada. Porque Colleen é uma autora que já comprovei durante todo o percurso de A Maldição Do Tigre que eu não gosto dela. Mas arrisquei e por curiosidade (já que nunca tinha lido uma história fantástica que envolva o Egito) comecei essa trilogia. Fiquei extremamente surpresa quando favoritei o primeiro livro. E ainda estou surpresa com isso, ainda mais agora que terminei a trilogia e vi que os dois últimos livros é uma enorme bosta, um enorme ridículo.

É uma pena que as cenas de ação desse livro são podres. Na verdade nem deveria está chamando de ação tudo o que aconteceu aqui, por que... Não foi ação... Não foi uma luta... Isso não foi uma batalha. Nesse livro em especial foi tão pobre as “lutas” que ela fez, foi tudo muito breve e sem mais detalhes. É uma pena, porque eu já confessei, em todas as resenhas de todos os livros que já fiz dela, que a autora sabe escrever uma cena de ação e aventura muito bem, ela realmente manda bem... Mas sempre estraga tudo metendo o romance no meio de tudo. Exemplo: Estamos no meio de uma luta e a personagem para pra admirar e descrever o físico do parceiro. Ou ela para pra refletir brevemente sobre seus sentimentos... Ai depois ela fica tipo: “balancei a cabeça para afastar o pensamento, pois precisava me concentrar na luta”. Tem cabimento isso? No meio da ação, no meio de uma fuga, no meio do perigo, no meio de uma quase morte, no meio da luta, a garota me para pra poder pensar no romance. É nisso que eu odeio muito na autora, porque é visível o potencial incrível que ela tem de criar histórias com uma base muito legal, com um tema muito legal, como foi com A Maldição Do Tigre e com Deuses Do Egito, só que ela enfeita o romance demais, em extremo exagero, e estraga tudo. Ela escreve uma cena de ação muito legal, mas ai estraga tudo colocando coisa que não tem nada a ver, não é hora para aquilo, até porque o livro todo tem romance e frases melosas em todas as páginas, será que para as cenas de ação ela não podia deixar isso um pouquinho de lado não?

Teve momentos do livro que eu quis realmente vomitar. Meu Deus era tanta frase melosa e ridícula! Era tanto mel, muito mel, em cada frase que chegou a me dar ânsia de vomito. Tudo, absolutamente tudo, no livro era romantizado em tal nível que meu estomago embrulhava. Cansava de revirar os olhos.

Outra coisa que sempre me incomodou nos livros da Colleen era as longas páginas de história. Um personagem sentava para contar uma história e levava uma vinda inteira pra contar. Se fosse uma ou duas vezes tudo bem, mas a questão é que a cada intervalinhos de páginas sempre tem uma longa história de alguma coisa (mesmo a mais insignificante) para se contar. Isso pesou muito a leitura. Com essa trilogia não foi diferente, o primeiro livro trouxe muito do Dr. Hassan contando histórias intermináveis. Fiquei feliz quando ele mal participou do segundo livro, pois significava menos histórias eternas, mas houve outros personagens que ocuparam o lugar dele para fazer isso… Nesse terceiro livro foi a mesma coisa. Dr. Hassan mal participa do livro, mas outros personagens ocupam seu lugar para contar histórias longas. Teve um momento do livro (no final do livro basicamente) que eu não sabia se ria do ridículo ou ficava emputecida, pois no meio de uma grande batalha, onde estavam todos quase morrendo, feridos e quase entregando os pontos, perdendo as tropas, etc., o deus Seth parou tudo para contar uma história... Gente! Não aguento com isso. É tão ridículo e desnecessário... Eu fiquei tipo: “… Que?! É Sério isso?!?!?!”. Foi do nada, tava todo mundo pronto pra atacar, mas ai ele começa a contar uma historinha.
Uma coisa que notei é que a autora distribuiu o foco dos três homens para cada livro. No primeiro livro o Amon foi o protagonista, o que mais apareceu, o que mais teve fala, em fim ele foi aquele que estava sempre lá desde as primeiras páginas do livro até a última. No segundo livro quem marcou presença constante ali foi o Asten, enquanto os outros dois irmãos estavam de escanteio, e depois só o Amon ficou de escanteio kkk. No terceiro livro quem mais ficou presente foi Ahmose enquanto os outros dois irmãos novamente estavam de escanteio.

