Um reino de sonhos

Um reino de sonhos Judith McNaught

Resenhas - Um Reino de Sonhos

grasi 21/10/2022

Primeiro romance de época medieval que leio e achei bem interessante. Observar o quanto
os costumes da época influenciam na estória do nosso casal.

carmenzzz 02/02/2023

Tudo o que eu queria, nada do que eu esperava
Comecei o livro detestando essa coisa de começar do meio, mas logo entendi a escolha da autora. A história é surpreendentemente cheia de reviravoltas e quebras de espectativa. Cheguei ao meio do livro pensando em mil possibilidades para os acontecimentos seguintes, e eu sempre era surpreendida. Tanto que cheguei aos episódios finais com a perna balançando feito louca, andando pra lá e cá enquanto lia, nervosa com os acontecimentos que eu não conseguia prever como seguiriam kkkkkkk
O romance é um pouco cabuloso, tive que ignorar várias das minhas ideias modernas pra conseguir curtir o casal, mas isso é o esperado de uma história verdadeiramente de época.
E a escrita é ó ??
Recomendadissimo!

Ideuza 16/01/2024

Amor, ódio, amor, ódio...
Definitivamente minha relação com esse livro é de amor e ódio!!! Minha experiência com ele é única! Em 50 em 50 páginas meu coração era uma montanha russa, e tudo muito intenso, em um momento com tanta raiva que só pensava em me desfazer desse livro, em outro eu só pensava em eternizá-lo de alguma forma.

Gabi 16/02/2024

Tenho pouco a dizer.
Tenho pouco a dizer. É um dos melhores romances de epoca que já li. Esse casal é absolutamente explosive e fofo. Leiam, apenas leiam. Royce e Jeniffer foram feitos um para o outro.