O Guerreiro

O Guerreiro C.S. Pacat

Resenhas - O Guerreiro

Beatriz 23/09/2023

Montando o palco pro terceiro, porém de modo cativante
Esse livro é uma ponte incrível entre o primeiro e o segundo. Eu aprecio muito o fluxo da história, e apesar de sentir que o foco na parte ?escravizado? do príncipe escravizado, faz sentido, sabe?
Senti quase como se estivesse vendo Mulan, eles preparando o exército do príncipe kkkkk.
É engraçado porque o livro parece longo e parece que não ta acontecendo nada, uma vibe senhor dos aneis game of thrones dos caras andando um bocado à ermo, mas quando fui ver já tinha terminado de ler???
Uma coisa que é muito bem desenvolvida nesse livro são os dois protagonistas, tanto o relacionamento entre eles como eles individualmente e a reputação deles com o público.
Li tão rápido que nem anotei nem grifei nada, mas tive que voltar pra ver como foi que começamos o livro com os dois se odiando tão profundamente depois dos eventos do primeiro livro, e acabamos com os dois perdidamente apaixonados. Foi feito de maneira muito natural, e foi muito bem construído, desde os pequenos momentos até os grandes gestos. Gostei muito!!

Yally 23/09/2023

Vc me torturou, mas eu te amo ?
Nunca achei q fosse amar um livro q se passa quase todo em uma marcha para a guerra kkkkkkk, me lembrou mto Mulan, com o Damen treinando um exército tido como "fracassado". O romance foi tão tão lento, aquele tipo de romance q os personagens encostam os ombros de raspão e vc já tá surtando kkkk, amei demais toda a construção dos personagens. O Laurent continua sendo meu favorito (inteligente pra krlh), amava quando ele esquecia de manter a pose de bandido mal e era todo serelepe. E o hot ein? Fiquei passada chocada kkkkkk, Laurent do céu.

P.S.: tbm percebi q Damen é um gostoso

P.S.S.: Damem, meu querido. Eu sei q o Laurent é loiro, n precisa dizer isso em cada página n kkkkkk

Mariana113 21/09/2023

"-os homens se encontram nos lugares que eles mesmos se...
Colocam"

Eu gostei!?

Caramba MUITO diferente da nojeira que foi o primeiro. A construção do romance do Damen com o Laurent foi muito boa. Quando li o primeiro achei que seria impossível eles terem um relacionamento mas a autora fez a história ter muito sentido, fazendo tu se ver ansiando e surtando por qualquer minima interação dos protagonistas.

Se você conseguiu ler o primeiro, eu com certeza indico o segundo.

tha 07/09/2023

Esse segundo livro entregou muito. Senti que ele teve aquele "q" que estava faltando no primeiro.

Incrível o jeito a autora desenvolveu o relacionamento do Laurent com o Damen, não foi uma coisa corrida e apressada, foi na medida certa. Foi tão gostoso de ler, eles se entrosando, ganhando a confiança um do outro, o Laurent se abrindo mais e o Damen conquistando a confiança dele.

Tenho pra mim que o Laurent sabe muito bem quem o Damen é, por causa daquela discussão que eles tiverem.

É o final desse livro, gritos e surtos, era tudo que eu estava esperando.

Beatriz3345 04/09/2023

O desenvolvimento dos protagonistas é incrível,e a maneira como a relação deles vai mudando ao decorrer é muito satisfatória de acompanhar.Pra quem gosta de um bom enemes to love vale muito apena.

Ella 01/09/2023

Surpreendente e cheio de reviravolta!
Cara, eu tô tão impressionada com o quanto essa série mantém a qualidade! Há muito tempo eu não liga uma saga tão boa, bem escrita e bem desenvolvida assim, meu deus! Quem desistiu no primeiro parou de cavar antes de achar ouro, pq esse livro dá dez vezes em cima do primeiro. Não consegui parar a leitura desde que iniciei de tão viciantes e cativante (de fato). Que livro bom! E vamos de reta final, não sei se tenho mais lágrimas nos olhos e um coração batendo no peito.

