Um de Nós Está Mentindo

Um de Nós Está Mentindo Karen M. McManus

Resenhas - Um de Nós Está Mentindo

Thaiene0 17/04/2024

Adorei o Plost
Um Plost perfeito, personagens cativantes, um dos primeiros livros que visualizei bem mentalmente em como seriam as versões dos personagens em minha cabeça!

Fiquei simplesmente surpreendida com o desenrolar do fim da história kk, vou ler o segundo, sem dúvidas!

Joyce.Monteiro 17/04/2024

Suspense
Cinco jovens entra para uma detenção, e só quatro sai com vida.

Colégio Bayview um dos melhores da cidade. Até que um fato terrível acontece. Cincos alunos que foram para a detenção, por desobedecerem uma das regras do Professor Avery.

Adorei a leitura super recomendo. Parece que você está assistindo um filmaço.

Os personagens bem elaborados, e tão novos e já vivendo consequências de suas escolhas não muito legal.

Recomendo a leitura.

Min 17/04/2024

Gostei bastante, a história consegue prender o leitor por um bom tempo. Só nas últimas 100 páginas que acaba ficando meio óbvio o que aconteceu, mas ainda assim tem outros fatores que continuam deixando o livro interessante. Recomendo!

Isabella.Fujimori 16/04/2024

AMEI!
A regra é clara, ou vc ama esse livro ou vc odeia ele, eu sou da parte que amou! Achei os personagens super bem construídos, a história me envolveu tanto que quando eu abria o livro eu não conseguia ler menos de 30 páginas! O final eu realmente não esperava, mas vc tem que prestar atenção na história se não vc se perde kkkkkk, mas enfim gente, se vc quiser ler, leiaaaa!
A minha preferida nesse livro foi a Addy!
Beijos! ??

Isabella2322 15/04/2024

Não é ruim, mas n é lá aquelas coisas. O plot é meio q óbvio, ao decorrer do livro vc sabe q n é nenhum dos 4 pq a td custo a autora quer te convencer q é um deles
i4howl0 15/04/2024minha estante
spoiler ?

XlilissX 14/04/2024

Foi o livro que me fez ter mais interesse por livros de investigação, é muito bom, mas não muda o fato de ser muito previsível. Quando li achei excelente, mas hoje percebo que não é tudo isso, mas não deixa de ser um livro bom

Yana21 14/04/2024

Esperava mais. Não é um livro ruim, mas o plot twist é completamente previsível.

O livro possui uma escrita de fácil entendimento, mas não me prendeu. Ele mostra a visão dos jovens envolvidos no acontecimento e consequentemente, suas opiniões. Isso pode fazer com que algumas dúvidas apareçam sobre o plot, mas nada que o faça sair da cabeça.

Posso considerar um livro interessante pois possui uma boa leitura, mas não acho que leria novamente.

Augustz 14/04/2024

Por que está na minha lista a muito tempo
Um site de fofoca administrado por um colega de escola, Simon sabe de tudo e de todos e comenta os segredos de que ninguém gostaria de revelar.

Em um dia normal 4 jovens pegaram detenção com Simon, uma distração, uma alergia a amendoim e do nada simon está morto, e tudo leva a crer que foi intencional a sua morte. E agora? Cooper, Bronwyn rojas, Nate e Eddy seram investigados por assassinato

OBS: todos tem um grande segredo! todos tem motivos para almejar a morte de Simon!

E aí quem matou? Quem é o líder?
Leiam para descobrir essa trama...

mariishinoooo 14/04/2024

Eu amo livros com mistério e romance bobo, então esse foi o livro certo! Mas para quem procura algo mais complexo e difícil, esse livro é uma bosta

Weslane5 14/04/2024

Um de nós está mentindo.
Se você quer um pouco de mistério pra desvendar, intrigas e amores passados, esse é o livro. Mas de cara esse mistério pode muito se desenrolar de várias formas intrigantes.

Gostoso de ler, principalmente para quem já conhece meninas malvadas. Vai te dar um pouquinho de raiva, porém te cativar ao final.

Ruan.Trivelato 13/04/2024

A ideia do livro é ótima, porém o plot foi bem decepcionante, além de ser um pouco esperado também. A escrita é meio cansativa e da muitos detalhes desnecessários, o que faz a leitura ser bem lenta. Mas também tem pontos positivos, em algumas partes a história fica bem emocionante e te deixa curioso pro final (te decepcionando depois), além dos personagens principais serem incríveis e muito bem desenvolvidos. Num geral, eu até que gostei!

nabia.mm 13/04/2024

Livro de investigação sem investigação
tudo no livro indica que vai ser um livro de investigação e assassinato
a gente fica tentado a desconfiar de todos os personagens, a tentar procurar pistas

mas aí vc simplesmente vai percebendo que as pistas não aparecem, e que está sendo quase trouxa de desconfiar de alguma coisa pois a frase que os personagens mais falam é "a investigação continua parada" ou "a polícia não tem atualizações sobre o caso"

o que te prende no livro é o envolvimento com os personagens
que também não é nada demais

os plots são fracos e as vezes é difícil tomar certa empatia
os personagens têm e não têm (ao mesmo tempo) características marcantes
o que torna a leitura ainda mais desinteressante

eu realmente queria ler um livro de investigação
mas fica difícil quando -a investigação não está indo para frente-

-------?? comentário para quem leu ??
o capítulo extra completamente desnecessário
o livro acabou com a coisa que mais valia a pena, e já no capítulo extra parece que a autora resolveu mudar de ideia
e mesmo assim não teve desfecho

--------?? SPOILER ??-------

me senti até um pouco enganada pelo título, até pq "UM DE NÓS ESTA MENTINDO" sugere que algum deles tem envolvimento direito com o 'assassinato' e não quer revelar a verdade... só que... né
cs sabem