O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

darling 23/07/2023

O meu favorito da série
Fica claro o amadurecimento dos personagens, da narrativa e da escrita da autora. As intrigas ficam mais complexas e a política 10 vezes mais interessante além de um romance de tirar o folego.
Agora entendo o motivo que as pessoas falam que esse é o único enemies to lovers que realmente deu certo
Obrigada, C. S. Pacat.

Apple3 20/07/2023

A Jogada do Príncipe
O começo da história coincide com o final do primeiro volume, com Damen participando da campanha com Laurent.
Depois de tudo que aconteceu no primeiro volume com os protagonistas, você espera que eles continuam com essa inimizade, mas acontece exatamente o contrário. A evolução da relação dos dois e o desenvolvimento do Laurent é incrível.
E esse final? ????

Penino 19/07/2023

Gosteiii
Na minha opinião mtttt superior ao 1 livro, teve umas reviravoltas aqui q olha.... uma doloridas outras q é so pra passar raiva, tudo complexo ja q esamos em territorio veretiano ne kkkkkkkk o romance deu uma reviravolta gostosissima (não me canso desses livros q tu fala "ELES NUNCA VAO FICAR JUNTOS!!! OLHA OQ X FEZ!!" e com BOM DESENVOLVIMENTO DE HISTÓRIA temos uns tumos interresantes) e agr...

O REI VOLTOOOOOUU PRA SACANAGEM O REI VOLTOUUUUUU ???

martins 18/07/2023

Ok, esse é 100x0 que o primeiro!!! que angústia, que tesao, QUE LOUCURAAAAA!!!! juro, tô vibrando demais.

laurent, eu te amo. tudo q vc fez não foi de ruim, foi sono, eu entendo.

Alana 13/07/2023

Juntos, podemos fazer o que não podemos fazer separados.
Achei que não tinha como essa história melhorar, mas teve sim. O crescimento dos principais é IMPRESSIONANTE (Laurent me ganhou), a história continua perfeitamente fluida e os acontecimentos foram tão bons que eu tive que parar para surtar, chorar e gritar.

Esse segundo livro não é tão pesado quanto o primeiro, mas diferente do primeiro, ele tem cenas de ação. O Damen e o Laurent tem uma química absurda, sério, amo meus gays de sucesso. E que final foi esse parceiro? simplesmente maravilhoso. Amei amei.

É isso.

Danielle.Alvares 12/07/2023

Ai meu Deus, eu nem sei o que falar sobre esse livro ?????? apenas: leiam!!!
Sério eu surtei tanto lendo esse livro que eu achava que poderia ter um ataque cardíaco a qualquer momento, estou ansiosa mas ao mesmo tempo com muito medo de ver como a história vai terminar.

ane 05/07/2023

!!
Gostei do primeiro livro mas esse aq foi superior
o desenvolvimento dos personagens e da trama foi bom dms
amei mt e to ansiosa p começar o terceiro

joAo366 03/07/2023

"Juntos, podemos fazer o que não podemos fazer separados."
Gostei muito desse livro, sem dúvidas é muito melhor que o primeiro. Aborda assuntos políticos com muita inteligência e da uma aula de desenvolvimento de personagem.

Fiquei confuso em alguns momentos, principalmente com as reviravoltas que me deixaram uns 10 min pensando sobre o que tinha lido, mas ao desenrolar da história foi incrível analisar todos os acontecimentos se encaixando.

Amei as partes que Laurent e Damen se reuniam para discutir assuntos da batalha, os dois juntos exalam química e perigo ao mesmo tempo. A autora se preocupa em desenvolve-los de forma lenta e cautelosa, o que é perfeito no caso deles.

Fiquei obcecado durante a leitura, virei a noite lendo e tenho mais de 40 marcações repletas de surtos, ou seja, recomendo muito.

