Cinzas do Passado

Nem tudo é o que parece
Dicas da Lírios
Resenhando.? Obra da autora @julianadantas_autora

Obra Cinzas do passado
A resenha em Destaque é bem especial, Cinzas do passado por Juliana Dantas nossa autora Literária.

Esta obra é linda, que nos desperta a curiosidade logo nos primeiros capítulos, e os personagens vão surgindo em uma leitura leve que vai se misturando de momentos entre o presente e o passado. Um divertido fleche back de todos os acontecimentos que envolvem este casal incrível Eve e Mathew.

A autora passa a mensagem que um simples mal entendido pode muda a vida das pessoas. Não só das pessoas envolvidas e sim das pessoas que estão em sua volta.  O Livro começa com momentos que nos faz pensar o que aconteceu naquele verão, e o que a família king tem haver com tudo isso.

E tem um grande segredo entre todos eles.

Vocês tem que ler para descobre e se surpreende com a revelação.

E você se pega lendo cada capitulo e conhecendo os personagens que vão mostrando de uma maneira divertida como realmente são.

E tem uma personagem especial, a pequena Sofia, uma garotinha super Esperta com um coração incrível que desperta bons sentimento ao jovem mattew.

Um dos momentos mais linda do livro é o reencontro de mattew e Eve e quando o segredo é revelado.

O amor destes dois é surreal, ah tenho pena do personagem Sebastia, e sempre tem aqueles amigos para anima a vida de gente né, a Aria e janine e nem se fala de irmão super protetores Ella e Emily.
Autora Juliana parabéns pelo livro por mostra que nem tudo é o que parece, e que todos nós podemos ter uma chance de se explicar, de ser feliz, que o amor quando verdadeiro o tempo não pode apagar. E que tudo deixado para trás um dia volta para nos cobra. Rsrs... E nos surpreende.

Uma boa leitura com desta dica "cinzas do passado' por juliana Dantas

#julianadantas #romance #ebook #Amazon #cinzasdopassado

Mariana (@livroscomcha) 05/07/2019

Para quem ama romance com bastante drama
Eu gosto mesmo é dos que tem aqueles dramas, de te deixar agoniada e louca para saber como vai acabar.
Desvendar os segredos e etc.

E Cinzas do passado é um deles, caramba, que enredo!
Para quem gosta de romance com um bom drama, leiam Cinzas do Passado! Cês vão ficar loucos ???.
Evangeline, tem tudo o que precisa naquele momento. Uma filha, sua livraria e um noivo que é o seu melhor amigo.
Mas tudo muda quando Matthew King volta a pequena cidade após 10 anos longe. E ela se vê presa ao passado cheio de segredos.
Gente que livro lindo, o enredo, o modo como a Juliana abordou as tramas foi a maravilhoso. Fiquei com tanta pena que Evangeline, pois além da pressão para se casar, ela ainda tinha que lidar com o seu amor do passado. E tudo piora quando Matthew descobre um segredo que Angeline guardou durante uma decada.
Me estressei horrores com Sebastian o noivo de Evangeline e Emily a irmã de Matthew, pois senti que sebastian além de estar inseguro com a volta de Matthew, pressionava evangeline a se casar a todo momento, ciúmes irracional que me deixava muito irritada. E Emily super impulsiva que só fazia insultar Evangeline, chata demais. Sempre tem aqueles personagens que me estressam, sem mais ?.

Dica de Leitura para voces com uma breve resenha ??.

