O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Vic 01/06/2020

Preparando os paninhos pra passar para o Laurent
Neste segundo livros nós acompanhamos Damen, Laurent e sua comitiva por diversos perrengues até o lugar na fronteira com Akielos para onde o tio de Laurent, o desprezível Regente, os enviou.

Na minha resenha a respeito do primeiro livro eu havia dito que Laurent de Vere é uma cobra mesquinha e mimada do caralho que não tem uma célula boa em seu corpo. Devo deixar claro aqui que minha opinião continua a mesma. Porém, o senhor Príncipe dos répteis, meio que cresceu um pouco mais no meu conceito.

Laurent, diferente do que todos pensavamos, não é apenas uma vadia de gelo sem sentimentos. Neste livro nós nos aprofundamos bem mais em quem ele é como um ser humano e vemos diversas outras facetas do príncipe. As cenas onde algo é tão tosco que ele começa a rir são, definitivamente, tudo pra mim.

Boa sorte aos canceladores de plantão, pois me encontro com o paninho e o veja preparadissimos para limparem a reputação desse homem.

Fico feliz em ver que Pacat manteve seus diálogos maravilhosos e com ritmos completamente envolventes do primeiro livro. Posso até dizer que eles estavam ainda melhores aqui.

Terminei este livro em pouco mais de um dia e vou ser obrigada a começar o terceiro livro agora mesmo (de madrugada) porque mal posso esperar para saber o que vem em seguida para os meus príncipes.

Fernando.Carvalho 25/05/2020

S.O.S
Tento parada cardíaca com esse livro. Amando chorei litros. Que final

gabxviana 16/05/2020

Resenha: O Guerreiro
Esse livro, sem dúvidas, é muito melhor que o primeiro. Tive vontade de gritar de emoção muitas vezes... Não consigo expressar o quanto eu amei

Yas 07/05/2020

Viciante
Esse livro me surpreendeu MUITOOOOOO, eu não tenho nem palavras só quero dizer que o jeito que o Laurent pensa é INCRÍVEL eu estou rendidaaa pelos dois

Bom eu preciso ler o próximo urgentemente aaaaaaaaa

nabella 21/04/2020

O Guerreiro
No primeiro livro de O Príncipe Cativo, me vi presa em uma estória sobre um príncipe sendo dado a outro como escravo. Um odiava o outro muito. Porém, a identidade do escravo nunca poderia ser revelada.

Uma coisa que me irritou profundamente durante a leitura eram as constantes apologias a estupro e pedofilia. Entretanto, nesse segundo livro, isso se torna bem mais brando.

No livro em questão, pôde-se ver o escravo- príncipe se tornando um guerreiro. Enquanto isso, é possível entender um pouco da cabeça gordurosa de Laurent. O vemos fragilizado e mais mortal. Eu amo como a autora conseguiu trazer esse lado do príncipe sem retirar aquela frieza e astúcia que pode ser observado durante todo o outro livro.

Bom, mesmo com um início tortuoso, a trilogia começou a ficar emocionante. Li todo o segundo livro em um único dia, sem piscar. A história é cativante e os personagens mais ainda. Agora, espero que o último livro seja tão bom quanto o terceiro.

Aubrey 27/03/2020

0 defeitos
Esse livro é simplesmente perfeito????? Depois desse livro eu me tornei a maior cadelinha do Laurent. Ele é tão inteligente, que me deixa impressionada. Quando você pensa que ele não vai conseguir, você descobre que ele já tinha antecipado o ataque e já tinha algo preparado para aquele momento. E esse final me deixou arrepiada! Não vejo a hora de ler o último livro.

kauzzara 26/03/2020

Guerra mais interações dos personagens, traição, tem vitórias também e o Damen revela quem ele realmente é mas o Laurent sabia o tempo todo.

lisa 09/02/2020

Uma boa surpresa.
Cativante. Seguindo diretamente o final do primeiro, esse livro é bem melhor e o meu favorito dos três. Aqui o plot finalmente segue o seu curso junto com o relacionamento dos personagens principais, ambos cuidadosamente desenvolvidos. Comparado ao primeiro tem muito mais ação e aqui podemos conhecer melhor o Laurent, entendendo melhor seus motivos e objetivos. Eu admito que não esperava uma complexidade de personagens e trama, mas o que esse livro entrega é uma boa surpresa.

Marie 09/02/2020

null
Já achei mais interessante que o primeiro...

