Um Sedutor Sem Coração

Um Sedutor Sem Coração Lisa Kleypas

Resenhas - Um Sedutor Sem Coração

Marcilânia 10/09/2022

Amei, esse livro foi um misto de emoções, rir muito, mas também passei muito raiva em alguns momentos. Devon e Kathleen, apesar de serem um casal bem complicado, conforme foram se conhecendo eles se tornaram ótimos ao apoiar um ao outro, mesmo com os altos e baixos eles são um casal perfeito. Me divertir muito com o temperamento das gêmeas Pandora e Cassandra e já me apaixonei pela personalidade doce da Helen, fiquei ansiosa pra conhecer os livros delas e do West, que também se mostrou um personagem maravilhoso no decorrer da história

leiturandressa 17/05/2021

Enrolou, enrolou e do nada acelerou
Que decepção, meu pai.

Eu comecei esse livro gostando TANTO!
Gosto muito da Lisa Kleypas, mas esse livro não funcionou.

Me decepcionou muito o fato da evolução do protagonista ter acontecido apenas em partes, pois ele não deixou de ser um mandão e grosso com a mocinha, mesmo a amando.

Mas o que mais me de agonia foi a ENROLAAAA pra esse casal assumir que gostava um do outro. E depois de tanta enrola, tanta briga, o casal realmente acontece faltando umas 10 páginas pro livro acabar.

Não gostei, foi uma grande decepção.

Lerei o restante da série mesmo assim pois acredito que melhora, além de eu ter me apegados à todos os personagens da família.
Augusto236 17/05/2021minha estante
Que nem um resumo muito perto do dia de entregar, kkk

leiturandressa 17/05/2021minha estante
exato! kkkkkkk

Sâmara 05/04/2021

Devon Ravenell não tinha nada, até o título de conde cair nas suas mãos da noite para o dia. Seu primo havia falecido e ele era o próximo na linha sucessão. Seu objetivo era vender a propriedade da família que estava atolada em dívidas, e tentar se livrar dessa responsabilidade.

Kathleen é a viúva de Theo, e doía em sua alma ter perdido o marido após 3 dias de casados. Ela que sempre foi renegada pelos pais desde muito nova, se viu sozinha depois desse terrível evento. Mas quando Devon surge em sua vida ela acha que ganhou uma nova cruz para carregar.

Os opostos se atraem não poderia ser mais verdade se tratando desse casal. O típico casal cão e gato ganhou novos rostos por aqui e me fez arrancar suspiros torcendo por eles.

Kathleen se mostrou uma mocinha muito decidida e dona de si, mas ao longo do livro pareceu perder sua desenvoltura e coragem, pois cedia muito fácil ao Devon. Gostava de mandar e desmandar na vida dos outros, o que me incomodou muito. Por outro lado, vemos a rocha firme que se tornou por ter passado por tantos sofrimentos ao longo da vida.

Já Devon é o típico libertino que fará de tudo para conseguir o que quer, estilo Benedict Bridgerton! Dono de um gênio forte e personalidade marcante, ele me ganhou facilmente mas vi no decorrer da leitura uma característica possessiva, que não aceitava "não" como resposta. Esse fator me deixou mega incomodada, pois em alguns casos chegava a ser abusivo e repulsivo o seu comportamento.

A Lisa tem o dom de escrever e roubar nosso coração, ela consegue descrever ambientes muito bem, isso nos torna parte da cena. Ademais, os capítulos são longos, o que em alguns momentos foram cansativos para mim.

Uma coisa que me encheu de alegria foi poder ver mais dos outros personagens, com capítulos dedicados a eles, expondo seus pontos de vista e sentimentos, nos deixando ansiosos para os próximos livros.

Amei ver as funções de um conde e a interação com pessoas de outras classes sociais.

Alessandra 28/04/2021

Me surpreendeu positivamente
Comecei o livro sem muitas expectativas, tendo em vista as inúmeras resenhas que li. No entanto, fui surpreendida positivamente. A história é boa, tem aquele gostinho que te leva a querer concluir a série!
A única ressalva é a personalidade das gêmeas Pandora e Cassandra, que apesar de um pouco irritantes, são personagens engraçadinhas e acredito que irão amadurecer nos próximos livros (assim espero).

Paola 14/12/2021

Quando o perigosamente charmoso Devon Ravenel herda o título e o condado de seu primo Theo, as chances de prosperar financeiramente com a propriedade, Priorado Eversby, são ínfimas. Além do problema monetário, ainda há o problema pessoal: na casa, habitam as três irmãs solteiras do antigo conde e sua viúva Kathleen. Esta, ao ser apresentada para o novo conde, causa-lhe um fascínio e atração imediatos pela sua inteligência e liberdade, por sua beleza e sua determinação.

Por sua vez, Kathleen percebe desde o início que Devon, apesar de seu charme inexorável, é inegavelmente o maior dos cafajestes. A pior parte é a atração latente a qual ela sente e por isso precisa decidir imediatamente se sucumbirá ou não aos encantos do conde.

Como um legítimo romance de época, nessa história de amor não faltam escândalos, amores, paixões, desejos e alguns arrependimentos. viver em uma época cuja moral e costumes se diferenciam tanto da liberdade atual, realmente pode parecer difícil quando escrito por alguém do nosso tempo. Entretanto, Lisa Kleypas cumpre o propósito com maestria. A história tem seus encantos e é do tipo que, assim que começada a leitura, a imersão é obrigatória. Um título de peso para quem ama submergir em diferentes épocas e viver, pelo menos mentalmente, outra realidade.

site: https://resenhasrainbowteca.blogspot.com/

Lari 15/01/2021

Um livro levinho para curar ressaca literária e que abre as portas para uma série muito legal de livros.

Glicia.Kaliane 13/05/2023

Um dos melhores romances de época que já li
História bem construída, personagens ricos, complexos, divertidos e bem formulados. A experiência de ler esse primeiro livro foi como ler um Bridgertons mais profundo e melhor desenvolvido. Amo os Bridgertons e tenho apego maior com a família, mas a construção disso aqui dá de dez a zero.

Se o objetivo da autora era nos deixar ansiosos para o casal do livro dois: conseguiu. Tô me segurando para não iniciar a leitura do segundo livro agora mesmo!

Saah Beatriiz 09/12/2020

No geral eu gostei, foi meu primeiro contato com a escrira dessa autora. Achei a premissa boa, porém achei que ela enrolou um pouco na história, não achei um casal protagonista muito interessantes, gostei maiis das cenas em entre Helen e Winterborne (na verdade, estou ansiosa para ler o livro sobre eles). Aaah e as gêmeas me garantiram algumas risadas!!

@eve 14/01/2021

Perfeito!!
Ahh eu estava morrendo de saudades de ler um romance de época! E nada melhor que já começar o ano com esses livros que deixam a gente apaixonada.
Esse é um dos meus gêneros literários favoritos e eu amei conhecer a escrita da Lisa Kleypas! Ela me prendeu de uma forma que eu nem sei descrever, só não terminei a leitura antes por causa do trabalho. Estou ansiosa demaisss pra terminar Os Ravennels e ver se encontro o Devon e a Kathleen novamente (e, claro, saber se a gravidez foi real e se temos um mini Devon por aí hahah).
Esthefany4 14/01/2021minha estante
Comprei esse ontem, tô ansiosa

Marcos.Rocha 21/08/2020

Primeiro livro da Lisa Kleypas que leio , e achei ótima leitura.
Romance de época no geral são bem construído e cativantes.
Fiquei irritado algumas vezes , precisei rever minha visão e entender que existe um abismo Cultural de tempo , lugar , costumes que precisa ser analisados.

No final me sentir satisfeito com esse livro Maravilhoso !

Mariane 13/06/2021

Que romance maravilhoso, quando vc pensa que a história via ficar parada e sem graça, da uma reviravolta e tudo fica agitado novamente.
Já estou anciosa para ler o próximo.
Já quero mais livros da Autora ????

Mell 27/08/2020

Livro bem leve, mas não me apeguei tanto ao casal principal, não vi muita profundidade neles, na verdade estava mais focada no casal secundário.

Midian Damazio 21/06/2021

Gostei!
No geral foi uma boa leitura, divertida e bem fluída. Esta foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e gostei bastante, não morri de amores pela trama, mas foi bom. Senti falta de algo mais além de tenção sexual entre casal principal e achei que o casal secundário teve muito espaço, e roubou um pouquinho da cena.?
anaarcheron 21/06/2021minha estante
aquele livro que foi bom mas poderia ter sido melhor kkkkk

Midian Damazio 21/06/2021minha estante
É isso kkkkk

Jessiliades 18/12/2020

Inesperado
UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO, é o primeiro livro que leio da autora e devo salientar que não me arrependo.

O livro tem uma ótima trama e é de fácil leitura, fazendo o leitor devorar mais da metade do livro sem perceber.

Os personagens são carismáticos e cheios de personalidade, até o mais simplório personagem ganha destaque na obra.

Em vários momentos, o leitor cede à risos e emoções diversas, sendo cativado pelas escolhas e atitude de todos os personagens, além de receber uma prévia do próximo livro.

UM SEDUTOR SEM CORAÇÃO é um livro inesperadamente bom e que com sua escrita leve a cativante, consegue fazer o leitor esquecer todas as suas obrigações na vida e focar somente nele.

Letícia Scarabello 26/07/2020

O livro é bom, você vai lendo com vontade de descobrir o que vai acontecer, mas de alguma forma eu sinto que faltou algo, não sei. O acidente me surpreendeu, realmente não esperava, e deu um rumo legal pra história, diferente do que eu imaginava que seria.
Gostei que Lisa já nos apresenta nesse livro o romance do próximo livro, deixando uma curiosidade no ar sobre o que vai acontecer com Helen e Rhys.
Sinto que de alguma forma a história perdeu o rumo depois da metade do livro, ou fui eu mesma, não sei. Acho que Devon e Kathleen não me conquistaram completamente. Pelo que andei vendo esse não é o melhor da série então estou ansiosa para os próximos.