Bianca 10/04/2020

Perdão
Evangeline é dona de sua própria livraria na cidade de Camden. Depois de 10 anos de insistência por parte de Sebastian, ela decide aceitar se casar com ele. Mas a família King decide voltar à cidade e o segredo que ela guarda pode mudar tudo.
Matthew foi embora de Camden prometendo nunca mais voltar. Agora que retornou para ficar algumas semana, percebe que mesmo após tantos anos, não consegue esquecer o que Evangeline fez a ele.
Em meio a tanto rancor, ele percebe que a ama e descobre um segredo que ela guarda a quase 10 anos. Evangline fez uma escolha que definiu as coisas boas e ruins de sua vida, Matthew será capaz d perdoá-la?
Adorei esse livro e, pela primeira vez, vi a mocinha fazer algo bem feio, mesmo tendo uma "razão" por trás de seus atos.

estou.lend0 09/10/2021

Bom e viciante
Comprei o box e esse é o primeiro livro que li, gostei da história, mas a filha da Eve me conquistou demais. História legal, confesso que o segredo que ronda os personagens fosse mais "cabeludo" pra poder guardar mágoas por um longo período, mas enfim. Casal bom, as vezes o mocinho tem umas atitudes meio babaca, mas é isso né, ninguém é perfeito. Leitura Boa pra sair da ressaca. Recomendo.

Jaque 04/02/2024

Amei, Recomendo!
A história tem um suspense em volta do passado que prende do começo ao fim, adorei a forma que a autora nos mostra a evolução do relacionamento dos personagens principais. Temos uma reviravolta interessante no meio do livro e o desfecho deixa coração quentinho! E fora que temos Sofia, uma criança adorável e cativa a todos à sua volta! Super recomendo o livro e uma leitura fluida e rápida que te prende do começo ao fim!

Juliana @raizdeumlivro 11/06/2020

CINZAS DO PASSADO
Evangeline vive tranquila na cidade de Camden, Onde tem uma livraria e um namorado chamado Sebastian. Tudo está indo bem até a chegada da família King. A simples menção do nome King fazia Evangeline temer o pior. Somente ela e os King sabiam o que aconteceu entre eles no passado, que os faz a odiá-la. Mas o que ela mais temia, era que eles descobrissem o segredo que ela manteve durante todo esse tempo escondido. Matthew King odiou a ideia de ter que voltar a cidade onde teve seu coração partido pela garota que gostava. Os últimos sentimentos que ele tem daquele lugar era raiva e decepção. Mas uma hora ou outra, ele sabia que iria se encontrar com ela. O que não demora a acontecer. Depois de 10 anos eles ainda sentem algo um pelo outro. Será que eles vão conseguir resolver a pendência do passado e seguir em frente, mesmo depois do segredo ter sido revelado?
Só tenho que dizer que esse livro é perfeito, a autora me cativou bastante. Em alguns momentos, eu ficava com o coração apertado por Eva, ela tinha que lidar com a pressão de se casar logo, a volta de Matthew, os sentimentos confusos, o medo de perder o bem mais precioso dela, ela é uma mulher forte. Gostei muito dela. Matthew me irritou um pouco com o ciúmes dele. Já Emily (irmã de Matthew) apesar do jeito que ela tratava Eva, não consegui odiar ela, acho que no fundo, eu entendia o lado ela.
Esse é o meu primeiro contato com a autora. Ela me surpreendeu bastante no final, principalmente quando eu achava que ia ficar um assunto pendente no ar, ela foi lá e fechou com chave de ouro. Não poderia ser diferente e confesso que ela me ganhou com isso. A autora mostrou que perdoar é essência, pois permite que sigamos em frente sem ressentimentos e que um bom diálogo faz toda a diferença. Achei bem elaborado a forma como alguns personagens estavam interligados com o que aconteceu no passado. Simplesmente amei!! Já leu algum livro da autora? Comentem aí em baixo!

