Por que Tarda o Pleno Avivamento

Por que Tarda o Pleno Avivamento Leonard Ravenhill

Resenhas - Por que Tarda o Pleno Avivamento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laura 05/07/2023

Por que tarda o pleno avivamento?
Maravilhoso!!
Verdades tão assustadoras e dolorosas, faz a gente fazer uma revisão na nossa vida e perceber como ainda estamos distantes do que devemos ser, fazer. Como filhos, como igreja. temos tanto e não usufruímos

Gobetti 29/05/2023

O tempo que levei para mastigar essas poucas páginas não foram ainda o suficiente, será necessário muito em breve uma releitura muito mais digestiva, em que eu possa rabiscar e encarar melhor os raciocínios empregados pelo excelentíssimo Pr. Ravenhill.

Abordando em suma o contexto da igreja na década de 80-90 não deixou escapes para a aplicação sucinta em nossos dias, o ardor dos crentes e o fervor dos pregadores são relatados abertamente. Impossível ler e não pensar um pouquinho no trajeto da igreja durante mais de 20 anos da sua primeira publicação e imaginar os caminhos que serão percorridos por mim e todos aqueles que estarão presentes num depois que se abrevia cada vez mais.

"Qualquer dia desses uma pessoa bem simples vai pegar a Palavra de Deus, lê-la e crer nela, e aí nós todos vamos ficar muito envergonhados." pg. 65 cap. 8

Guid 12/04/2023

GREAT!
Agradeço primeiramente a Deus por ser tão bom e me ensinar tanto, aos meus amigos que me indicaram esta leitura e ao Leonard Ravenhill por estar tão sensível a voz do Espírito Santo e sua transparência em cada palavra, conselho e exortação. Recomendo que cada cristão leia este livro e separe um tempo para meditar na Palavra junto com ele. Há ensinamentos riquíssimos e poderosos contidos aqui. Desfrute-os!

Ore antes lê-lo, peça discernimento e sabedoria a Deus para que sejam reveladas a ti aquilo que o Senhor deseja ministrar em seu coração.

Um livro focado inteiramente na importância da oração e jejum na vida de um cristão. Me encontro hoje, em um cenários onde o Senhor me pede para estes dois pontos sejam aprimorados.

Excelente leitura a todos!

Gabryel.Contarato 23/03/2023

Como iniciar um avivamento.
Ler esse livro em um momento como esse e de se pensar. O que estamos buscando!?
Essa semana eu entendi algo muito real, a única oportunidade de orarmos e interceder é aqui, não existem outras oportunidades.
E volto para aquela pergunta: o que estamos buscando?
Tudo é para Cristo.
Busque a Cristo em oração hoje, porque amanhã talvez você não tenha essa oportunidade.

@joaoangolano 20/03/2023

Acorda crenteeee
Se este livro não te despertar, nenhuma leitura poderá te causar esse impacto... Esse livro te leva à uma profundidade absurda. Quem quer mais do Espírito Santo tem q ler esse livro .. como estamos longe do avivamento ... Precisamos ser radicais com JESUS e despertarmos dessa vida morna que levamos ... Obrigado Senhor ?

mirella99 25/02/2023

POR QUE TARDA O PLENO AVIVAMENTO
Livro de Leonard Ravenhill, e é um daqueles livros que você lê, reflete, ora, chora, e volta a ler. Me senti profundamente confrontada por cada capítulo.
Um livro que nos desperta como igreja do por que somos responsáveis pelo tanto falado Avivamento. E antes de querermos que o Brasil todo seja cheio da glória de Deus, precisamos começar em nosso Secreto. O segredo do Avivamento é a oração, o quebrantamento, o completo desatar de si próprio, o Clamor, amor pela Palavra e a busca pelo Espírito Santo. Ele vem, estamos nos tempos do fim.
foram tantos assuntos, sobre ser loucos por Jesus, loucos ao ponto de morrer pra essa vida e viver pra Cristo! ?Dá-me o Brasil, se não morrerei.? ?onde estão os Elias de Deus?? Jesus, o bem mais precioso! aprender dEle e com Ele é preciosíssimo. Precisamos nos moldar aos seus ensinamentos, é sobre Ele! CRISTO VIVE!

Naty 24/02/2023

Uau!
Verdades tão óbvias mas tão necessárias de serem lidas, fui muito confrontada na leitura e serviu pra dar uma acordada real!!!!

Priscila.Franca 19/02/2023

Olhos abertos
Ler esse pequeno livro foi uma verdadeira experiência sobrenatural. Em cada linha era um acordar novo. Abriu os meus olhos para questionamentos que tive, então posso dizer que Deus colocou esse livro como uma resposta a todas perguntas. Acho de suma importância a igreja atual fazer a leitura desse livro, estamos em um tempo em que precisamos acordar urgentemente!