A Coroa Da Vingança foi uma leitura bem lenta, bem arrastada, e me cansou demais do inicio ao fim, esse livro tirou minhas energias, sugou minha vida enquanto lia kkkk, pelo menos essa foi a sensação. Eu fiquei protelando para ler quando peguei o livro para ler e isso iria atrasar minhas leituras, minhas metas, então eu simplesmente sentei um dia e me dei uma bronca e passei a ler cem páginas por dia desse livro para acabar ele logo kk.
Eu comprei em pré-venda e já recebi o livro A Chama De Ember (que vai falar do cavaleiro sem cabeça), que graças a Deus é um livro único. Eu me pergunto por que sigo tentando dar chances atrás de chances para essa autora, já sabendo que não gosto dela, os livros dela são péssimos para mim... Mas aqui estou eu com A Chama De Ember me esperando na estante kkkk. Não sei quando vou ler, com certeza não será esse ano, não sei se será ano que vem, eu preciso de um longo intervalo dessa autora, porque já sofri demais com ela. Agora é me acalmar, tirar um tempo e tentar pegar o livro na paz kkk.


site: http://biiabrito.blogspot.com/
Dany 21/09/2020minha estante
Comecei a ler o primeiro agora, adoro ler as resenhas, elas me livram de decepções futuras.
Adorei a sua resenha, contou tudo o que precisava saber. Abandonei a Maldição do tigre, por conta dessas mudanças absurdas de par que a Collen faz. Ela deixa as suas protagonistas totalmente volúveis, muda as persolidases que não são convincentes.
Acho que vou desistir até da leitura desse primeiro livro!!


Bia 21/09/2020minha estante
Obrigada anjo, fico feliz que tenha gostado ?? O primeiro livro dessa trilogia eu cheguei a gostar e até a favoritar. Mas a partir do segundo eu detestei a leitura, fiz a resenha dos livros anteriores também.




Thay81 18/05/2020

Coroa da vingança
Conforme eu estava chegando aos capítulos finais do livro, eu não estava acreditando no caminho que os personagens principais estavam chegando, a emoção acabou no último parágrafo rs

PS: vou ter um ressaca literária daquelas rs
comentários(0)comente



lív 01/05/2020

Bom
O primeiro volume foi sensacional, o segundo, apesar de um leve "problema" foi muito bom. Agora o último volume, me decepcionou um pouco, foi bastante confuso, o que me agradou nesse livro foi a história como um todo e o final merecido aos personagens.
comentários(0)comente



Evellyn 20/04/2020

FINAL DA SAGA PERFEITO!!!
Amei o final e o destino de cada personagem, muito amor por Asten depois desse livro ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Wilza.Mary 17/04/2020

Suspirei
Chegamos ao fim dessa trilogia e putz.... quase perder o fôlego. No desfecho dessa maravilhosa aventura, somos pegos de surpresa por cada revelação.
Os deuses realmente sabem o que fazem. A nossa pequena Lily se transforma em algo mágico. Ela juntamente com os príncipes precisam salvar e restabelecer o cosmo. Só que essa tarefa será árdua e necessitará de sacrifícios.
Uma leitura empolgante que te deixará grudada nas páginas. As pontas soltas são bem amarradas nesse livro. As dúvidas e raiva que senti no livro passado, foram esquecidas aqui. Agora compreendo tudo. Fantástico
Amei o desfecho da Lily e Amon e dos outros príncipes.
comentários(0)comente



Glauciene.Barros 31/03/2020

Foi um bom livro, mas não inesquecível
Faz um bom tempo que li esse livro, por isso não lembro bem os detalhes. Mas deve ser uma loucura na cabeça a pessoa ter três pensamentos de três pessoas diferentes na mente. E três relacionamentos diferentes com um mesmo corpo! Loucura!

Mas foi um livro normal e sem questões muito importantes para serem ressaltadas.
comentários(0)comente



158 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR