Já Disse Que Te Amo?

Já Disse Que Te Amo? Estelle Maskame




Resenhas - Já Te Disse que Te Amo?


365 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


LihSininho 08/08/2019

Um livro do wattpad
Bom, p um livro do wattpad até q é bom! Me surpreendeu o final. Sabia q a Tiffani era uma vaca e Rachael acabou me conquistando. É uma tragédia grega c um pouco de novela mexicana... qto drama!! Kkk.
comentários(0)comente



Glaucia @blogmaisquelivros 08/08/2019

Eden não tem qualquer contato com o pai há três anos. Por isso quando recebe um convite para passar as férias de verão com ele e sua nova família na ensolarada Califórnia, a ideia lhe parece insana. ⠀
Ela sabe que a ausência e a falta de esforço do pai em fazer parte da sua vida não o faz merecer sua companhia, mas a oportunidade de se afastar do clima chuvoso e dos problemas de Portland parece promissora. Por isso ela decide embarcar para Los Angeles e viver novas experiências no “Estado Dourado”.

Chegando à nova casa do pai, Eden é recepcionada pela madrasta e os dois filhos mais jovens, todos muito gentis e amáveis. Ela só não imaginava que Tyler - seu irmão postiço mais velho fosse tão grosseiro e arrogante. E para piorar a situação, seu vizinho de quarto.

Tyler é o típico bad boy atraente, egoísta e imprudente. E já no primeiro contato a aversão é recíproca, o que não melhora com a convivência. E por mais que tenha mil motivos para odiá-lo, Eden não consegue. O comportamento incosequente e autodestrutivo de Tyler a intriga, ela acredita que por trás da fachada de durão e babaca existe algo mais, e fará o possível para descobrir quem ele é de verdade.


Porém, quanto mais se aproxima de Tyler e tenta ajuda-lo a superar seus dramas, mais envolvida Eden se vê pelo garoto lindo e enigmático. Ela não planejava se apaixonar, muitos menos enfrentar o escândalo de viver um romance com seu irmão postiço. Mas até quando conseguirá suportar essa atração?

O livro está longe de ser um romance fofo e de arrancar suspiros. O que encontramos aqui são personagens falhos, com uma imensa carga emocional e famílias imperfeitas. A medida que avançamos na leitura e acompanhamos a trajetória e experiências de Tyler e Eden, fica mais fácil nos conectarmos a eles e relembrar nossa própria adolescência.

Primeiro volume de uma trilogia, Já disse que te amo? termina com algumas possibilidades em aberto e deixa no leitor o desejo de conhecer mais desses personagens que estão apenas começando a conhecer mais da vida e aprendendo a lidar com suas escolhas. ⠀

site: https://www.instagram.com/p/Bz2z-n5jfFm/
comentários(0)comente



Marina @outononoslivros 01/05/2020

Enganada pela capa
Um livro que me conquistou pela capa, mas que infelizmente deixou a desejar.
A autora apresenta temas relevantes e que merecem ser discutidos, entretanto não aprofunda a discussão. Além disso os personagens são rasos e não cativam.
comentários(0)comente



@mamaetalendo 27/10/2019

#JaDisseQueTeAmo? #EstelleMaskame #parceirosarqueiro #euleioarqueiro #arqueiro - Bianca Brandão

Primeiro livro da trilogia, é um young adult , escrito no wattpad, e o sucesso foi tanto, que foi para as livrarias e agora publicado pela editora Arqueiro.
Eden Munro, uma adolescente de 16 anos, foi convidada a passar uns dias na casa do seu pai na Califórnia. Ela não tinha notícias dele há três anos, quando seus pais se divorciaram.
Ja na Califórnia ela conheceu a nova esposa do pai e seus três filhos... entre eles Tyler o mais velho, um jovem de 17 anos problemático, e com um histórico de violência.