Dumarrk 31/08/2023

???
Senti que o segundo livro deu uma melhorada, tem dialogos mais interessantes e o fato deles não ficarem presos no castelo trouxe mais perspectiva, apesar de ter ficado muito game of thrones, uma andança sem fim, gostei dos momentos de lutas e guerras ainda sim o plot deixou bem a desejar a coisa mais óbvia novamente aconteceu como no primeiro livro dito isso o final foi um belo gancho.

22/08/2023

Esse livro aqui foi uma montanha-russa de sentimentos do início ao fim, sem dúvidas prefiro esse ao primeiro. Não sei quanto ao terceiro livro, mas por enquanto esse aqui ocupa o posto de favorito. A leitura foi super divertida, me tirou vários sorrisos bobos e pude perceber uma diferença enorme em cada um dos personagens. Outros personagens ganharam destaque nesse livro também, achei legal o quanto todos tiveram sua importância e nada foi deixado de escanteio. É visível, principalmente, a mudança espetacular no Laurent e na relação dele com o Damianos. Amo esses dois.

Priscila322 19/08/2023

Incrivel
Ao começar esta livro estava muito curiosa sobre como aconteceria o desenvolvimento de Laurent e Damen. E fui totalmente surpreendida pela autora.

Temos uma história incrível de um relacionamento enemies to lovers com uma intriga política de reinos e poder que te deixa curiosa do começo ao fim.

A história de Laurent e Damen, suas barreiras e suas dores sendo quebradas e superadas a cada a página. Sem nada forçado, sem hot desnecessário e difícil de imaginar.

Foi incrível ver a aproximação deles e já quero muito ver como será quando as mascaras caírem.

Richard 15/08/2023

MEU DEUS DO CÉU
Sem dar spoiler, esse livro é tiro atrás de tiro, cada coisa que acontecia era uma surfada diferente, o primeiro já foi bom, esse superou e muito.

Vic: 14/08/2023

Joga y joga
Livro maravilhoso!! Mais uma vez fiquei presa do início ao fim com todo o desenrolar dessa trama...

Um livro completamente viciante, você só quer ler mais e mais!! O primeiro livro já foi surpreendente, mas o segundo? Puta merda!! Tá sendo muito para o meu coração hahaha

Laurent, mais uma vez, nos faz passar o livro todo tentando prever seu próximo passo, o garoto é um gênio que sempre tenta estar passos a frente do seu inimigo, frio, calculista, não confia em ninguém e sempre surpreende a todos. Mas conforme ele vai se desenvolvendo conseguimos ir vendo enfim essa armadura rachar um pouco, com isso, começamos entender que o príncipe pode até ser calculista, mas não é tão frio quanto aparenta ser...

"Para conseguir o que quer, você precisa saber exatamente do quanto está disposto a abrir mão"

Socorro não estou preparada para o final dessa historiaaaaa!!!

oliveiradearia 06/08/2023

Bizarramente pavoroso mas engraçado, cômico. Vale a pena terminar pelo puro divertimento da obra. Mas é bem problematica.

Amanda2360 26/07/2023

Que perfeição!
Não sei como explicar o tanto que eu amei esse livro, o desenvolvimento que aconteceu do primeiro livro para esse foi incrível, a escrita da autora é muito fluida e de faço entendimento e a forma como ela desenvolve o romance do Laurent e o Damen foi muito boa e natural, já estou sofrendo pelo fim dessa história e agoniada para saber o desenrolar dos acontecimentos no último livro. Bora lá finalizar essa trilogia maravilhosa!

Gabrieli68 25/07/2023

MEU DEUS.
Sinceramente,não estava preparada para isso,o livro que eu achava que teria seria um livro instigante,mas ao mesmo tempo repugnante,igual ao primeiro.
Mas o que esse livro me entregou foi trama,estratégia de batalha e puro desenvolvimento de personagens. SIMPLESMENTE PERFEITOOO

darling 23/07/2023

O meu favorito da série
Fica claro o amadurecimento dos personagens, da narrativa e da escrita da autora. As intrigas ficam mais complexas e a política 10 vezes mais interessante além de um romance de tirar o folego.
Agora entendo o motivo que as pessoas falam que esse é o único enemies to lovers que realmente deu certo
Obrigada, C. S. Pacat.