O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Melancia 03/08/2022

Me deu bem menos vontade de morrer do que o primeiro, meu ódio pelo Laurent diminuiu consideravelmente... mas ainda existe.
Vou ler o terceiro? Ainda não sei, por mais que eu tenha gostado mais desse, e tenha surtado com os meus gays, ainda achei um pouco cansativo pra ler.

Heloyse 01/08/2022

Excelente
Esse livro foi maravilhoso.
Tive algumas ressalvas com o primeiro volume, mas meus temores com o rumo da narrativa foram dissipados e agora eu estou completamente investida na história de Laurent e Damianos

Luh 31/07/2022

Não prometeu nada e entregaram tudooo
Esse livro foi uma evolução perfeita e inesperada desse dois, principalmente do Laurent, foi satisfatório dms ver a relação deles melhorar e acho que foi mostrado principalmente através do aumento dos cargos do Damen. A mente do Laurent foi mostrada como a principal arma do mesmo, suas estratégias e respostas na ponta da língua só fazem o leitor se apaixonar mais e criar uma empatia em seus momentos de fraqueza. O final deixa um gostinho de quero mais e um medo no coração do leitor.

LAvia267 27/07/2022

Uau
Li esse livro em menos de um dia, estou até um pouco surpresa com isso. Mais uma vez vale ressaltar para tomarem cuidado com os gatinhos.

Nem sei o que dizer desse livro, simplesmente foi viciante ? já tô indo para o terceiro livro ?, o final simplesmente me deixou louca para já ir lendo o próximo.

soullet 26/07/2022

Arrisco dizer o melhor livro da trilogia.
O que dizer sobre o segundo livro? Daria de tudo para ler novamente como se fosse a primeira vez.

No segundo, acompanhamos o desenvolvimento do personagem Laurent, quebrando um pouco sua casca, um personagem ao qual eu nunca consegui odiar, acho que a vinda do Damen na verdade foi essencial para a evolução do personagem, como descrito pelo próprio Laurent, com palavras diferentes.

E o que dizer do Damen? O último romântico da terra, o Damen é um personagem ao qual defende muito sua crenças, e bate o pé no chão por isso, quando não se trata do Laurent, claro. Eu amei o personagem, terminei o livro suspirando por ele, porque de bruto é só a carinha mesmo.

Cheio de lutas de tirar o fôlego, a tensão de suspirar entre o Laurent e o Damen, dentre outros acontecimentos dentro do livro valem super a pena serem lidos, arrisco dizer que é o melhor que temos na trilogia.

JoAo366 26/07/2022

O guerreiro
Não sei se estava com expectativas, ou se simplesmente não sou muito chegado à fantasia (principalmente mediaval), mas esse livro não foi uma das melhores leituras das férias. Eu gostei bastante, assumo. Mas diversas vezes eu me perdia, ou pelo exagero de detalhes, acabava me cansando (e olha que sou fã do King Kkkk). As batalhas não são perfeitas, mas são boas. O que me cativa nesse livro, é a história, o enredo, o romance. Aquela vontade de saber o que acontece com os dois, te faz querer ler mais e mais. O final eu também gostei bastante; saí dando pulinhos pelo quarto. Agora, espero que o 3° traga as alegrias que o 1° e o 2° não trouxeram tanto. Confio em você, Pacat kkjkjkk

oliver.taylor 25/07/2022

príncipe cativo: o guerreiro ? 2022
li esse livro no início do ano e só agora resolvi fazer resenha, então não lembro muito bem, mas vou tentar mesmo assim.

diferente do primeiro livro da saga, "o guerreiro" apresenta uma história cativante e fluída que te prende em cada página. foi muito gostoso de ver a evolução e profundidade dos personagens nesse livro e me apegar a eles de uma forma que confesso ainda não estar preparado.

o livro continuou com as tramas políticas e surpresas do seu anterior, mas dessa vez mostrou um novo lado. um lado mais divertido, movimentado e ? de uma forma muito estranha ? leve, o que definitivamente foi uma das razões pra ser o meu livro favorito da trilogia.