Ps: QUE FINAL FOI AQUELE??

bianca1457 26/06/2023

Sem palavras apenas isso.
nunca fui pega de surpresa tantas vezes assim, e adoro esse sentimento, o sentimento de ter que parar de ler devido ao choque de uma frase.
este livro é sem dúvida muito melhor que o anterior, e ainda bem pois se não nem teria perdido meu tempo a terminar este livro, e nunca teria tido a oportunidade de acompanhar o desenvolvimento do "relacionamento" do Damen e do Laurent, em falar em Laurent, eu paguei as minhas palavras e passei a gostar bastante dele.

um obrigado à autora por me fazer chorar igual um bebé à conta de um coração partido, e devido à morte de 2 pessoas que eu nem gostava, minha almofada agradece.

espero que o próximo seja ainda melhor que este hehehe.

uma observação: o tio do Laurent é um pta de um pedofilia de mrda pqp velho nojento, arranja uma pika de adulto e não de criança.

Sara441 25/06/2023

Ótimo livro, o desenvolvimento da história, da relação das personagens e principalmente da política é excepcional.
É importante ressaltar que o livro retrata muitas questões políticas, muitas pessoas panfletam ele como exclusivamente de romance sendo que na realidade a maior parte do livro retrata os conflitos políticos e como eles afetam a relação entre as personagens, porém, o romance existe sim e acontece de forma lenta mas muito bem elaborada.

Pjmluvx 07/06/2023

Só as lapada seca
E não é que virou uma história séria??????

Esse livro é puro caos, guerra, batalha, os homi maluco.
Tem nada de putaria e apenas migalhas de romance, vou dizer q prefiro o 1° livro por conta disso.

E pelo livro agr se levar a sério, eu tb comecei ne, e ai que complica, pq o livro n explica mt coisa do mundo pra além de ?esses dois países tao em guerra?; não da pra ter muita noção de tempo também, e senti falta de então uma trama mais sofisticada (ja que me tiraram meu romance ne, enfim, nada de rancor..)

Mas o Laurent e o Damon são personagens ótimos, n tem o que dizer, super cativantes. O livro se esforça em tentar polir a identidade deles, contar mais do passado de cada um e talss. Mas é, o slow burn n é mt minha praia e o enemies to lovers caiu ja faz tempo, ent o que resta é uma tensãozinha e muitas cenas de ação regadas à testosterona (que eu também não sou fã)

O final deixou muita coisa prometida então ainda to com gás pra terminar a trilogia.

hemy12 02/06/2023

"Você me deu minha primeira vitória."
Eu me pego cada vez mais amando essa história. O desenvolvimento dos personagens, de suas relações, é tudo muitoooo bem feito e bem escrito e eu amo o que essa autora faz.
Esse segundo livro nos mostra um mundo fora do Palácio de Arles, onde eles se metem em confusão, passam perrengue e precisam consertar um exército despreparado para uma guerra.
O Laurent era o personagem que eu mais esperava conhecer e eventualmente gostar, isso foi atingido de uma forma que não consigo nem explicar kkkkkkk, eu amo esse personagem!! O Damen é o tipo de protagonista que nunca me frustou e a ajuda dele pro Laurent foi tão importante, amei a forma que a autora mostrou a evolução da confiança e da relação que eles foram desenvolvendo. Me peguei diversas vezes segurando a respiração quandos eles interagiam, com medo de que aquilo fosse quebrado pelo temperamento do Laurent. Esses dois tem uma química inexplicável e eu quero muito ver um futuro onde eles - principalmente o Laurent - se permitam e se amem, pois vai ser lindo!!!
O final foi surpreendente e todos os plots me deixaram de queixo caído, essa autora arrasa e estou muito ansiosa pro próximo. O livro já ta favoritado e se pra você os gatilhos não forem um problema, por favor leia essa história.

Tatiane.Gatto 25/05/2023

Eu gostei do primeiro, mas esse segundo livro está MARAVILHOSO. Fiquei toda arrepiada com as reviravoltas e esse final!!! Já vou logo começar o último

Victor Hugo 16/05/2023

Bem melhor...
Esse segundo livro, com certeza, foi melhor do que o primeiro hein!
Aqui a história se desenvolve muito mais, não fica na mesmice do Palácio de Vere e nas tretas de Laurent e Damen(não que não tenha brigas nesse), a relação dos personagens melhorou, o desenvolvimento neles também! A intimidade de Laurent e Damen é ótima de ver, finalmente um beijinho né KKKK!
Estou mais ansioso ainda para ver o desfecho dessa grande história e quero ver o Regente se ferrando!!!