Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Ana 14/07/2023

Esse foi o primeiro livro da autora que leio e gostei bastante, da criação de personagens e do enredo da história, principalmente dos personagens secundários, a personagem principal me irritou um pouco, mas fora isso gostei bastante da leitura.

nandrade 13/07/2023

Ui ui ui q fofura q paixão
Gente essa resenha aqui é bem breve e besta só pra dizer: pode pegar pra ler sem medo porque é ótimo e muito apaixonante.
Adorei!
Agora serei obrigada a pegar todos da série pra ler Hahaha!!

Kaka 13/07/2023

Mais uma série que vai aquecer meu coração.
Lindo, divertido, clichê da melhor forma possível. Não tem como não torcer pelo casal que briga e se ama até a última página, e mais ainda correr para ler o livro 2 da série.

Thai 07/07/2023

Um bom começo de série
Devon Ravenel que sempre apreciou sua liberdade, de repente se vê diante de responsabilidades que jamais ambicionou para si ao herdar um condado após o falecimento de seu primo em um acidente de cavalo.

Não bastasse as responsabilidades como Conde, a propriedade que herdou já viu dias melhores e se continuar do jeito que está o caminho para a falência é inevitável.

Ele está quase convencido a abrir mão da herança e se livrar do fardo, mas ao conhecer Kathleen, a jovem viúva de seu primo e descobrir que as 3 irmãs mais novas do falecido estão agora sob sua responsabilidade, algo dentro dele vai mudar.

E contra todas as probabilidades e a ajuda de Kathleen ele decide provar que se bem cuidadas as terras podem prosperar.

O que ele não imaginava era que o convívio com a viúva mudaria algo dentro dele, e que de uma simples atração física, sentimentos maiores e mais fortes poderiam nascer.

**********************

Como sempre, a escrita de Lisa Kleypas não deixa a desejar, ela tem esse poder de envolver o leitor já nas primeiras linhas e te fazer ansiar por saber mais dos personagens e da estória.

Esse é o primeiro livro da série Os Ravenels e cumpri a função de deixar o leitor ansiando por mais com perfeição.

Os personagens são interessantes e o romance mesmo que já esperado pelo leitor, vai acontecendo aos poucos e surgindo do que era para ser uma simples paixão.

E embora Kathleen tenha sido criada de forma tão ignorante quanto as vivências de um casal, ela é uma persongem forte e decidida, que não abaixa a cabeça e se deixa levar simplesmente.

Enfim, ansiosa por ler mais dessa família e saber quais aventuras e amores ainda estão por vir.

albrekker 30/06/2023

Conseguiu me tirar da ressaca, mas não quer dizer que é bom
Foi uma das primeiras vezes que apareceu o ponto de vista de outros personagens que não fossem o casal principal. Particularmente, no geral, não gostei do livro. A protagonista se contradiz o livro todo e parece que algumas informações que são apresentadas sobre ela não condizem com as ações. Também, o romance não foi bem desenvolvido.

lena 28/06/2023

"adoro ouvir você dizer sim"
Primeira vez que leio um livro de romance de época que não seja da julia quinn, e até que gostei desse.
gostei da forma em que a história foi se construindo e os personagens também foram crescendo (west to falando de você), mas não gostei muito da parte do winterbone e da helen senti que a autora estava dando muito foco para eles dois e esquecendo do casal principal do livro que era a kathleen e o devon.
talvez, eu espere um pouquinho para ler o próximo.
the rokesbys ainda são o meu romance de época favorito, nada irá superar.

Mandy.Costta 25/06/2023

Terminei o primeiro livro dos Ravenels e posso dizer que gostei, mais poderia ser melhor .
A personagem principal é muito chata em todos os sentidos, mais gostei do Devon e de outros personagens que deu pra melhorar um pouco a história deles...
Criando expectativas altas do segundo, espero que seja melhor que esse !
Dessa76 25/06/2023minha estante
????

Carem 25/06/2023

Romance clichê
Amo um romance de época. Por mais que tente procurar outros gêneros. Sempre volto para eles. Apesar de ser cheios de clichê, é uma delícia. Mas já li histórias melhores da autora.

Franciele.Simonett 22/06/2023

Kathleen e Davon ?
Foi lindo conhecer a história da Kathleen e do Davon ?
Foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu me surpreendi demais com a narrativa dela, o quanto eu me envolvi e me senti na história e também o quanto eu amei os personagens secundários!
Já quero ler a série toda! ?