Por que Tarda o Pleno Avivamento

Resenhas - Por que Tarda o Pleno Avivamento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

feduartesnt 01/12/2022

Indispensável!
Por Que Tarda O Pleno Avivamento é uma coletânea de artigos do autor sobre o tema. Enquanto lia me perguntei porque nunca li antes. Que livro incrível e indispensável!

Biel 07/10/2022

Uma exortação à Igreja
É um livro que tenta nos mostrar os motivos de não vivermos um real avivamento nos nossos dias. Muitas colocações do autor são relevantes, algumas são até clichês, mas todas são válidas. Recomendo a leitura, além de ser um clássico.

Lucas.Romano 18/09/2022

Despertamento
Digo-lhe tal coisa! Este livro te levará a uma vida de constante oração ou esse livro te tornará cada vez mais gélido.

Não apaguem o Espírito

VS06 14/09/2022

Leonard Ravenhill bate forte com essa escrita (um pouco datada e com textos soltos), conclamando a igreja se dedicar a orar, aprofundar-se na Palavra e submeter-se à autoridade do Espírito.
"Satanás não se importa se aumentarmos nosso conhecimento da Palavra de Deus, desde que não nos dediquemos à oração, o que nos impulsionaria a pôr em prática as instruções que recebemos pela leitura da Palavra."

06/09/2022

Um tapa na cara!
O autor nos leva a reflexão do que já está na capa. E eu só cheguei a conclusão de que a causa desse problema é a própria igreja

Régis 30/08/2022

Intenso
É um excelente livro, mas nesta geração não cativaria a muitos leitores.
Ravenhill exorta com muita veemência no seu contexto, os cristãos, mas principalmente os pregadores, ele é incisivo em responsabilizar uma parte da decadência dos cristãos de sua época a falta de compromisso com o evangelho, a palavra e principalmente com a oração, de onde realmente podem ser produzido um verdadeiro avivamento.

Kaleb.Muniz 07/07/2022

Forte demais
Esse livro deveria ser lido por todo cristão pelos menos uma vez ao ano. É um livro muito forte e confrontados em todos aspectos em que levamos nossa vida espiritual com Deus de forma leviana.
Só alcançaremos o verdadeiro avivamento quando nos concentrarmos de todo o coração em devoção ao Senhor.
Este livro traz uma série de advertências para a igreja despertar de seu sono espiritual.
Simplesmente necessário

Carla Gracy Tavares 04/07/2022

Necessário na vida Cristã
Excepcional este livro, estou maravilhada com a riqueza desse conteúdo.
O autor vem nos mostrar o que tem impedido o avivamento.
Somos conduzidos a luz da palavra e por meio da vida de homens que viveram um avivamento real, pq foram homens que não temiam se posicionar contra aquilo que vinha contra a palavra de Deus.
O grande problema é que para viver um avivamento é necessário ter uma vida regada na oração e no centro da vontade de Deus e muitas pessoas estão mas preocupadas com status do que com o secreto.
Que possamos voltar a oracao genuína, que nos gastemos na presença do senhor.
Que sejamos aqueles que levam o povo ao arrependimento.
Que nossa maior preocupação seja em povoar o céu e abalar com o inferno.
Pra que haja avivamento é necessário mudança.

oquecadalivronosensina 16/05/2022

Por Que Tarda o Pleno Avivamento?
Vou confessar esse livrinho, tão pequeno, me deu um tapa na cara, e eu não tô brincando, esse livro que é tão pequeno resume em poucas palavras por quentaras o pleno avivamento, e a resposta é mais simples do que a gente pensa, o pleno avivamento demora por que nós não oramos como deviríamos orar, não temos calmos a Deus, não pedimos perdão pelo que a humanidade está fazendo, e como Lutero disse:-Se você orar de manhã pedindo para Deus perdoar os seus pecados de ontem e os que você vai cometer hoje, você estará um passo mais longe de pecar. É simples na verdade, oramos pouco, e quando oramos, não oramos como deveríamos, então sim, a oração muda tudo.

Erongd 01/04/2022

Livro pequeno e antigo, mas com verdades que se mantém até hoje, infelizmente. Pois já na época que foi escrito, Leonard se pergunta: ?que igreja é essa que tem amizade com o mundo? Quando ela deixou de ser um espinho que incomoda os povos e nos faz sermos perseguidos pela palavra que pregamos??

Deby 30/03/2022

Que livro! ??
Que experiência. Demorei um pouco pra ler pq não queria terminar logo kkkk e apesar de pequeno é bem denso em seu conteúdo.
Esse livro me trouxe diversas reflexões sobre o tamanho da mediocridade que estamos vivendo no evangelho de hoje, um evangelho morno, sem fervor do amor em servir a Cristo. Enfimmmm.. perfeito!
Vi algumas pessoas reclamando da "dureza" de palavras em como o autor expressa e só comprova que estamos vivendo numa geração de cristãos que estão em busca de palavras mansas e não em busca da verdade. Eu fui muito confrontada nesse livro e acredito que todo cristão PRECISA ler.
Ah, sim e nos confronta o tempo todo sobre a importância que estamos dando a oração que podemos dizer que hoje, quase nula.
Só posso dizer que esse livro me trouxe inquietação para buscar o verdadeiro avivamento em minha nação, em minha igreja, em minha família e principalmente em minha própria vida.

Taina.Dias 06/03/2022

Aviva-nos
Esse livro com certeza é um tapa na cara de todos os cristãos. Surreal ver como o Leonard Ravenhill conseguiu ter essa profundidade e visão aberta quanto estamos vivendo o cristianismo de forma cômoda e individual. O livro me fez refletir muito quanto a minha conduta e o que a Bíblia nos mostra do verdadeiro evangelho.

Thauany.Melo 03/03/2022

Que livro necessário, me fez refletir muito sobre minha vida cristã, sem dúvidas um livro que todo cristão deveria ler!

Duda F3rreira 02/02/2022

Oração
Esse é um dos melhores livros sobre a oração que já li. O escritor aborda o tema da oração com clareza e simplicidade, além de mencionar evidências do verdadeiro avivamento, que não consiste apenas em sentimentalismo, mas em transformação de vidas. Além de nós confrontar em nossas atitudes e motivos errados. Muitos desejam ser chamados para coisas grandes, mas poucos desejam se derramar em oração.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6