Iris.Rebessi 06/02/2020

null
Mil vezes melhor do que o primeiro, a evolução foi grande. Ainda tem seus problemas, mas só agora começamos a saber mais sobre os personagens e seus backgrounds.

lua 10/01/2020

Perfeito sem defeitos
aqui, Laurent e Damen se aproximam mais e conhecemos mais sobre ambos os personagens, além de mais sobre a rivalidade dos reinos e o passado de cada um. mais personagens são introduzidos à história, cada um único de sua própria maneira. os costumes do reino de Vere também é descrito, abordando mais esse universo, cultura e características. as cenas de ação também aumentam, mesmo Príncipe Cativo sendo muito mais uma história sobre estratégia, inteligência e política. Laurent é um personagem extremamente inteligente, calculista e frio, mas que se mostra verdadeiro e mais humano nesse segundo livro, abaixando a guarda à medida que Damen se aproxima mais dele. o romance de ambos é lento, o que a autora faz propositalmente porque não é uma história unicamente sobre amor, há uma guerra acontecendo e há guerras paralelas dentro dos próprios personagens para serem lidadas e abordadas. cenas de tensão sexual, de ambos se aproximando e aquela pitadinha de ódio com amor envolvem Laurent e Damen conforme eles encaminham o relacionamento que envolve confiança, estratégias e união.

Silmara.Izidoro 11/09/2019

Encantada
A continuação não deixa nada a desejar. A trama segue envolvente e cativante ee peguei torcendo muito para que Damen e Laurent se entendessem. Simplesmente perfeito.

Clã 04/03/2019

O Guerreiro - Clã dos Livros
Essa resenha contém spoiler do livro 1.
O Guerreiro é uma leitura viciante. Eu já estava agarrada com unhas e dentes durante a leitura do livro 1, mas o livro 2 conseguiu me prender ainda mais.

No livro 1, O Escravo acompanhamos o sofrimento do príncipe guerreiro de Akielos, Damen. Ele foi traído por seu meio irmão e enviado como escravo ao príncipe do reino inimigo, Laurent de Vere.

O Escravo é intenso e em alguns momentos doloroso, mas muito interessante.

Em O Guerreiro acompanhamos Damen e Laurent fazendo uma aliança. Eles deixam o palácio e seguem juntos liderando um grupo de homens que precisam de treinamento e motivação. Rumo a fronteira, os dois mantem um objetivo em comum, vencer os traidores e escapar da perseguição desonesta e implacável do tio de Laurent.

O futuro das duas nações está em jogo. Laurent precisa derrotar seu tio, que planeja acabar com sua vida, colocando todo seu povo contra ele. O príncipe é astuto e habilidoso e surpreende a todos nós ao longo das páginas, mas essa batalha é muito mais difícil do que aparenta.

"Damen sabia que aquilo que estava testemunhando era realeza latente, os primeiros movimentos de comando de um príncipe nascido para governar, embora o tipo de liderança de Laurent (...) fosse completamente diferente do dele."

Damen precisa retornar ao seu pais para lutar contra seu irmão traidor. Mas ele está cada dia mais interessado em Laurent e passa a admirá-lo como líder e guerreiro. Damen sabe que o príncipe precisa de sua força para conduzir o pequeno exército que tem, de maneira a ter alguma chance nessa batalha carregada de intrigas, traições e surpresas terríveis.

"- Você acha mesmo que ainda é possível impedir esta guerra?

Quando ele olhou de volta, Laurent assentiu com a cabeça, um movimento leve, mas deliberado, a resposta clara, inconfundível e impossível: sim."

Os dois fazem um acordo interessante para ambos. Damen ajudará Laurent a vencer e em seguida será libertado para retornar a seu país. Mas o segredo de Damen pesa entre eles e não pode ser descoberto, pois o ódio entre as duas nações não é nada comparado ao que Laurent poderá fazer se descobrir que Damen matou seu irmão.

"Chegara aquele forte como escravo. Iria deixá-lo como Damianos de Akielos. Era como trocar de pele e descobrir o que havia por baixo. A primeira algema se abriu sobre os golpes ritmados de Guerin, e ele encarou seu novo eu. Não era mais o príncipe teimoso que fora em Akielos. O homem que ele era em Akielos jamais serviria a um mestre veretiano, ou lutaria ao lado de veretianos por sua causa."

Os dois personagens são homens fortes e corajosos, mesmo que sejam tão diferentes. Eles vão amadurecendo demais ao longo das páginas e se envolvendo de maneira irreparável, muito sedutora, ainda que a contragosto e nos rendem ótimas cenas.

Fui carregada por essa leitura repleta de ação, aventura, sangue, intrigas, situações inesperadas e um forte clima carregado de tensão sexual, com algumas cenas quentíssimas.

O livro é todo narrado em terceira pessoa, mas sobre o ponto de vista de Damen. A capa é linda e segue o mesmo padrão da anterior.

Mais um livro para a minha lista de favoritos! Necessito urgentemente do próximo.

Será que eu recomendo? É claro!

Leiam a trilogia e apaixonem-se por essa forte batalha de nobres traídos. Inimigos mortais, que se unem através das mãos do destino, na busca pela retomada de seus tronos e acabam sendo fisgados pela paixão.

site: https://www.cladoslivros.com.br/2019/02/resenha-o-guerreiro-livro-2-da-trilogia.html