Mogui 13/02/2022

Lindo, emocionante e nem tão surpreendente
Evangeline e Matthew se conheceram em uma temporada de férias e tiveram um envolvimento amoroso intenso, porém curto. Então, após uma decepção, Matthew e sua família saíram da cidade. Com os acontecimentos e o fim inevitável do relacionamento, ambos guardaram muita mágoa e ressentimentos, mesmo que nunca mais tenham se visto.
Dez anos se passam. Os dois seguiram suas vidas: Evangeline se torna a dona de uma livraria (que está quase falindo), tem uma filha e acabou de aceitar o noivado por seu melhor amigo de anos. Já Matthew é um escritor renomado e um homem muito atraente e desejado pelas leitoras.
Os dias transcorrem dentro da normalidade na pacata cidade onde Evangeline sempre viveu com seu pai e sua filha até que seu mundo é estremecido pela notícia de que Matthew King e sua família estão de volta.
Com este retorno inesperado da família King muitas decisões, segredos e consequências do passado serão postos em check e todos verão suas vidas sendo mudadas muito rapidamente.
Se você quer saber quais são esses segredos e quais rumos essa história irá tomar, tire um tempinho e leia o livro. Como a escritora Julia Dantas consegue capturar nossa atenção desde a primeira página, a leitura se torna prazerosa, fácil e rápida!

Se eu indico esse livro? MIL VEZES SIM! Afinal, são poucas as histórias que trazem um quentinho para o coração e a sensação de que tudo acabou como deveria ser!

Anna 06/03/2021

Encontrei o meu livro favorito da Juliana
Olá leitores, como vocês estão? Bom, esse não foi o primeiro livro que li da Juliana, mas foi o primeiro que eu gostei. Achei a história muito bem construída, com um enredo muito envolvente. Os personagens foram bem desenvolvidos. A única coisa que me incomodou foram os diálogos. Achei que, em muitos momentos, ele apareciam superficiais ou rasos demais.

Enfim, a história é boa, e eu não consegui parar de ler! Parabéns!

Resenha de Anna Luíza.
(Para mais dicas e resenhas, confiram o meu Instagram: @a.nnaluizat)

FaleMadu 03/09/2020

É uma leitura rápida, e bem clichê.
As cenas são bem previsível, porém não chega ao ponto de ser tão entediante.

Blog da Sa 86 19/11/2021

Meu primeiro contato com a autora
Eu realmente não senti pena da protagonista, afinal a vida é feita de escolhas e ela fez a dela. E precisamos aceitar as consequências das nossas escolhas. Mas eu senti a tensão , a paixão, a dúvida, o medo quando eles se encontravam. O querer estar junto e não se permitir por algo do passado. Por uma história mal acabada, ele não tinha ouvido o lado dela. Sim, todo mundo também tem direito de se arrepender pelo o que escolheu e mudar o sua trajetória. Eu gostei bastante! Estou vendo que a autora coloca sempre umas crianças fofas no caminho??

Ana Clara 12/12/2020

Juliana Dantas, sempre desgraçando o meu psicológico. hahahahahaha
Meu Deus, que livro mais perfeito, que história mais gostosa de ler.

Meltroti 05/01/2022

Pura intensidade
De novo estou sem palavras para comentar um livro da Ju e decidindo que nunca mais lerei uma sinopse dos livros dela hahaha

Calma que eu explico: nunca li sinopse dos livros dela e sempre fico surpresa com o desenrolar das histórias. Dessa vez não foi diferente.

Matheew e Evangeline tiveram um relacionamento intenso desde o primeiro momento, mas 10 anos separam aquele dia fatídico do que acontece na história atual e há muito ressentimento e segredos quando Matheew volta para Camden depois de tantos anos.

Eve teme que todos os seus medos se tornem realidade, mas é preciso enfrentar o passado e ela vai descobrir se pode ou não se surpreender com isso.

Bom, não vou dar spoiler pra ninguém porque quero que se surpreendam também. O livro, apesar de cenas divertidas, é bem mais intenso do que outros livros da Ju, mas ela mantém uma escrita fluida e super gostosa como sempre.

Simplesmente amei conhecer a história e recomendo para todos que amam romances fortes e cheios de surpresas.

Nota: ????

Jessica.Rodrigues 17/01/2021

Como sempre Juliana Dantas arrasa..
Adorei o livro, a história e os personagens.

Nicioli 31/12/2021

Cinzas do passado
Primeiro livro que leio da Juliana Dantas, e gostei muito, apesar de não ser meu estilo, achei muito interessante a forma de escrita dela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6