O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat




Resenhas - O Guerreiro


576 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Lilies_. 19/03/2024

Um turbilhão de emoções!!
Esse livro foi uma montanha russa de emoções surpreendentemente boas, tive que deixar meus próprios sentimentos de lado para fazer uma resenha crítica em relação à obra, acho importante ter algumas ressalvas para determinados pontos que influenciam a história, e para: isso vamos começar pelo desenvolvimento do Damen e como Pacat retorna novamente a falar sobre a escravidão, nos mostrando que esse tema não é apenas um acessório que ela colocou no primeiro livro.

 Antes de seu próprio período de cativeiro, Damen possuía escravos e ele não se sentia nenhum pouco mal com isso, porque para ele, é assim que as coisas são e sempre foram, eram assim que seu pai fazia as coisas e o pai de seu pai também. É algo natural para o meio dele. Aqui vamos ter o arco de evolução do Damen que se dá por uma forma bem interessante de escrita.

O fato do Damen ser tão privilegiado e ter se beneficiado impensadamente da escravidão durante toda a sua vida que logo após ele descobri que seus companheiros Akielos estão sendo torturados e abusados por Vere, a prioridade do Damen no primeiro livro é tirá-los de lá, porque para Damen apesar de está preso e vivendo como um escravo, ele não acredita realmente que os escravos deveriam ser livres. O problema não é que seus companheiros Akielos sejam escravizados e sim que os guardas Veretianos os tratam mal. É um pensamento repugnante, mas uma escolha totalmente intencional por parte da C. S. Pacat. E quem ela escolhe para lhe questionar sobre isso é ninguém menos que o Laurent, essa é a evolução do Damen, ele precisa entender que seus conceitos estão tão errados quanto ele acha que os conceitos de Vere são repugnantes.

Em boa parte desse livro, ele começará a se sentir enojado com a escravidão que havia aceitado tão impensadamente antes. Ele se sente enojado com ele mesmo, com seus antigos valores e o quão preto no branco era sua visão de mundo. Ao longo de sua jornada é óbvio que ele precisa entender um conceito que ele mesmo repete inconscientemente todas as vezes: liberdade. E a liberdade da qual ele conhece, não é a liberdade da qual ele acredita atualmente, digo, depois de tudo que ele passou. Traições que ele sofreu. Ele já não quer seguir os mesmos pretextos que seu pai, porque talvez essa não seja a coisa certa. Talvez ele nunca quisesse seguir, mas como o "natural" para todos em sua família era aquilo, então ele sente que também precisa fazer e dar orgulho ao pai. E quando ele assume essa consciência das coisas, ele entende que tudo que sua família fez, a qual ele também faz parte, isso não vai mudar as inúmeras vidas, vidas que foram moldadas por anos para se submeter aquele tipo de situação. Devo ressaltar que estão é uma explicação, não uma desculpa.

Então, desde o primeiro livro começamos a entender a extensão dos preconceitos de Damen e quando esses preconceitos são desafiados por sua experiência vivida ou pelos questionamentos do Laurent, vemos o Damen começar a mudar e vemos essa mudança por meio de suas ações, não de seu monólogo interno(sua cabeça/seus pensamentos do qual lemos), o que pode ser um pouco difícil de se perceber devido ao estilo da escrita da Pacat, pois é muito fácil para o leitor esquecer que estamos de fato lendo a perspectiva limitada de um único personagem que é influenciada por seus próprios preconceitos e falhas. O mundo que o Damen enxerga, não é o mundo que o Laurent enxerga. Não sabemos a complexidade do mundo sem essa limitação. O que pode parecer preguiçoso por parte da Pacat, mas não é. Da mesma forma que ela fez a primeira versão do Laurent para ser odiado, ela fez relações de ambiente e personagens para mostrar essa mudança, pode ser muito chato já que você terá que ter que desacreditar daquilo que está lendo para acreditar naquilo que os personagens fazem, mas não é sempre assim. Apenas não esperem ler algo do tipo:

?Só porque suas perspectivas são diferentes das minhas não significa que sejam piores. Me desculpe por não ter notado isso antes.? para justificar a complexidade dos personagens em relação à política do meio que foram inseridos. 

Em relação ao Laurent, acredito que estamos entrando na camada mais profunda dele, talvez este seja o momento no qual ele se permitirá ficar vulnerável sem sentir que precisa controlar como os outros vão reagir. Tudo sobre Laurent é um pouco ambíguo, não me sinto confiante em falar sobre ele sem ler o último livro da série. Mas não há dúvida de que ele age muito diferente quando está longe do Regente. Percebo a existência de alguns paralelos, mas não é algo que eu possa dizer com clareza ainda. Estou começando a entender essa popularidade que as pessoas dão a ele, até agora, ele é um personagem clichê para mim, um clichê dos mais insuportáveis possíveis, mas com algumas subcamadas muito interessantes de se ver em um personagem odiado por todos que leram o primeiro livro e deixaram por isso mesmo.

A relação entre Damen e Laurent: eles estão próximos, mas ainda há uma tensão que ainda não foi revelada por ambos os lados. Acredito que esse será o ponto crucial desse relacionamento no próximo livro. Gostei da maneira sincera como eles começaram a se tratar porque passaram de: ?você é meu inimigo e pode me matar.? Para: ?Eu sei que te machuquei, não espero que você me perdoe por isso, mas não farei isso de novo.? Ambos se machucaram, mesmo que de forma diferentes, mas em nenhum dos casos isso deixa de ser violência. Digamos que as ações falam mais alto que palavras para muitos personagens deste livro em momentos diferentes.

Uma das críticas que vi em relação ao Príncipe Cativo, especialmente esse segundo livro, é o plot twist que está ligado com o livro seguinte. Caso não saibam o significado de plot twist, são situações previstas de antemão e resolvidas depois, ele não existe necessariamente para impressionar você, leitor. Ele existe para fazer sentido a história, se você leu esse livro e achou que as coisas estavam muito óbvias? bem, é, parabéns, isso só significa que você entendeu todo o ponto narrativo. Parece bem idiota, mas acontece que quando você está lá lendo uma história, você tem a percepção de todo o universo apresentado, você sabe de coisas que os personagens não sabem. Então, sim, o plot twist está ligado aos personagens e sua intenção na história, e isso é muito importante para esse livro.

Dependendo do tipo de livro que você está lendo, o plot twist pode ser apenas um detalhe na história, um livro vai muito além disso. Isso não significa que ele não seja importante. Isso também não significa que você não possa avaliar um livro como ruim por ter um plot twist que não te agradou. Leitura é uma experiência individual, sempre bom ter isso em mente. Ninguém precisa ser um crítico sempre.

Enfim, estou animada e triste para o terceiro livro, não queria acabar mas preciso entender o momento final. Esse foi o livro que mais tive dificuldade de extrair as coisas em uma primeira leitura, estava envolvida demais na proximidade dos protagonistas, a delicadeza das situações que eles interagiam, cada mudança de comportamento deles e entre diversas situações que me deixaram feliz. A Pacat está arrancando da escuridão sombria que essa trilogia iniciou e transformando em algo natural, belo, genuíno e lindo. Parece coisa de maluco, mas é o que aconteceu.
Iluvitoria 19/03/2024minha estante
Quero mt ver sua reação sobre uma cena do terceiro livro


Iluvitoria 19/03/2024minha estante
Só pra lembrar q têm um conto Summer Palace dps do terceiro livro


Iluvitoria 19/03/2024minha estante
Vc nunca decepciona né?


Lilies_. 19/03/2024minha estante
Você sempre por aqui, obrigada!!! Vou começar a ler nessa madrugada, estou curiosa sobre essa tal cena e ao mesmo tempo com medo. Sobre o conto, EU NÃO SABIA, obrigada por me avisar.


Iluvitoria 19/03/2024minha estante
Adoro ver a reação de pessoas lendo capri mana, o conto conta umas histórias após o fim do terceiro e algumas durante os livros, quero ver vc reagir ao "amigos?" (Grita, esperneia, chora)


Lilies_. 20/03/2024minha estante
AÍ MEU DEUS. Indo procurar imediatamente




Adrya.Ribeiro 22/01/2018

3,5
Esse teve mais movimento do que o outro. Gostei bastante, achei os personagens mais bem definidos, o Laurente não foi um c*zão (estou até gostando dele diante de como ele orquestrou e apresentou na trama), o Damen foi menos lesão.
Só achei que o romance foi excessivamente lento. Não gosto de insta-love, mas esse slow burn, nossa Senhora, poderia ter sido um pouco mais rápido. As descrições das trocas de olhares, dos desejos que o Damen estava sentido foram tantos e em alguns momentos eu só virava os olhos porque não saía disso...aff, estava querendo é ação...Kkkkk
Apesar dos pesares, mal espero o terceiro, tomara que publiquem o 3 rápido.
Hitsugaya Tom 18/02/2018minha estante
Meus exatos sentimentos. HAHAHAHAHA.


Benassi 18/03/2018minha estante
Olha, acho q vc foi até boazinha. TUDO foi lento nessa história. Até a trama política, q tava prometendo no primeiro livro, eu achei chata e no ritmo de uma tartaruga hahaha Que decepção que eu tive, tava esperando tão ansiosa por esse volume. =S Tudo foi tão morno e apático. Só melhorou um tiquinho no final, e qndo começou a melhorar acabou.


Lana 23/06/2019minha estante
Acho que se o romance não fosse lento, o povo poderia problematizar... Então deve que ter bastante cuidado ao construir isso.




Karla.Silva 27/10/2021

"? Ele está vivo. O filho do rei está vivo. Damianos."
OBCECADA POR UMA TRIOLOGIA!!!
gente, tempos que um livro não me prendia tanto assim.
vocês acreditariam que fui dormir e acabei SONHANDO com o livro de tão obcecada? enfim, esses livros são um vício, prende qualquer um. amei as migalhas que tive do casal nesse livro. eu ia desistir de ler a trilogia porque não teve quase nada deles no primeiro livro, mas ainda bem que não fiz isso. eu tô obcecada tanto pelos personagens principais, tanto quanto pelo secundários. todos aqui são interessantes, TODOS. foi um misto de emoções ler isso aqui. a gente tinha umas 272818 cenas de depressão e tretas, porém em compensação ganhava uma dos personagens sendo felizes (o mínimo) por um MOMENTO, depois vinha a tristeza de novo. comecei odiando o laurent e terminei amando ele. indo pro terceiro porque quero saber mais sobre o que vai rolar entre eles. já prevejo mais guerra, brigas, sofrimento e um pingo de felicidade.
Giovana Chauh 27/10/2021minha estante
Você já viu as fanarts dessa trilogia? Uma mais bonita que a outra.


Karla.Silva 27/10/2021minha estante
SIMMM
na minha opinião as fanarts desses livros e as de tcp são mais lindas viu


Veregirl 27/10/2021minha estante
Ahhhh ler isso me deixou ainda mais animadaaa, vai ser o próximo livro que vou ler e eu estou igualmente obcecada e nem cheguei nesse ainda




Carlsz 10/07/2022

"? Ele está vivo. O filho do rei está vivo. Damianos."
Eu tinha amado o 1° livro, esse segundo superou todas minhas expectativas, leitura fluida, trama envolvente, um ritmo contante e com bastante aventuras, o que me prendeu ainda mais na história, a relação entre Damen e Laurent, o final mexeu comigo, tanta coisa acontecendo, fiquei mal com o destino de alguns personagens.
Espero ler o 3° logo logo, e já sei que ficarei com saudades da saga :(
Mayara 11/07/2022minha estante
Virou um dos favoritos?


Mayara 11/07/2022minha estante
Depois da tua empolgação contando, me deu vontade de ler tmbm :)


Carlsz 11/07/2022minha estante
Virou um dos fav sim, e pode ler, não vai se arrepender




Thayna.Deretti 07/12/2023

Slow burn de QUALIDADE
Esse livro é BOM! Simples e puramente BOM!

Sendo o segundo da trilogia, A Jogada do Príncipe retrata, de forma bem resumida, o trajeto do Príncipe Laurent com seus homens até a fronteira e toda a dificuldade que têm para que isso aconteça, uma vez que o Regente do reinado, seu tio e também aquele que almeja o trono para si, quer a todo custo tirá-lo, o legítimo herdeiro, de cena.

As primeiras 100 páginas são um pouco cansativas, confesso, mas depois desse marco a estória entra num ritmo tão frenético que é simplesmente impossível largar. É tudo muito intenso! Armadilhas, traições, segredos, lutas e estratégias entram em foco há todo momento, e nesse meio tempo, enquanto precisam ser mais espertos que todo o resto para que possam alcançar seus objetivos, Laurent e Damen começam a desenvolver uma espécie de confiança um no outro que logo se torna afeto.

E caras, quando eles se entregam... É tudo o que a gente pediu e mais! É MUITO bom. MUITO! O que a autora conseguiu fazer com esses dois é absurdo! A única vez que eu tive a mesma espécie de ?síncope? foi quando Andrew e Neil de All For The Game começaram o relacionamento, e todo mundo que leu esse sabe o quanto foi TENSO! E aqui não foi diferente. É intenso pra caralh*, é sensual, brutal e, ao mesmo tempo, é tão íntimo que parece poesia.

O relacionamento deles começou todo errado e NOSSA, quem não ficou ruim com aquela cena do açoitamento é maluco! Mas, de alguma forma, a aproximação deles pós absolutamente todas as merdas acontecerem foi natural e, quando você percebe, já está torcendo por eles.

É incrível acompanhar essa trajetória. Em outro cenário, um em que Damen não tivesse sido escravizado, ele e Laurent jamais se conectariam. Viveriam como inimigos, cada um líder de sua própria nação e com suas cicatrizes de batalha. Mas aqui eles foram forçados a trabalhar juntos. Não só a cooperarem um com o outro, como também a se ajudarem e planejarem juntos.

A verdade é que eles funcionam muito bem juntos; aprenderam perfeitamente como desarmar as barreiras um do outro e os limites que podem ultrapassar. Eles fazem BEM um ao outro, e é uma pena saber que essa paz vai acabar KKKKKKKKKKK

O final desse segundo livro vai ser uma bomba em cima de Vere. Eu simplesmente não tenho a menor ideia do que está por vir (principalmente se aquela teoria sobre o Regente o Kastor - que o próprio Damen levantou - estiver correta). Mas vai ser feio. Tenho a impressão de que vai ser astronomicamente o livro mais pesado da saga.

Mas é isso, vou ter que pagar pra ver.

A Jogada do Príncipe é um ÓTIMO livro. É intenso, te contagia, entrega tudo o que promete e te deixa querendo MUITO mais. Com certeza uma das leituras mais bem aproveitadas do meu ano!
Jenni 07/12/2023minha estante
O tanto de plot twist que o último tem, surtei muito kkkkkkkkkk


Thayna.Deretti 07/12/2023minha estante
Mulher eu passei os últimos 50% do livro em total estado de choque AHHAHAHA

Foi absolutamente perfeito!


Thayna.Deretti 07/12/2023minha estante
Mas fodeu muito! Não consigo nem começar a imaginar o tanto de merda que vai dar no 3°




Nanda 29/12/2018

Tô triste ?
Gente isso não é uma resenha, mas entrei em contato com a editora e eles falaram que não vão lançar o terceiro livro, pois o fluxo de saída não está muito boa, falaram que iam lançar só em março em ebook, tô muito triste :(
Littlrabbitt 02/03/2019minha estante
Nossa... Eu estranhei a demora pra lançar o livro físico, achei que tava tendo até problema com a tradução ou algo assim. Mas obrigada pela informação, Nanda.


