Romper el círculo

Romper el círculo Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Van 23/06/2024

Eu sempre me questionei porque esse livro aparecia entre os mais vendidos, o que ele tinha de tão especial.

Até que comprei e comecei a ler ? e nossa, o livro tem todo motivo para estar onde esta.
Acho que eu, como talvez outras pessoas, sempre questionam porque mulheres que sofrem violência doméstica permanecem nos relacionamentos.

Mas para quem vê de fora é fácil, porque a gente só enxerga a parte ruim. A gente não vê o começo, os gestos românticos, a gentileza, o carinho que havia. E lendo o livro, você torce para que o Ryle fosse diferente, porque é tão fácil gostar do outro lado dele.

Meu primeiro livro de Colleen Hoover e com certeza não será o último. Amei!!

Laura.Defensor 23/06/2024

Continue a nadar.
Ler algum livro da Colleen Hoover não estava nos meus planos desse ano, fui extremamente surpreendida ao descobrir que ?É assim que acaba? tem o hype que merece.
A cada página lida você fica cada vez mais curioso com o desenrolar da história e o que irá acontecer na vida de Lily. Fui tomada por lágrimas em diversos momentos da história, os tristes e os felizes. Um livro extremamente emocionante!
A maneira como Colleen constrói toda a história é surpreendente, nos fazemos amar Ryle no começo assim como Lily o amou e desenrolando um relacionamento tóxico. Excelente! ??

Nathy 23/06/2024

É assim que acaba
Sim, eu dei 5 estrelas pra esse livro mas não é o meu preferido da Colleen Hoover. A história do livro me trouxe uma onda de emoções, eu não me arrependo nem por um segundo de ter lido esse livro, confesso que às vezes me deu raiva da Lily ainda estar com ele mas em nenhum momento eu tinha me colocado no lugar dela, e quando eu finalmente me coloquei no lugar dela me deu choque de realidade e quando cheguei ao final do livro e li a nota da autora eu fiquei em mais choque ainda. Todo mundo deveria ler esse livro algum dia da sua vida

gabsbr 23/06/2024

Mais ou menos
é um tema importante de ser discutido, e trouxe um ponto de vista interessante, que é o da própria Lilly. porém, eu não gostei muito de como a autora desenvolveu a história (opinião particular minha).

Isabella2545 23/06/2024

Simplesmente perfeito melhor livro que eu já li não sei pq demorei pra ler esse livro li em 1 dia apenas leiam é perfeito

vcmechamademar 23/06/2024

É importante quebrar o padrão.
Primeiro, é o segundo livro da Collen que eu leio e a escrita dessa mulher é muito boa, capaz de prender e instigar a curiosidade.
Segundo, impossível não se apegar aos personagens, torci pela Lily em todos os momentos, fico feliz pela decisão que ela tomou no final, mas com certeza não precisava ter passado por nada do que passou.

thaivzx 23/06/2024

Olha, queria mto poder xingar a lily como fiz em quase todo o livro mas nao julgo mto ela pq eu me conheço e sei q do jeito q eu sou, facilmente acabaria numa situação parecida com a dela
conclusões finais: quero um atlas na minha vida e uma alyssa de brinde

kezia 23/06/2024

Perfeito!
Simplesmente um dos melhores livros que já li na vida! Ele é complexo e doloroso, mas ao mesmo tempo é lindo.
A historia nos prende, os personagens nos encantam, e sofremos junto com eles? indicaria para todo mundo!

Madu 23/06/2024

Comecei a ler o livro sem pesquisar muito sobre a história anteriormente, sinto que isso foi muito positivo, pois sem pré concepções acompanhei os sentimentos da protagonista junta a ela. Me apaixonei, fui surpreendida, fiquei assustada, triste e confusa juntamente a ela. O livro fala sobre abuso de um jeito que confronta as perguntas tão frequentemente e indevidamente feitas as vítimas, como não percebeu antes? Como aceitou? Pq perdoou? Sinto que lendo me coloquei muito no lugar dela e me perguntei será que é uma coisa tão distante a acontecer com qualquer uma de nos? Protagonista real, ótimos coadjuvantes e pares românticos lindos (até não serem mais) leitura pesada é muito importante, além de ser facilmente devorada (li em 2 dias)

Lara.Katyuce 23/06/2024

Continue a nadar...
Esse é um livro totalmente necessário, não é um livro gostoso de se ler, é um assunto pesado e que poucas pessoas falam porque é muito mais fácil passar pano do que realmente abordar eles. Mostar a realidade de um relacionamento abusivo não é tão simples assim, não é um livro que seria facilmente aceito por todo mundo.
Mas a Coolen conseguir fazer isso de uma forma incrível, com personagens apaixonantes e que te fazem entrar na história e sentir a dor deles.
O Atlas é duas vezes mais incrível, era só um Atlas na minha vida e tava tudo certo.
Só não dei 5 estrelas por conta das partes ?, que são demais e pra mim totalmente desnecessárias e eu particularmente não gosto.
Mas de resto é um livro muito muito bom.