É Assim Que Acaba

É Assim Que Acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Raeð«¶ð» 01/05/2024

E assim que acaba
Real n tenho opinião sobre esse livro, gostei e odiei ao mesmo tempo. A historia foi muito bem escrita e me prendeu, mas acho que o gênero não condiz mto c o livro, quero dizer que achei q seria um livro de romance, mas não, eh um livro com uma critica social FODA. Como disse, não tenho opinião, porem recomendo.

Amanda.Keli 01/05/2024

Leiam vale a pena
Eu achei o livro muito bom, muito envolvente ao meu ponto de vista tanto que eu terminei ele em uma semana, já li ele a algum tempo e esqueci de por aqui, mas acho que a mensagem que o livro passa é muito interessante, mas achei que a autora quis surfar muito no hype de livro isso acabou estragando a imagem do mesmo.
Gosto muito desse livro mas não acho que seja o melhor livro da CoHo ??

Clara 01/05/2024

Eu adorei
Sou uma grande fã da escrita da colleen hoover, é inegável que o modo de escrever dela é sensacional e uma marca registrada. Entretanto, eu nunca fiquei tão emocionada com uma história. E é muito triste você saber que seria perfeito se não fosse um pequeno defeito, que não é tão pequeno, isso faz muitas mulheres ficarem, mas elas não percebem que também não é capaz de ser mudado. Antes de ler o livro, sempre escutei a lily ser retratada como frágil e fraca, mas eu acho que é muito pelo contrário, ela é uma personagem muito forte, muito consciente, mesmo com a dor da violência doméstica.

lilliandodrew 01/05/2024

Mds que livro incrível. me prendeu do início ao fim literalmente, acabei em 2 dias. abriu muito meus olhos sobre a visão de uma vítima de abuso e violência doméstica.

bianca2486 01/05/2024

é assim que acaba
Que livro incrível, o melhor que já li até agora. me prendeu do início ao fim e a leitura fluiu muito bem, com certeza lerei mais livros da colleen. o livro trata de temas muito sensíveis e pesados, é muito emocionante e estou extremamente ansiosa para ler o segundo. tenho certeza que ao terminar ele vou sentir um vazio enorme pois me apaixonei demais pelos personagens.

DudaOtaviana 01/05/2024

É fácil julgar quando está por fora!
Um livro que me fez realmente pensar no quanto amar alguém pode ser doloroso. No quanto dar várias chances pode ser um dos piores erros de sua vida! Ansiosa pelo é assim que começa, preciso ver Lily realmente feliz!!

Jakelyne0 01/05/2024

Um livro muito bonito
Terminei o que posso dizer é um livro ,bonito sensível e que nós ensina uma lição. Muito bonito o livro, super recomendo.

bebê 01/05/2024

?Quinze segundos. Esse é o tempo necessário para mudar completamente tudo o que você conhece sobre uma pessoa. Quinze segundos.?

Maria Paula 30/04/2024

Por que o hype?
Tem dois anos que eu abandonei esse livro. Bom, eu não tenho nada para falar sobre esse livro, realmente para mim foi normal. Assim, claro que tem seus assuntos importantes, mas fora isso. O que mais tem o livro? Primeiro, achei que o Atlas iria aparecer ainda mais. Segundo, achei que me prenderia. Eu entendo quem gosta, e tudo bem. Acho que esse livro não foi para mim, ou não era o momento. E me parece que a autora só fez o segundo livro para lucrar, poderia facilmente escrever um final mais explicado com poucas páginas a mais.

Kaique67 30/04/2024

Que livro incrível, 5 estrelas com certeza, acabei de acabar é já quero ler o " É assim que começa" doido pra ver Lily e Atlas juntinhos