A Coroa da Vingança

A Coroa da Vingança Colleen Houck

Resenhas - A Coroa da Vingança

umbookaholic 08/10/2018

Bom, mas esperava mais
Bom, se você me acompanha, muito provavelmente sabe o quanto eu gostava dessa trilogia. Eu fiquei completamente apaixonado pelos dois primeiros volumes da série, chegando a fazer fanarts e quase *tatuar* uma homenagem no corpo. Findada a ansiedade de esperar por esse último livro, eu me entristeci um pouco. Mas peralá, essa não vai ser uma resenha negativa! É só um desabafo de um fã que não teve o final que achou que teria. kkk!

Os personagens dessa história são meio "capengas". A Lily que foi apresentada nesse livro é completamente diferente da que foi apresentada nos anteriores. Aqui, ela tá cheia de incertezas e toda essa coisa de "três pessoas numa mesma cabeça" bagunçou DEMAIS a história. Achei um saída fraca e nada legal pra criar esse *quadrado amoroso. Tiveram certos momentos em que eu fiquei completamente doido com o que tava rolando, me perguntando: masoqtáacontecenoaqui??

Por outro lado, a história aqui evoluiu demais. Uma característica muito boa dos livros da Colleen, é a forma como ela descreve cenários como ninguém! Ela consegue nos apresentar lugares lindos, exóticos e de tirar o fôlego através de palavras! A escrita dela é tão boa, que você imagina tudo! Posicionamento de câmera, as cores do cenário, as texturas, os cheiros! Ponto pra Colleen!

Como vocês devem ter percebido, eu não fiquei muito satisfeito com o desfecho da história, mas acredito que a leitura ainda vale muito a pena! A forma como a Colleen nos apresenta mitologias diferentes é sensacional e ela tem um DOM pra tornar toda e qualquer coisa interessante!

Fernanda 19/09/2018

A coroa da vingança
Resenha disponivel no blog:

site: http://modoliterario.blogspot.com/2018/09/resenha-coroa-da-vinganca-colleen-houck.html

Super Ci 15/09/2018

Resenha do Elefante Voador
Em A Coroa da Vingança, nos deparamos com a Lily sem nenhuma lembrança dos eventos anteriores. Ela não se lembra de ter conhecido Amon ou de ter vivido qualquer perigo ao lado dos Filhos do Egito. Para ela, nada passou de um sonho confuso e que não merece muita atenção.

Tudo muda quando o sr Hassan vai até ela e diz que o destino do mundo está em suas mãos. Ao lado de Ahmose, e com as vozes de uma fada e uma leoa em sua cabeça, ela precisa se jogar de cabeça em uma nova aventura para encontrar Asten e Amon e juntos enfrentar Seth, o deus do caos, de uma vez por todas.

E o que eu achei do livro?

Definitivamente, A Coroa da Vingança não é o meu preferido da série. Achei a escolha da autora em trazer Lily sem lembranças bem corajosa. A primeira parte do livro demora muuuito para se desenrolar e por causa da “falta de memória” da nossa protagonista, ainda surge um interesse amoroso que não me convenceu, ficou chato e muito bagunçado.

A gente queria era mais de Lily e Amon. Aquela química perfeita dos dois… Aquele amor que transpassa o tempo, a distância e a morte. Infelizmente, para que tava esperando mais momentos do casal, pode se frustrar bastante pois isso só acontece bem no finalzinho.

Enfim, comecei a leitura com muita expectativa e elas passaram longe de serem atingidas. Mas vamos falar das coisas boas também!

Achei que neste volume, a relação entre Lily, Tia e Ashleigh se estreita e com toda certeza é a melhor parte dessa história. Elas passam de 3 estranhas dividindo o mesmo corpo, para amigas, família… até que se entendem como parte uma da outra.

Sem contar as batalhas com monstros mitológicos (aranhas gigantes, crocodilos, cobras gêmeas…) e os Deuses do Egito entrando em ação! Nisso Colleen Houck é rainha.

