Mo Dao Zu Shi #1

Mo Dao Zu Shi #1 Mo Xiang Tong Xiu

Resenhas - Grandmaster of Demonic Cultivation

Kuroo0 05/02/2023

Meu dorama favorito, o que esperar
Aparentemente eu tenho que escrever uma resenha pra conseguir concluir o desafio de leitura então não esperem uma resenha maravilhosa.

Eu já tenho um apego muito grande pelo dorama, tudo nele me dá conforto (choro mais do que tudo, mas tudo bem) e com a novel não foi diferente. É legal ter um pouco mais de aprofundamento na história, saber de mais coisas e tals. Vai ficar pra sempre no meu coração

Mariana113 04/02/2023

Caramba
Não superei até hoje, me marcou de uma forma que não tem nem oque dizer, tbm tem uma história de amor marcante e um universo completamente novo.

aysha 02/02/2023

top nota mil
amei muito! e apesar de ser o primeiro livro ja senti que vou amar o wei wuxian como se fosse meu filho!
wwx acima de tudo e todos

Helo 01/02/2023

Opinião
Pro desafio kakaksksjsjsjsjskskmamwl.mmmmmmmmmmsiwiwieiejsjskksdnsmnsjaisksksjsisisiisisisisisisisisiisis

msbrubbs 29/01/2023

Mo Dao Zu Shi - Livro 1
Eu amo TUDO que há nesse livro e na história como um todo!!

A criação do universo baseada na própria cultura chinesa antiga e elementos da época deu um ar muito maior a esta obra. A criação dos personagens e suas próprias características são muito únicas, tornando cada um deles mais real.
É muito bom acompanhar a construção dos personagens, principalmente dos protagonistas para com um ao outro.
Esse primeiro livro (assim como a história toda) traz um teor cômico muito bom, principalmente pelo protagonista Wuxian, mas não deixa de ser uma história de fantasia envolvente que retrata o amor.

5 estrelas!!

fourthsgf 29/01/2023

Minha novel preferida da vida.
Sou completamente apaixonada pela história e personagens dessa novel, já assistir o bl algum tempo atrás e posso garantir que ambos (Dorama/novel) são simplesmente perfeitos. Não há nada para reclamar, só consigo exaltar essa obra prima.

Laura 22/01/2023

Esse livro é muito bom, eu gostei de tudo nele do começo ao fim. A escrita da autora é muito boa, os personagens são todos bem construídos, o mundo mágico foi muito bem elaborado e o romance é slowburn. É muito interessante acompanhar as aventuras dos nossos personagens principais e ver o passado deles juntos . É uma fantasia que muitas vezes puxa pro terror e eu achei isso um máximo. Recomendo muito!

Dejun 21/01/2023

INCRÍVEL, MARAVILHOSO, LINDO LINDO LINDOOO
Eu AMO mo dao zu shi de uma forma que não cabe nem em mim direito. Meu livro favorito, meu casal favorito, minha história favorita, meus antagonistas favoritos. Eu AMO o wei wuxian e seu jeito debochado, irônico e falador, ele forma um par perfeito com o caladão do wangji. Chorei demais o livro todo, mas também sorri muito. Enfim, simplesmente perfeito, indico muito!!!!

M00nL1ght 21/01/2023

Gostei bastante
Como primeiro livro da saga, acho que cumpriu o que prometeu, gostei bastante da escrita, achei os personagens cativantes e sua história também.
Como mencionei antes, é o primeiro livro, o que obviamente é o momento de introdução ao universo e personagens, então não posso afirmar logo de agora uma opniao fixa em relação ao todo da história.
Mas como introdução, gostei bastante e com certeza quero continuar a ler.

Alice.Kanaiama 18/01/2023

Mdzs está no meu top 3 de melhores novels q eu já li, para mim a frase mais icônica no primeiro livro é a primeira frase
"Wei wuxian está morto"
uma novel q vc vai sofrer, chorar e sentir todas as dores e emoções do protagonista

Maria 17/01/2023

bisho, oque falar disso aqui? senhor, eh tamanha perfeição que eu não encontro palavras o suficiente p descrever o quanto eh incrível

Bolinho 14/01/2023

PERFEIÇÃO
Já tinha lido antes, mais ler no papel não é o mesmo que ter o livro na mão.
A história do continua sendo perfeita, e fazendo eu me apaixonar mais e mais a cada palavra que leio. Estou ansioda pelos próximos volumes da NewPop.

Nanda659 12/01/2023

Mdzs
Eu adorei muito essa história, mais eu particularmente gostei da estrutura dela que é muito bem trabalhada e detalhada, fora a relação dos personagens que tá sendo construída muito bem, tô ansiosa para os próximos.