enfim, foi um livro lindo e gostoso de se ler. recomendo pra todo mundo que tiver estômago pra ler a bomba do primeiro ;)

Gu Vaz 24/07/2022

Melhor desenvolvimento de personagens, justificativas que encaixam bem na história, mesmo com um primeiro livro onde Laurent é praticamente implacável. Aqui neste segundo vamos novas facetas e novas alianças, sem contar algumas reviravoltas e, claro, o florescer, dessa vez genuíno, de uma relação entre Damen e Laurent sem as amarras de certos papéis sociais impostos nessa sociedade.

Íris 19/07/2022

A leitura é bem fluida, é muito interessante quando o autor cria um universo assim, você se vê tão imerso que não consegue parar de ler. Fora que a autora não tem papas na língua, é bem direta.

Nessa sequência temos um desenvolvimento nítido no relacionamento de Damen e Laurent, não tem como não se emocionar. Além de ser um "eita atrás de eita" de tanta reviravolta, kkkkk. O livro termina num timing perfeito pra te dar aquele "hype" pro próximo livro da trilogia.

Apesar da capa ser feia, caprince é muito bom. Foi uma boa experiência, mas não é um dos meus preferidos

Ana Lu Oliveira 17/07/2022

Esse livro deixa você completamente imerso na história, admito que comecei a ler por uma indicação de romance e me deparei com algo completamente diferente.
É claro que, tem uma cena intensa, e eu digo com confiança: É A MELHOR QUE EU JÁ LI.
Mas nem tudo são flores no final....

cadelinhadosnow 15/07/2022

QUE SABOR DELICIOSO DE LIVRO
P1TA MERD4 O QUE FOI ESSE LIVRO? AAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu ainda to em choque e meu deus não sei nem como começar?
Esse livro merece um prêmio pelo melhor desenvolvimento de uma história NO MUNDO, o melhor enemies to lovers, o melhor desenvolvimento amoroso dos personagens que eu já vi, o melhor hot DE LOOOOOOONGE que eu já li, plot twists, surtos, choros, cara TUDO.

Eu tô tão surpresa porque eu tinha achado o livro 1 razoável e esse aqui foi o completo oposto.
Eu amei cada segundo dessa leitura, ela foi tão marcante e especial pra mim.
Eu tô amando e completamente obcecada.

VIVA CAPRINCE!!!!!

E QUE FINAL FOI ESSE??????? a intenção era me matar de curiosidade? porque conseguiu!!

Carlsz 10/07/2022

"? Ele está vivo. O filho do rei está vivo. Damianos."
Eu tinha amado o 1° livro, esse segundo superou todas minhas expectativas, leitura fluida, trama envolvente, um ritmo contante e com bastante aventuras, o que me prendeu ainda mais na história, a relação entre Damen e Laurent, o final mexeu comigo, tanta coisa acontecendo, fiquei mal com o destino de alguns personagens.
Espero ler o 3° logo logo, e já sei que ficarei com saudades da saga :(
Mayara 11/07/2022minha estante
Virou um dos favoritos?

Mayara 11/07/2022minha estante
Depois da tua empolgação contando, me deu vontade de ler tmbm :)

Carlsz 11/07/2022minha estante
Virou um dos fav sim, e pode ler, não vai se arrepender

Juh 09/07/2022

Que experiência
Esse livro é tudo que faltou no livro 1. Que experiência maravilhosa, ainda nao respiro.
Vamos por pontos

- escrita 10/10 ( ainda identifiquei um erro ortográfico)
- personagens 10/10
- romance 10/10
- política 10/10
- detalhes 6/10. ( achei as cenas de luta mt rapidas e sem aprofundamento. Simplesmente pulou de um parágrafo pra outro e o cara tava morto)

EU AMEI DEMAIS.
Povo Lgbtqiap+ animado. Leiam

? Aviso de gatilhos: abuso sexual, tortura psicológica, tortura física, violência, pedófilia. - se for sensível nao leia?