Nanda 02/03/2019minha estante
Como teve muito gente reclamando, eles resolveram fazer uma tiragem menor só para aqueles que querem o livro físico, vai sair na primeira quinzena de março ou no começo de abril ?




highgarden 08/04/2024

Renly e Loras sonham !
Eu não tenho grandes problemas com livros introdutórios se eles conseguirem me prender na história e, principalmente, se ele faz jus, em sua sequência, a todas as tensões que cria, e acho que a autora faz isso com maestria nesse segundo livro, faz todas as expectativas que criamos no primeiro valerem a pena, serem justificadas. Enquanto Príncipe Cativo cumpre a missão de introduzir seus personagens e estabelecer suas relações e conflitos, A Jogada do Príncipe pega todo os ingredientes apresentados no primeiro livro e faz um grande mousse.

Quando Laurent e Damen saem de Arles em direção à fronteira de Vere e Akielios, os dois tem objetivos diferentes, bem definidos, e jamais esperavam conseguirem cooperar tão bem um com o outro para alcançá-lo. A autora já surpreende deixando claro que não é apenas um livro de romance ou coisa assim, desenvolvendo a briga política entre Laurent e seu tio, usando e abusando de twists o tempo inteiro e me deixando cada vez mais surpreso com as jogadas do Laurent, que pode não ser um ace da política, mas é muito mais inteligente do que as pessoas costumam pensar. Laurent tem fraquezas, não diria que várias, mas seriam suficientes para que ele fosse derrotado, muito provavelmente sabotando a si mesmo, não fosse o fato de que o Damen está ali para suprir todos os pontos fracos dele.

Se Laurent ainda é cru no que diz respeito a estratégias militares, o Damen está ali para ser o principal conselheiro e estrategista dele. Se Laurent se deixa levar por sua animosidade, o Damen se torna a única pessoa capaz de acalmá-lo e colocar sua cabeça no lugar. Mais do que isso, o Damen se esforça para compreender Laurent, suas qualidades e seus defeitos, seu potencial e seus limites, e ajuda Laurent a alcançar seu objetivo, que também irá beneficiá-lo, claro, fazendo o mais importante para que essa aliança dê certo: respeitando seus limites e tendo paciência com ele, ao mesmo tempo em que o próprio Damen vai mudando a percepção que tinha sobre o conflito entre os dois reinos e a forma que ele havia aprendido a lidar com aquilo.

É no meio desse cenário, em que a aliança deles se torna necessária, que os dois começam a se envolver intimamente, muito antes de qualquer um deles sequer perceber isso. A autora não tem pressa, trabalha a relação e a construção da intimidade de Damen e Laurent de maneira perfeita, respeitando os limites e a personalidade de seus próprios personagens, nos deixando ansiosos e cheios de expectativa pelo momento em que finalmente vai acontecer, e quando acontece, é lindo, é pura arte, é impossível não ficar completamente surtado. Ainda sinto falta de ver algumas coisas mais da perspectiva do Laurent, mas entendo que ele é alguém que se vai entendendo nas minúcias. De qualquer forma, é delicioso acompanhar o Damen se tornar o maior gado que Vere e Akielos já viu e ainda mais delicioso quando vamos percebendo que o Laurent também está percebendo isso, quando os dois começam a se tornar muito conscientes do que sentem, mesmo que ainda não façam nada sobre isso.

Poderia escrever muito mais sobre esses dois e sobre esse livro. A Jogada do Príncipe me pegou muito de surpresa com um enredo muito bem escrito, cheio de tensão, reviravoltas bem feitas, um lindo desenvolvimento de personagens e mistérios que vão sendo revelados pouco a pouco e nos levando a diversos momentos de euforia e frenesi, e sinto que vem mais surpresinhas no próximo. Muito ansioso pra ler o final da história do ativo mais gostoso de Akielos e da passiva mais tóxica de Vere.
maria 08/04/2024minha estante
FALOU E DISSE ????????