Ela nos apresenta tudo com tantos detalhes e com tanta convicção, que seria fácil acreditar que tudo isso saiu dos registros mais antigos da humanidade. Assim como na Saga do Tigre, ela amarra todas as pontas soltas e tudo se encaixa perfeitamente no desfecho da história.

Vale a pena insistir no livro, apesar do começo ser um pouco desinteressante. Tudo vai ficar bem, dou minha palavra!

No geral, A Coroa da Vingança prendeu minha atenção mas com muita insistência. Perdi totalmente a conexão com os personagens e achei algumas coisas muito forçadas. Claro que algumas passagens foram legais e isso equilibra a história. Mas achei este livro muito diferente dos dois primeiros, que me fizeram apaixonar pela saga.

Principalmente por se tratar do volume final, acho que ficamos esperando muito mais… Até porque não haverá outro livro seguinte para consertar as falhas deste. Só nos resta esperar pela nova saga da autora para termos uma nova história para nos apegar.

Resenha completa no Elefante Voador

site: https://www.elefantevoador.com/2018/09/15/a-coroa-da-vinganca-colleen-houck-resenha/

Lany_ 26/07/2018

Apesar de toda a raiva que passei, acabou sendo uma boa leitura
Queria muito dar 5 estrelas nesse livro, mas infelizmente algumas coisas nele me irritaram demais!(Na verdade, foi uma coisa em especial).
Nesse último livro da série Deuses do Egito,Lily acorda sem lembrar de nada que tenha acontecido a partir da chegada de Amon, o que acabou gerando alguns problemas, já que a partir disso a autora resolve fazer uma espécie de ?triângulo?? amoroso(não é exatamente um triângulo, mas é um pouco difícil de descrever o que exatamente era aquilo) E esse é exatamente o motivo de eu não dar 5 estrelas.
Se você não tem problemas com triângulo amoroso, vai em frente! Existe muitas chances de você acabar dando 5 estrelas :) Maas se você,assim como eu, odeia esse tipo de livro... saiba que vai passar muita raiva até um pouco mais da metade do livro:/
Apesar de tudo, acabou sendo uma boa leitura. Depois da metade do livro, as coisas começaram a melhorar um pouco e eu não pude desistir do livro; queria muito saber o final da Lily e do Amon!! E se você também ama esse casal,não vai desistir de chegar ao final.

A.Maia 01/07/2018

A Coroa da Vingança #3
Enfim o último livro da trilogia, nele há vários acontecimentos marcantes e, infelizmente, algumas percas. Me pareceu um tanto forçadas algumas situações, como um possível triângulo amoroso e mortes de personagens queridos. Mesmo sendo o que menos gostei, da série, não consegui largar até terminar. No início da leitura, fiquei um pouco perdida, por demorar a ter referências de como tudo acabou no seu volume antecessor, mas logo consegui me alinhar e a narrativa deslanchou.

Nebu, nosso unicórnio favorito, ganha destaque ao ajudar Lily a passar por alguns momentos e encontrar os filhos do Egito. Acontecimentos muito divertidos e cheios de ação, como uma aranha gigante (cuidado quem tem aracnofobia!) tecedora dos destinos, um crocodilo e cobras gêmeas. No final, todos estes seres possuem um destino muito bem traçado pela autora.

Um triângulo amoroso se faz presente, onde Ahmose tenta ficar com Lily, mas ao mesmo tempo parece gostar de Ash (a fada). Mesmo sabendo que a jovem, dona do corpo, está em um momento o qual não se lembra de Amon, quem ela realmente ama. Neste momento parei de não gostar da fada (no livro anterior comentei que a achava metida) e passei a não gostar de Ahmose. Se forma uma teia de sentimentos.

Penso que o enredo destaca o quanto o mal não pode ser vencido, ele pode se transformar, assim como tudo se transforma. Se for derrotado, não haverá equilíbrio. Portanto, ele apenas se transforma para a balança não pender apenas para um dos lados. No fim as coisas podem sim dar certo, talvez não da forma como imaginamos, desejamos e/ou queremos. Mas, talvez, de uma forma com que possamos aprender!

