Por que Tarda o Pleno Avivamento

Resenhas - Por que Tarda o Pleno Avivamento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Elisa 08/01/2022

Puxões de orelha necessários
Livro excepcional, Leonard Ravenhill foi, sem dúvidas, inspirado por Deus para escrever essa obra!
Leiam!

Math 08/01/2022

Descobri que sou um cristão de bosta
Esse livro me fez refletir muito sobre a minha espiritualidade, a forma que Deus usa Leonard é impressionante, pelo tocar do Espírito Santo se sabe que Leonard realmente aplicou em sua vida tudo aquilo que escreveu em seu livro.

Lucas 07/01/2022

Profeta aos pregadores
Um alerta justo, uma demonstração de amor com palavras na necessárias. Tarda o avivamento, porque falta oração. Pararam de orar; o estilo de vida dos cristãos comparado aos heróis, em nada se compara. A Igreja precisa de fogo, unção, não apenas ensino por si só.
Um motivador para se humilhar e retomar a prática diária da oração.

Ana 31/12/2021

Simplesmente incrível
Leonard Ravenhill nos mostra a importância do despertar da Igreja para que ocorra o pleno avivamento. De forma simples e objetiva ele explica que o derramamento do Espírito só acontecerá quando a Igreja mudar suas atitudes mundanas, se humilhar, depender totalmente do Senhor e verdadeiramente orar e clamar a Deus para que Ele abra os céus e desça com seu grande poder e autoridade.

Bruna.Moreira 13/12/2021

Um coração em chamas!
Para quem não tem medo de ser confrontado e busca um livro que te leve a lugares mais profundos, esse é o certo. "Por que tarde o Pleno Avivamento?" foi um livro que foi além de todas as minhas expectativas, e sentia que a cada capítulo uma área da minha vida era lapidada e transformada. Leonard Ravenhill discorre de forma totalmente guiada pelo Espírito Santo sobre aspectos da vida de profetas e apóstolos que nos leva a questionar se de fato estamos nos posicionando como os grandes exemplos de homens de Deus que temos na bíblia. Livro incrível, mudou minha forma de orar e adorar!
" Que Deus nem tal permita! Não sei que rumo os outros tomarão. Quanto a mim, quero um avivamento, em minha vida, minha igreja e minha nação: ou então prefiro a morte."

Ray 10/11/2021

Toda igreja precisa ler
Estamos nus e não nos damos conta. Será que não conseguimos enxergar nossa nudez espiritual? Precisamos do fogo do Senhor! Precisamos viver intensamente intencionalmente na sua presença. Este livro é mais uma pérola deixada por Deus em mãos dos homens para que nos ajudasse a conduzir nossa espiritualidade. Livro indicado pra estudo bíblico, acho demasiadamente necessário a leitura dele na igreja.

Sandra452 14/09/2021

A culpa é somente nossa
Olá, amigos leitores!

Que livro maravilhoso!
Pequeno, rico em ensinamentos!

Escrito em 1959 por Leonard Ravenhill, mas publicado em português somente em 1989, a obra parece que foi produzida nos dias em que estamos vivendo.

Nesta obra, o escritor cristão britânico nos dá (a nós, nossos pastores e à Igreja) muitos e muitos puxões de orelha.

A questão apresentada pelo autor não é se o avivamento tem relação com o levantar as mãos dentro da igreja, mas em explicar por que ele não acontece ou por que está demorando a acontecer.

A resposta? Está em nossa falta de dedicação a uma vida de oração. E, infelizmente, nem todos estão dispostos a pagarem o preço de uma vida de oração.

"Não há dúvida de que o avivamento tarda é porque a oração está sendo negligenciada. Nada atemoriza mais Satanás e o inferno do que o crente que ora." (Pg 79)

Super recomendo a leitura!

Marcio 21/08/2021

Um bom livro.
Esse livro é um clássico da literatura evangélica. Basicamente o autor irá nos impulsionar à oração, pois esta é imprescindível ao avivamento.

Isa 17/08/2021

simples e direto
esse livro esmaga seu ego e abre seus olhos espirituais em relação ao mundo em que vivemos. excepcional, escrita fácil, mensagem direta e maravilhosa. muda a vida de qualquer um.

Carol Pessoa 28/07/2021

Para Remanescentes
Não são palavras fáceis de serem lidas. Ravenhill traz questionamentos profundos sobre o Evangelho que está sendo vivido. É impressionante como nada mudou desde a época da primeira publicação.
O livro em si é um poderoso chamado. Tenho certeza que qualquer Cristão de verdade não só concordará com cada palavra como também sentirá a agonia, o fervor no espírito.

Eduarda.Serafim 28/05/2021

Muito confrontador!
Essa leitura confronta a nós cristãos a respeito de uma vida de oração, e acima de tudo, ter uma vida incendiada, com unção! É uma leitura muito boa, apesar de não concordar 100% com todos os pontos! Vale a pena a leitura, e é necessária nos dias de hoje. Precisamos dar uma resposta!!!
@joaoangolano 18/03/2023minha estante
Eduarda . Quando puder leia " até q nada mais importe " Luciano Subirá e o Vinho novo é melhor de Robert Thom ..2 livros maravilhosos que vão te impactar..

Diego campos 23/03/2021

Aquele tapa na cara de leve kkkkkk
Desejo amar-te, ó Deus , e demostrar
esse amor
Em atos, pensamentos, palavras.
Com esse amor poderei andar em justiça,
E servir-te como devo.

Daniel.Nobre 11/03/2021

Fogo em um livro
O autor é muito feliz em mostrar para a igreja por que tarda o avivamento, um livro que despertará o leitor para uma mudança de vida. Um livro que é chocante, te abala, te mostra como você é pequeno, como você tem que mudar para fazer a diferença. Recomendado a todos os cristãos lerem.

Antônio Brito neto 27/02/2021

Todo cristão deviria ler, ele abre os seus olhos
Esse livro é sensacional, simplesmente abriu meus olhos pra muitas coisas. Ele é um livro que bate diretamente no seu ego, ele fala de oração, espírito santo e pregação. Se eu posse renomear esse livro ele se chamaria "Cartas aos pregadores" pois ele fala diretamente conosco que temos a vocação de pregar o evangelho de Cristo. Uma das coisas que mais gostei nesse livro foi como ele abriu meus olhos pra importância da oração em uma igreja, pois sem oração não a quebrantamento, sem oração é onde habita o pecado, e sem a oração não a poder nem crescimento. Uma igreja avivado é aquela que ora
Recomendo a todos os cristãos

Maiara.Souza 22/12/2020

Livro da pandemia!
Em uma sequência de livros sobre o tema que queima em meu coração. Esse livro foi o mais forte e dinâmico que eu li. Vale a pena ler e parar para analisar sua caminhada no reino.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6