Ederson Santiago 18/02/2023

Aviamento.
Um livro que deveria ser lido por todos cristãos da atualidade. Um livro que nos exorta e chama atenção para a falta de oração.

laismzanardi 13/02/2023

Um avivamento de dentro pra fora
Um livro que confronta mais do que conforta, que impulsiona a vida de oração e nos faz questionar a maneira como temos vivido o evangelho. O que estamos esperando para nos prostrarmos aos pés do Senhor e intercedermos para que haja vida no vale de ossos secos espiritual da contemporaneidade?
Aviva-nos, Senhor!! Eis-nos aqui. ???

Mari152 10/02/2023

Por que tarda o pleno avivamento ?
Acho que um dos déficits mais explícitos nas igrejas de hoje é a falta da oração que é uma das coisas mais importantes da vida do crente.

Adquirir unção e intimidade através da oração é o prefácio do avivamento, é algo irrevogável.

O que mais vemos hoje em dia são pregadores sem unção e sermões sem fogo.

John Wesley já dizia: ?ponha fogo no seu sermão ou ponha seu sermão no fogo?. Falta fervor e fogo em nossos sermões, em nossos púlpitos.

Clamamos por uma geração fervorosa, por uma geração que irá impactar este mundo, por uma geração que trará o avivamento, mas não queremos que comece por nós, ?é a minha geração mas não sou eu.?

Entramos nas igrejas hoje e nos deparamos com púlpitos frios e bancos intactos. Precisamos de unção nos púlpitos e ação nos bancos.

A cada dia nos tornamos mais crentes incrédulos. Conhecemos a verdade, sabemos as maravilhas de Deus, sabemos como devemos agir, cremos em Deus mas não temos fé. Nós SABEMOS quem Jesus é mas não ENTENDEMOS, assim como Marta sabia quem Jesus era e o tempo todo estava trabalhando enquanto Maria entendia quem Jesus era e estava aos seus pés.

Nós não nos constrangemos mais pelos perdidos, a cada dia morrem milhares de pessoas no mundo sem salvação, a cada dia nascem milhares de pessoas em países onde falar de Jesus é pena de morte. Nós não choramos mais pelos pecadores, não nos importa mais que a eternidade e o céu a cada dia parecem mais distantes e vazios enquanto os portões do inferno estão escancarados e cada vez mais lotados.

Deveríamos chorar por não chorarmos mais, deveríamos nos constranger por não sermos constrangidos mais, deveríamos nos humilhar por não nos humilharmos mais.

O pleno avivamento tarda por que não somos uma igreja conhecida pelo inferno. Porque sabemos mas não entendemos o evangelho. Porque sabemos muito mas não pregamos nada. Porque confundimos agitação com avivamento.

O pleno avivamento tarda por que a igreja está tão fria quanto uma geleira e a única maneira de retardar esse esfriamento, é se tornando fervoroso, levando uma
Vida de oração, buscando santificação e unção, sendo um com Cristo, ENTENDENDO quem ele é, sendo conhecido pelo inferno, buscando aprovação não de homens mas sim de Deus, sendo o menor dos menores..

alanfmonteiro 09/02/2023

Um livro que todo cristão deveria ler
Um grande clássico da fé Cristã. Neste livro, o autor consegue trazer com clarezas os principais problemas que impedem o pleno avivamento na igreja atual. Um livro que traz verdades que confrontam as nossas atitudes e que nos fazem enxergar o quanto precisamos de um grande avivamento nos dias atuais, pois só assim cumpriremos a missão que Deus delegou à sua igreja.

Pedro Leitor 07/02/2023

Leia o mais rápido possível
Confrontador. Um livro pequeno e profundo. Precisamos de um avivamento. Precisamos orar por um avivamento. Precisamos gemer e chorar por um avivamento.

Brenda588 12/01/2023

Intenso e Urgente
Há uns dois anos atrás, tive contato com algumas pregações de Ravenhill, e posso afirmar sem dúvidas que este livro possui a mesma intensidade das suas falas efervecentes nos púlpitos.

Apesar de divergir em alguns pontos do autor, e da escrita apresentar "falta de coesão" em determinados momentos, a essência da mensagem passada me impactaram bastante.

As páginas de "Porque tarda o pleno avivamento?" são tão intensas que chegam a "arder" as mãos e mentes de seus leitores, pois o que é falado é extremamente urgente e indispensável a todos os cristãos.

Esta obra é repleta de verdades duras, mas necessárias de serem faladas. Meu único desejo é que eu, e todas as pessoas que lutam para seguir o Mestre, possam guardá-las em nossas mentes para sempre.

Lucas 08/01/2023

Best
Melhor livro cristão que já li, três vezes! Excelente material desse magnífico pregador do evangelho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6