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 22/05/2018

@sistersbookaholic
“Aquela que possui os olhos para ver, o coração para sentir e a alma para alcançar terá o poder de discernir todas as coisas. Ela, e somente ela, possuirá o poder de dar nomes e derrotar o Caos.”

Estava com grande expectativa com o desfecho dessa história, e após acompanharmos todas aventuras, sofrermos, alegrarmos e torcermos por Lily, Amon e seus irmãos, a cá estamos para o desfecho dessa trilogia.
Após todas as aventuras e obstáculos que Lily teve que passar no livro anterior O coração da esfinge, Lily acorda na casa de sua avó, sem se lembrar de nada relacionado a Amon. Sua última lembrança é sua visita ao MET.
Mas o mais excêntrico é que ela anda escutando duas vozes em sua mente. Duas vozes que falavam para ela sobre múmias, esfinges, Egito e batalhas que fugiam totalmente da sua realidade vivida.

Lily recebe uma visita de Hassan o grão-vizir, que aparece para a instruir sobre sua nova missão para acordar os filhos do Egito. E nisso Lilly embarca nessa grande aventura, na luta constante em trazer Wasret à tona, e salvar Asten e Amon antes que Seth se liberte.

"Eles podem precisar de vocês três, mas eu só preciso de você. Você é tudo o que eu quero. Tudo em que eu penso. Se o Cosmo me fizesse uma companheira perfeita, com quem eu pudesse compartilhar a vida, seria você.”

Achei a leitura deste livro mais lenta do que a dos livros anteriores, mas acredito que seja porque neste livro, Lilly se sente um pouco perdida, afinal ela não se lembra de nada, e por este motivo no começo ela está mais distante de suas companheiras, mas aos poucos ao decorrer da história ela se apega mais a Ashleigh a fada, e Tia a leoa.

Confesso que neste livro me irritei um pouco com a fada Ashleigh, mas consegui entender suas atitudes e criei empatia por ela. Desde o livro anterior estava incomoda com Tia e Ashleigh dentro de Lilly, mas ao transcorrer do livro fui me apegando a elas, chegando ao ponto de torcer imensamente por um final feliz para elas também.
Referente aos filhos do Egito, senti muita falta de Amon neste livro, que infelizmente só aparece realmente do meio do livro em diante, e mesmo com sua chegada, sua presença está mais apagada, senti falta do romance entre Amon e Lilly. Em contrapartida, os irmãos de Amon, estão com mais evidência, o que me agradou muito.

Não poderia deixar de comentar sobre a capa desse último livro, que está simplesmente um arraso. Conheci a escrita de Houck com essa trilogia, e eu gostei muito. Com certeza quero ler outros livros da autora. Gostei bastante do desfecho da história, indico muito essa trilogia a todos que gostam de livros cheios de aventuras, reviravoltas e mitologia.

site: https://www.instagram.com/sistersbookaholic/
Isadora- 26/12/2018minha estante
Não sei se já leu a Saga do Tigre, mas vale muito a pena! A Colleen conquistou meu coração com essas duas histórias, aguardo ansiosa mais lançamentos dela.

Raul 20/05/2018

Interessante...
As historias criadas pela Colleen Houck são maravilhosas. Você aprende mais sobre mitologias e historia, se envolve com o romance, torce pelas personagens e é tudo incrivel.

As historias sao leves e a leitura é bem rapida. Defino como sendo leitura ?sessao da tarde?, bem desprentensiosa.

A Corao da Vingança, titulo que nao se encaixa tao bem quanto o dos outros 2 livros, segue a linha de livros leves e finaliza bem essa trilogia.

Porém a escritora te entrega tudo o que voce deseja sem nenhuma surpresa. Diferente a outra serie A Maldicao do Tigre, que sinceramente nao espera por aquele final surpreendente.

E dessa trilogia o Despertar do Principe é o melhor e mais empolgante, seguido pelo Coracao da Esfinge, que nao achei tao emocionante e finalizando com o Coracao da Esfinge, sem surpresas.

Enfim.... é uma leitura legal, leve... porem sem surpresas e que pra mim nao sera memoravel.

Kika.Oliveira 23/04/2018

Poderia ter sido melhor
Olá meus amores!
Encerrar uma série/trilogia/dulogia que acompanhamos os lançamentos desde o início sempre deixa um sentimento misto não é!? Felicidade, por finalmente saber como vai encerrar. Tristeza e saudade por saber que não teremos mais histórias com os personagens que aprendemos a amar, e às vezes decepção por não termos todas as expectativas atendidas.
No meu caso com A coroa da vingança foi bem assim.
Colleen Houck finalizou a trilogia de uma forma que atendesse meus anseios em relação ao final de cada personagem e fechou a trama sem deixar pontas soltas. Depois do final da Saga A maldição do tigre eu fiquei com medo de como seria o final de cada um, mas dessa vez achei justo e fiquei satisfeita.
Mas, e sempre tem um mas... a autora pecou no último livro com a nossa heroína Lily. Em mais da metade da leitura fiquei aborrecida e decepcionada com a personagem tão diferente dos livros anteriores.Foi difícil reconhecer aquela que me fez dizer inúmeras vezes nos livros anteriores: “Dessa vez a Colleen acertou”. Tenho minhas suspeitas do que motivou essa mudança temporária, mas ainda acho que não justifica e era possível um caminho diferente.
Outro ponto que não agradou nesse último livro foi a questão do romance, a autora quis ousar, mas essa ousadia não ficou interessante, na verdade ficou cansativa, bagunçada e chata prejudicando a forma como eu enxergava alguns personagens. Talvez se ela desse mais foco na parte da fantasia e mitologia as falhas do romance teriam ficado mais discretas e incomodado menos.
De uma forma geral, o livro foi bom, fiquei presa na trama e não consegui parar a leitura até que tivesse acabado e tudo fosse resolvido, mas perdi o entusiasmo em relação a autora por ver que alguns detalhes que me incomodam muito em uma leitura são parte do seu padrão de escrita. Irá levar um bom tempo até que eu considere que ela mereça uma nova chance.
A avaliação para esse livro individualmente é de 3,8 estrelas e para a trilogia é de 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/Bh7aPhcnz1A/

Karen599 19/04/2018

Livro Confuso
Decepcionada.
Essa série tinha tudo para dar certo, mas não sei oque ouve com a Colleen, talvez tenha sido uma dificuldade de selecionar ideias, ou a pressa para concluir a série, mas por mais que algumas ideias tenham sido boas, no fim o livro se tornou um grande caldeirão confuso de fantasia.
Ela fugiu um pouco da ideia que passou no primeiro livro, tentou criar plots incriveis, mas não deu certo.
Ficou forçado, sem sentido, com falhas de continuidade e com plagios de outras sagas muito famosas que são baseadas em mitologia.
Infelizmente perdi a conecção que tinha com os personagens, e piorou com o fato da autora ter regredido a protagonista a uma menina covarde e estupida do primeiro livro, e ter feito um vilão aparentemente tão cruel, se tornar um adolescente birrento e insignificante.
Colleen, tentou fazer um final épico, e por mais que tenha criado um final feliz, ela se perdeu. Um pena :(

estantedasuh 17/04/2018

A Coroa da Vingança - Blog Estante da Suh
No terceiro livro da série Deuses do Egito vamos nos deparar com uma Liliana Young sem memória. Ela não se lembra de nada que viveu no Egito e principalmente do seu amor por Amon. Mas ela sabe que alguma coisa está errada, porque tem duas vozes em sua cabeça que não param de falar. Mesmo ela sem memória, Lily ainda abriga a leoa e a fada dentro de si. Fora que ela tem sonhos que a fazem refletir se aquilo são memórias passadas ou sonhos mesmo.