Luisa.Alois 08/04/2024minha estante
Nossa podia ler por horas você escrevendo sobre o livro hahahahah muito bom




gabfranco 06/01/2024

A Jogada do Príncipe faz valer a pena ter lido o primeiro livro. Ele tem um ótimo desenvolvimento, com várias reviravoltas e nos apresenta mais cenários e contextos do reino de Vere e de suas fronteiras. Se aprofunda mais no conflito político entre o regente e Laurent, que já tinha sido apresentado no primeiro livro.

Não posso deixar de comentar também sobre o desenvolvimento dos personagens, tanto os principais como os secundários, que não deixa a desejar. Eu já tinha me afeiçoado a Damen e conhecer mais de Laurent fez eu mudar minha opinião sobre ele. A dinâmica entre eles é o ponto alto do livro. Acompanhar o crescimento de sua relação me trouxe sentimento de exaltação e muitos momentos de surtos.

Pacat gosta de deixar o melhor para o final, porque esse livro também termina deixando a gente com gosto de quero mais. Foi uma leitura muito boa, que vai me deixar obcecada por um bom tempo.
Cami Bf 09/01/2024minha estante
Já prepara teu coração pro próximo livro! Vais precisar!


gabfranco 09/01/2024minha estante
Não me fala isso mds eu tenho ansiedade




Gi 01/05/2023

"- Cuide de meu forte, comandante"
Eu amei???? Gostei muito mais desse livro do que do primeiro. A evolução do Laurent é do Damen é notável, ver eles confiando e se entregando aos poucos um pro outro é muito bom. Estou muito ansiosa pra começar o terceiro livro.
bilisreads 01/05/2023minha estante
O início do terceiro é uma das minhas cenas favoritas da trilogia inteira


Gi 01/05/2023minha estante
Aí agr tô ainda mais ansiosa, vou largar tudo pra ler esse livro




eu_sou_fake 28/12/2021

leiam perfeito e muito bem escrito
Sinceramente eu não sei o que dizer pois foram muitas EMOÇÕES!!! Minha mente é apenas AAAAAAAAAAAAAAAA
Mas tenho essa dúvida no meu coração que é "será que vou sobreviver ao próximo???" *muita ansiedade*, laurent e damen simplismente os maiores que temos AAAAAAA
camila 28/12/2021minha estante
se você adorou esse, vai amar demais o último! ? é impecável sério sério sério ?


eu_sou_fake 28/12/2021minha estante
simmm to muito ansioso aaa tomara que eu ame mesmo




Vanny 03/12/2022

Superou minhas expectativas
Primeiro, quero destacar que esse livro é ?menos pesado? do que o primeiro.

A escrita da autora é surreal de descritiva, envolvente e fluida. As cenas de ação me fez sentir como se estivesse vendo um filme, os momentos de tensão me fez prender a respiração e surtar internamente, os olhares, os flertes, as piadas de duplo sentido, as intrigas políticas, TUDO tem sua dose certa.

Amei o desenvolvimento pessoal de cada personagem. Como o Damen foi mudando sua percepção sobre os vererianos, sobre o Laurent e sobre como seu próprio povo agia. E, apesar de negar, amei como ele foi se sentindo cada vez mais envolvido pelo Laurent, se tornando protetor, até o momento em que finalmente algo acontece.

O Laurent é sem dúvidas meu personagem favorito. Ele é sarcástico, diabólico, extremamente inteligente (cada cena mostrando os planos dele, as táticas, as estratégias, as reviravoltas, são de deixar qualquer pessoa empolgada e supresa) e acima de tudo, ele tem um passado, tem defeitos, qualidades, objetivos. É um personagem tridimensional no qual se torna impossível não se afeiçoar a ele e torcer por cada uma de suas escolhas.

Sem dúvidas, esse é meu livro favorito (ainda não li o terceiro) da trilogia. Eu adoro livros sobre guerra, estratégia política, lutas e romance. E cada um desses momentos foram bem escritos, construídos e narrados. Não tenho nenhuma crítica sobre isso, eu realmente amei.

