Cinzas do Passado

Resenhas - Cinzas do Passado

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Anninha 11/12/2021

PERFEITO!!
Esse livro é muito precioso, fiquei totalmente viciada nele e não conseguia parar de ler. Agora to com um aperto no coração por ter acabado??

Vale muito apena, confia.

Nicioli 31/12/2021

Cinzas do passado
Primeiro livro que leio da Juliana Dantas, e gostei muito, apesar de não ser meu estilo, achei muito interessante a forma de escrita dela.

Meltroti 05/01/2022

Pura intensidade
De novo estou sem palavras para comentar um livro da Ju e decidindo que nunca mais lerei uma sinopse dos livros dela hahaha

Calma que eu explico: nunca li sinopse dos livros dela e sempre fico surpresa com o desenrolar das histórias. Dessa vez não foi diferente.

Matheew e Evangeline tiveram um relacionamento intenso desde o primeiro momento, mas 10 anos separam aquele dia fatídico do que acontece na história atual e há muito ressentimento e segredos quando Matheew volta para Camden depois de tantos anos.

Eve teme que todos os seus medos se tornem realidade, mas é preciso enfrentar o passado e ela vai descobrir se pode ou não se surpreender com isso.

Bom, não vou dar spoiler pra ninguém porque quero que se surpreendam também. O livro, apesar de cenas divertidas, é bem mais intenso do que outros livros da Ju, mas ela mantém uma escrita fluida e super gostosa como sempre.

Simplesmente amei conhecer a história e recomendo para todos que amam romances fortes e cheios de surpresas.

Nota: ????

Jessica.Rodrigues 17/01/2021

Como sempre Juliana Dantas arrasa..
Adorei o livro, a história e os personagens.

Ana Clara 12/12/2020

Juliana Dantas, sempre desgraçando o meu psicológico. hahahahahaha
Meu Deus, que livro mais perfeito, que história mais gostosa de ler.

FaleMadu 03/09/2020

É uma leitura rápida, e bem clichê.
As cenas são bem previsível, porém não chega ao ponto de ser tão entediante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6