No começo desse livro vemos Lily redescobrir que é a peça fundamental para destruir o Deus Seth. Ela terá que reaprender a lutar e manusear as suas armas. Lily não está confortável em ter que compartilhar seus pensamentos com Tia e Ashleigh, mas sente que suas companheiras estão ali para ajudá-la e isso a conforta.

Lily terá que acordar os Filhos do Egito, mas isso não será fácil já que os servos de Seth tentaram atrapalhar a todo momento. A maior parte da jornada Lily passa com Ahmose, um dos irmãos múmias, essa aproximação irá confundir os seus sentimentos, já que ela não se lembra que seu amor verdadeiro é Amon. Confesso que desde o começo o meu preferido é Amon, mas Ahmose é um homem forte, bonito e inteligente, por isso entendia o lado de Lily.
Com relação ao romance fiquei bem satisfeita com o destino de cada personagem, a autora soube como conduzir e dessa vez não deixou nenhum dos irmãos sem uma companheira.
Os primeiros capítulos foram um pouco cansativos, pois sempre quando achávamos que a luta ia se iniciar, mas um obstáculo aparecia. Mas em contra partida adorei cada batalha que eles tiveram que enfrentar. A autora fez uma pesquisa minuciosa com relação a cultura egípcia e nos mostrou muitas crenças e lendas desse povo, e é isso que me fascina nos livros dela. Conhecer novas culturas através das páginas é uma das minhas paixões.

Achei o final bem previsível e até um pouco decepcionante, pois Lily teve que enfrentar tantas coisas durante a história e no final com um simples gesto o Deus Seth foi derrotado. Mas mesmo sendo um final breve teve a sua parcela de emoção, houve perdas e surpresas que com certeza faram o leitor suspirar e o coração bater mais forte.

Colleen Houck continua sendo uma das minhas autoras favoritas. Adoro o trabalho que ela faz nos livros, amo as aventuras que ela cria e como ela consegue resgatar culturas à tempos esquecidas para as histórias atuais. Mesmo com alguns contratempos, afirmo que essa série foi finalizada com chave de ouro e super recomendo. Não vejo a hora de me aventurar em uma nova cultura através da escrita da autora.

Falando na edição, a capa está belíssima e nos atrai assim que olhamos. A diagramação é simples. As folhas são amareladas. A fonte do tamanho ótimo para leitura. Os capítulos são narrados na visão de Lily. A revisão está excelente. Como sempre a Editora Arqueiro nos presenteou com uma magnífica edição.

Recomendo esse livro a todos que amam histórias com aventuras, romance, ação e muitos enigmas a serem desvendados.

site: http://www.estantedasuh.com.br/2018/04/resenha-coroa-da-vinganca-deuses-do.html

Mey 16/04/2018

Chegamos ao capítulo final da trilogia "Deuses do Egito" da Colleen Houck, e eu já disse em outras resenhas os vários problemas que essa história tem e neste terceiro livro não foi diferente. A autora continua seguindo os passos de "A Maldição do Tigre" e temos a personagem principal sem memória em "A Coroa da Vingança", tal como Ren ficou em "A Viagem do Tigre", e uma batalha pela a frente, para exterminar o de deus Seth.

Colleen pegou a base de sua série antiga e resolveu aumentar a proporção, afinal, temos aqui um hexágono amoroso, e muita, mais muita fantasia. E isso da fantasia me incomodou, porque ela tinha uma mitologia egípcia para explorar, mas do nada resolveu enfiar unicórnios e fadas, o que na minha opinião não fazia nenhum sentido naquele contexto. Ou seja, esse livro foi na verdade uma série de excessos.

O livro não é de todo ruim, acredito que se tivesse lido "Deuses do Egito" antes de "A Maldição do Tigre" até poderia a gostar, apesar dos pesares. A escrita da Colleen é envolvente e acho que quando ela se focou na mitologia egípcia foi muito bem e muito interessante.

Os personagens deste livro me deram a impressão de pouca profundidade, não sei se porque eram tantas pessoas reunidas, até mesmo dentro de uma só garota,e acabou que tinha muita faceta e pouca informação sobre cada um.

Agora como sempre a autora erra um pouco na mão na hora de tratar de romance, acho que é legal mostrar a relação amorosa, mas eles estão prestes a passar por uma guerra e ficam se preocupando com quem será o parceiro da vida.

No mais "Deuses do Egito" é uma trilogia bem mediana, com vários problemas e muuuuuuuiiiiiitoo romance. Para algumas pessoas pode ser divertido, mas pra mim, continuo gostando muito mais da história dos tigres.

site: http://agoraqueeusoucritica.blogspot.com.br/2018/04/resenha-deuses-do-egito-coroa-da.html
Renata 17/04/2018minha estante
Depois de ter amado o primeiro livro, acabei abandonando a série na metade do segundo... e estou morrendo de medo do último livro de "A maldição do tigre" :/

Gisela.Bortoloso 12/04/2018

A Coroa da Vingança, Vol. 03 - Série Deuses do Egito [Colleen Houck]
A Coroa da Vingança é o terceiro e último volume da nova série Deuses do Egito de Colleen Houck, aventura voltada para o público jovem baseada na mitologia egípcia. A Autora acertou em não se prolongar nesta série e termina-la no terceiro volume, pois sem embromação, a série teve o seu merecido desfecho.

Nos livros anteriores acompanhamos as aventuras da jovem Lily, que sem querer acabou conhecendo uma múmia chamada Amon e se envolveu numa grande aventura para salvar o mundo do maligno e invejoso Deus Seth, mas mesmo se transformando numa poderosa Esfinge, Lily e os três príncipes do Egito não conseguiram conter as forças do mal e Seth está a um fio de vencer a batalha final.

"- Está começando.
- Sim, mestre. As correntes que o prendem estão enfraquecendo.
- Foi idiotice deles achar que esta prisão iria me conter para sempre"

Colleen acertadamente deixou cada um dos príncipes brilhar, no primeiro volume foi a vez de Amon, no segundo de Asten e agora nada mais justo que o protagonista seja Ahmose. E neste livro ela utilizou sua antiga fórmula da amnésia, pois Lily inicia este volume sem se lembrar de suas aventuras passadas ao lado dos três príncipes, e já que nada lembra, obviamente seu coração não sabe que já pertence a um dos príncipes e acaba por se apaixonar pelo belo exemplar de homem que é Ahmose e aí o "quadrado amoroso" se completa.

"E me beijou. Um beijo doce, capaz de afogar. Do tipo que deixa a gente de joelhos. Na verdade, nos deixou mesmo de joelhos, mas ainda assim ele se recusou a me soltar."

Neste livro mais uma vez Lily deve se sacrificar para ajudar os príncipes do Egito a salvarem o mundo, ela recebe a visita de deusa Néftis, que lhe diz que a batalha final está se iniciando e os deuses precisam de sua ajuda, mas precisamente que ela (e suas amigas interiores) se transformem em Wasret, uma poderosa deusa, entretanto para que isso aconteça, Lily deixará de ser ela mesma, pagando um alto preço para salvar o Cosmo.

"- Sim. Mas você não está destinada a ser uma esfinge. Você é mais do que isso. Para assumir seu poder, você deve abraçar o ser que irá se tornar. Deve assumir o nome de Wasret, assim como tudo que este nome implica."

Nesta nova aventura, Lily conta com a ajuda de sua avó, que acaba por descobrir tudo, e por incrível que pareça passa a ser uma grande incentivadora, quando a menina está assustada insegura, já que perdeu a memória.

O desfecho foi bastante satisfatório, apesar de bem previsível, porem muitas vezes prefiro assim do que quando o autor inventa de fazer diferente para nos surpreender mais acaba por nos irritar. Como disse, não foi o caso de Colleen Houck, que manteve-se dentro do esperado e por isso agradou.