O slowburn do casal é enlouquecedor. No primeiro livro é difícil shippar eles (com razão) apesar da química já existir. MAS NESSE, quando começam a se entender, se ajudar, partir em aventuras noturnas juntos e trocar confidências e compartilhar pensamentos pessoais, lentamente algo começa a surgir e em todos esses momentos eu ficava cada vez mais ansiosa pelo beijo, pelas confissões? Por tudo!

E quando acontece? NOSSA. É mais que um momento ?quente? a autora coloca tanto sentimento, tanta angústia (afinal, sabemos que eles vão se separar, que não tem como ficarem juntos com a situação atual da história, com a guerra e com a mentira e o segredo do Damen, que além de torturar ele, também tortura o leitor). Sem dúvidas, foi um dos melhores momentos. A entrega do Laurent, os sentimentos do Damen, o cuidado?

Amei demais os personagens secundários também. Eles são marcantes, distintos. Até mesmo o vilão, o tio, consegue causar diversos sentimentos no leitor (raiva, repulsa, odio?) e todos os outros, conforme a história se desenrola, também ganham certo destaque e conquistam nossos corações devagarinho.

Não vou mentir. Fiquei triste em vários momentos. Me surpreendi em algumas reviravoltas geniais e tremi de ansiedade e empolgação (AQUELE FINAL! GENTE O FINAAAALLL)

Tô empolgada para ler o último livro e sei que vou sentir muita falta dos personagens, do universo e do misto de emoções que esse livro consegue despertar na gente.

5 estrelas e favoritado (provavelmente um dos meus favoritos desse ano, até)

Lembrando que esse livro tem conteúdos pesados, gatilhos? e só indico para aqueles que conseguirem ler. Vale a pena.
camila 03/12/2022minha estante
só um comentário: você não está PREPARADA pro último livro. o tanto que você vai surtar e arrancar os próprios cabelos...


Vanny 04/12/2022minha estante
Não tô mesmo




rayssa560 28/10/2023

Não sei bem o que dizer sobre esse livro
ao mesmo tempo q eu acho legal tem umas coisas mto ?¿
enfim, acho a leitura fácil e gosto como o casal não foi de odio pra amor do nada
Gountras 28/10/2023minha estante
até hoje não sei dizer se gostei ou não do livro kk


rayssa560 28/10/2023minha estante
SIM kdkqkwkwk




Sarah 23/01/2022

A continuação de principe cativo é muito boa, Damen e Laurent juntos é algo muito bom de acompanhar. Demorei mais que o primeiro porém a historia é tão incrivel quanto a primeira, ansiosa para finalizar e ver o desfecho disso
Rafael Kerr 23/01/2022minha estante
Oi. Tudo bem? Me chamo Rafael Kerr e sou escritor. Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria - O oráculo. Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar obrigado.




bandeirinha 01/05/2022

que livro pqp
Eu não tenho como pôr em palavras um jeito de descrever oq eu senti lendo esse livro. Posso dizer que foi milhões de vezes mais incrivel que o primeiro da trilogia e que eu nem vi o tempo passar enquanto lia. Sinceramente os plots que me deixaram de boca aberta, as cenas eróticas super bem escritas sem parecer uma fanfic de uma adolescente de 16 anos, os sentimentos super bem expostos e O QUE FOI ESSE FINAL.
serio eu nao sei nem o que falar alem de recomendar muito pq pqp, com certeza ja vai se tornar uma das minhas trilogias favoritas, se não a favorita.

leiam se tiverem estomago forte pra gatilhos.

spoiler!!



que dor que foi a morte do nicaise, regente [*****] eu odeio esse cara pra krlh pqp nossa, e o aimeric manipulado tb mds tomara que matem o regente.
Arthur.Maciel 01/05/2022minha estante
Eu avisei q o segundo livro era surpreendente melhor que o primeiro, você precisa ler o o último príncipe cativo: O Rei




576 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR