O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Laura 06/07/2022

Eu gostei muito desse livro, li ele em um dia. Tem muita guerra e traição nele, então pra quem gosta de Game Of Thrones , essa é a vibe do livro. O romance demora muuito pra acontecer então nem dá pra considerar muito um livro de romance, mas é bem hot.

Nadiele 05/07/2022

Incrível!
Esse livro foi perfeito do começo ao fim, mudou absolutamente de tom em relação ao primeiro, o foco aqui foi a política e estratégia, também teve a construção da confiança e relação dos protagonistas. Simplesmente entregou tudo, comecei de manhã e terminei a noite do mesmo dia, simplesmente impossível largar. Virou favorito

Luluh 03/07/2022

Tudo o que eu poderia pedir em uma continuação..
Uma continuação perfeita para essa série maravilhosa ?

Essa série me conquistou logo de cara com esses personagens e essa trama, adorei conhecer mais sobre o reino ne Vere e a cultura deles.

Embora sim, a trama política seja um pouco óbvia, a maneirq como o Laurent e o Damen lidam com as coisas nesse livro me entreteve horrores e não consegui largar o livro. A relação deles vai se desenvolvendo aos poucos e a Gnt ve o laço sendo criado, eles confiando um no outro, aprendendo a se abrir e tals. Principalmente o Laurent nesse volume, que antes era extremamente fechado, demonstra bem mais o seu lado sensível e não é mais aquele que detém todo o controle o tempo inteiro sem nunca demonstrar outra coisa q não frieza.

Eu senti um crescimento desses personagens senti que eles juntos formaram uma coisa q n tem como quebrar. Confesso que estou um pouco apreensiva p como o Laurent vai reagir no próximo livro a verdade sobre o Damen, mas espero q de td certo pq esses dois super se merecem e são extremamente fofos juntos ??

É isso, esse livro foi incrível e espero ainda mais do próximo, n sei se é possível me apaixonar ainda mais por esses personagens né, mas enfim..

Cintia 03/07/2022

Tem tudo que eu gosto
Eu gostei bastante desse livro, é um livro com muita trama política que é o que eu amo em qualquer livro. Jogos de poder, sedução e gente tentando derrubar o outro pra mim é tudo pra me ganhar.
A leitura é rápida, fluida e te faz ficar preso até terminar. Pra quem gosta de fantasia recomendo, apesar que o livro anterior não seja dos melhores, é difícil passar por ele, mas esse vale a pena. Laurent tudo pra mim!

sandman 30/06/2022

E como se eu não pudesse ser mais surpreendida: eu fui.

Não me admira que este seja o favorito da maioria dos fãs da trilogia. Longe da nobreza de Vere, há espaço para uma trama empolgante que acompanha o caminho em direção a uma guerra enquanto Damen prova o gosto de uma quase liberdade.

Foi divertido. Não conseguia me soltar das páginas. As reviravoltas, os confrontos, a confiança crescendo entre os dois personagens... a evolução deles veio suave e brusca ao mesmo tempo. Você consegue sentir na pele suas nuances e o que são capazes. Esse segundo livro me fez gostar da trilogia, independente de como as coisas serão desenvolvidas daqui pra frente.

Para ler C.S Pacat é preciso ter confiança. Ela sabe o que faz e se prova uma autora excelente a cada novo volume. Irei começar o terceiro imediatamente.

nicole 29/06/2022

perplexa
Eu estou CHOCADA com a quantidade de plot twist que teve nesse livro, deixou a leitura uma coisa insana!!! Amei tudo nesse livro, a relação deles que foi mais explorada nesse livro, sofri demais e to MUITO ansiosa pro proximo livro do jeito que esse terminou, tomara que o regente ?

Luiza 27/06/2022

O que foi isso?
Perfeito. É só o que eu tenho a dizer.

A história fica cada vez melhor, extremamente interessante, você não consegue parar de ler porque você quer saber o que vai acontecer. É plot atrás de plot e você fica cada vez mais apaixonado pela história e pelos personagens.

O Laurent foi muito mais desenvolvido, amo de mais ele, além de ser genial, ele mostra ter uma personalidade oculta que te faz se apaixonar completamente por ele.

O Damen continua, como sempre, perfeito, adorei ver ele trabalhando ao lado do Laurent e uma amizade?? incrível se formou entre eles, amo muito eles sinceramente.

Eu achei esse livro mais leve que o anterior. Se você não gostava da história no primeiro livro, nesse você com certeza vai começar a se interessar porque é incrível.

Chorei, foram MUITOS sentimentos misturados nesse livro, virou um dos meus favoritos.

Piih_Cris 23/06/2022

O melhor da trilogia
Eu tenho uma visão que geralmente os segundos livros são os melhores de uma saga.
Corte de Névoa e Fúria é o melhor de ACOTAR.
A Elite é o melhor de A Seleção .
E O Guerreiro é o melhor de Príncipe Cativo.

O primeiro livro me foi um pouco mais estranho, muita política solta ali se me deixar entender muito (Mas ainda assim uma leitura boa de um livro bom).
Enquanto esse livro ligou todas as pontas soltas que antes haviam, teve reviravoltas, teve descobertas e ainda assim teve amizade e teve romance.
Um romance bem desenvolvido ao mesmo tempo de um cenário político bem desenvolvido é raridade em muitos livros mas esse conseguiu suprir os dois com perfeição.

O final te deixa ansioso para o próximo livro, dando o estopim para continuar a leitura.
Uma leitura bem mais leve que a anterior.

Cumpriu o prometeu e manteve uma linha perfeita de raciocínio.

Um dos melhores com toda certeza.

Bia 16/06/2022

O guerreiro
Que livro foi esse? Meu Deus, plot seguido de plot.

Esse livro é muito melhor (e mais leve também) que o primeiro.

O laurent amadureceu muito nesse livro. Sinto que ele está com medo de mostrar quem ele realmente é, talvez o tio tenha feito alguma coisa.

DAMEN VC É MARAVILHOSO, NÃO TENHO PALAVRAS PRA VC SEU LINDO.

4,5/5

cal 06/06/2022

simplesmente perfeito.
A leitura me prendeu do início ao fim, cada linha, frase, parágrafo, tudo estava maravilhoso.

No livro anterior, eu não tinha gostado tanto assim do Laurent mas essa sequência conseguiu desenvolver tão bem os personagens, pude conhecer um pouco mais de cada um e entender melhor as razões por trás de suas escolhas e comportamentos.

Nem preciso dizer o quanto estou apaixonado, tanto por Damen quanto por Laurent. Gosto bastante da escrita, da forma como a história vai se desenrolando e de como os protagonistas vão se envolvendo aos poucos. Todos os detalhes, informações, vão se entrelaçando umas nas outras e se adequando ao enredo, nada foi esquecido ou deixado de lado, ao menos, até agora. Espero que continue assim! Mas, por enquanto, é magnífico e vale a pena ler. Recomendo muito!

Duda ð 04/06/2022

Que livro foi esse, senhooooorrrr. Plot atrás de plot, talvez um pouco previsível, mas nada que mude a experiência sensacional que é conhecer essa estória tão fantástica. Senti tantas coisas enquanto li e eu só conseguia pensar no quanto eu queria que o número de páginas fossem muito maior. Apenas leiam essa obra de arte

lay 29/05/2022

lindo amor
a trilogia me prendeu ainda mais apartir desse livro, adorei a aproximação natural que os dois tiveram, o fato do laurent confiar muito mais no damen e vice versa apartir daqui, da humilhação contra o meu filho (quase) acabar ?. foi legal entender as motivações do laurent e tudo que ele passou para ser como é, mas ele ainda assim é um personagem bem complexo aqui. enfim, adorei, só lendo para sentir.