É um série yong adult, enriquecida com elementos da mitologia egípcia, muito romance e aventura, além de capas que deixam a obra linda na estante.

site: http://www.lerparadivertir.com/2018/04/a-coroa-da-vinganca-vol-03-serie-deuses.html

Milas Caldas 09/04/2018

Eu estava temerosa sobre o que esperar desse livro. O final do livro anterior foi interessante, entretanto a narrativa e a história em si, não me agradaram muito. Mas, o começo de A Coroa da vingança me deixou esperançosa sobre o que aguardar dessa conclusão da história.

Lilly perdeu todas as suas memórias sobre Amon e os filhos do Egito. Todo o tempo que ela passou desde que o conheceu desapareceu de sua mente, e ela acorda na fazenda de sua avó sem essas lembranças. Entretanto, suas duas almas companheiras, Tia e Ashleigh continuavam presentes com ela, contando tudo que sabiam da trajetória.

“- Se alguém tem força suficiente para isso, é você. Jamais acredite que não pode. Acreditar é vencer metade da batalha.”

A avó de Lilly, dessa vez, ficou a par do que estava acontecendo com a neta, e juntou-se ao Dr. Hassan, para com o auxilio de Tia e Ashleigh, prepararem Lilly da melhor forma possível para a batalha que está por chegar. Mas antes, a jovem terá que encontrar e chamar os Filhos do Egito: Amon, Asten e Ahmose. E é ai, que mesmo sem memórias, Lilly começa sua jornada, reencontrando pessoas das quais não se lembra mais, e encarando os mais diversos perigos.

Acontece tanta coisa neste único livro que ele acabou meio cansativo para mim. Quando eu achava que “agora vai, eles vão deter Seth”, não, tinha mais algo que tinham que fazer antes. Eu entendo que o caminho não deveria ser fácil para chegar até o “big boss”, mas foram tantos os obstáculos, que o encerramento foi muito fácil.

Não me entendam mal, o final foi interessante, apesar de um pouco previsível, foi bom. Me agradou como leitora, mas o fato de o grande confronto, com aquele que era o pior pesadelo dos deuses durante os dois livros anteriores ficou deixando a desejar. Houveram muitas revelações, muitas pequenas reviravoltas, e teve até uns momentos bem tristes com sentimentos de perda bem grandes, mas, Seth deixou a desejar.

Foi bom acompanhar a jornada de Lilly e os três príncipes múmias, foi um caminho longo, cheio de altos e baixos, mas acho que isso é normal, é uma série, nem todos os momentos podem agradar 100% (apesar de que possuo livros que me agradaram 100% do tempo de leitura, mas detalhes, né?!). Ao meu ver a autora evoluiu bastante desde seus primeiros livros, e cresceu ainda mais no decorrer desta série, estou aguardando qual será o próximo mundo fantástico que a Colleen Houck vai criar.

A Editora Arqueiro caprichou até o último momento, a capa do livro é belíssima, e toda metalizada, assim como os livros anteriores da série, o que torna o livro muito bonito de se olhar. E, esse terceiro livro, para mim, é o mais bonito visualmente. Arrasou, Arqueiro!

Esta é uma série que recomendo, os amantes de fantasia vão se deliciar. Temos uma personagem forte, que perde sua essência ao decorrer dos livros, mas consegue se encontrar no final da trama. Definitivamente, uma leitura que vale a pena.

“- Descobri que é melhor não olhar para trás com arrependimento. Só com lições aprendidas. O infortúnio pode acompanhar a gente por toda a vida. A gente acaba tendo apenas duas escolhas. Lamentar o destino, diminuir o passo até ele alcançar a gente e depois estender os braços para abraçar a tristeza ou continuar correndo para que ele nunca possa alcançar a gente. Escolhi a última opção.”

site: http://minhacontracapa.com.br/2018/03/resenha-a-coroa-da-vinganca-de-colleen-houck/#CVy8BrOje0bZfRpY.99