Vi muita gente morrendo de amores, mas confesso que fiquei um tanto apreensiva. Não importa a idade, não importa o grau, um relacionamento abusivo não é e nunca será normal, muito menos fofo.
Tenho pavor de um protagonista abusivo, possessivo, manipulador, volúvel e violento. E o que me assusta é ter visto que muita gente achou bonitinho... pior do que um protagonista desse porte, é a protagonista perdoar facilmente e tentar justificar o comportamento.

A química entre Eden e Tyler existe... mas não acho que seria um relacionamento saudável diante de tudo isso. Talvez por ser uma trilogia o personagem realmente mude, e a relação deles possa existir, estou pagando pra ver... porque por enquanto o sentimento que tenho é de ?ranço? com esse ?mocinho?. #mamaeindica #resenha #igliterario #livrogram #instabook #instalivro #bookgram #amoler #livro #mamaetalendo
comentários(0)comente



Kellsin | @blogumaamanteliteraria 02/12/2019

CLICHÊ AMORZINHO
"Já disse que te amo?" é o primeiro volume de uma trilogia que vai contar a história de Eden, uma jovem de dezesseis anos que se muda para Santa Monica para passar as férias de verão na companhia de seu pai que não vê há três anos. Eden mora com sua mãe em Portland, após o divórcio dos pais ela não teve nenhum contato com ele.
Sua chegada é um pouco apreensiva diante da situação de seu pai. Ele se casou novamente e trouxe na bagagem três irmãos postiços. Ao chegar, Eden se dá conta de que seu pai simplesmente seguiu em frente com sua vida, abandonando sua antiga família, e todo o rancor que sentiu durante esses três anos só aumentam.

A relação entre pai e filha não é muito boa, ainda mais com seu pai agindo como se esses três anos não tivessem passado. Eden também não se dá muito bem com Ella, a nova esposa de seu pai, mas está disposta a conhecê-la. A primeira impressão que teve de seus irmãos postiços foi normal, a não ser por Tyler, o mais velho dos filhos, que se mostrou um verdadeiro babaca desde o momento que se conheceram.
Conforme os dias vão passando, Eden vai conhecendo a cidade e as pessoas dali, faz amizade com Rachael que é "sua" vizinha e que promete mostrar a ela o melhor da cidade.
Eden se dá bem de cara com a turma de amigos de Rachael, que são os mesmos amigos de Tyler.
Tyler desde o começo esbanja desprezo por Eden e ela não sabe bem o porquê dele a tratar do modo que vem fazendo desde o começo e isso começa a irritar a jovem.

Toda essa tensão entre os dois acaba desencadeando uma série de problemas que acabam envolvendo todos ao redor... Estaria Eden fazendo as escolhas certas?
O livro é um YA muito gostosinho de ler, uma história que me prendeu do começo ao fim. Eu sou suspeita para falar pois amo histórias assim. Eden é uma jovem bem insegura, mas que decidiu escutar o seu coração, mesmo sabendo que ele poderia levá-la para dentro de uma enorme confusão e que suas atitudes trariam mágoas imperdoáveis.

Tyler é o típico mocinho quebrado. Um babaca egocêntrico que carrega consigo um trauma e que é capaz de tudo para achar alívio nas piores escolhas.

A história tem todo um drama que me deixou imersa por horas, como eu disse antes, eu amo histórias com essa pegada e adorei a forma como a autora desenvolveu a obra. Além de ter abordado temas bem importantes durante a narrativa.
Quero deixar bem claro que algumas atitudes do Tyler me deixaram com vontade de tacar o livro na parede, mas fui entendendo o porquê de ele ser do jeito que é e torcendo para que ele se tornasse uma pessoa melhor.

A capa é bem fofinha e me atraiu bastante. A diagramação do livro está bem simples, mas com uma fonte superconfortável para leitura. Estou bem ansiosa para saber como irá se desenrolar a história, já estou animada para ler os próximos livros.

site: https://apenasumaamanteliteraria.blogspot.com/2019/06/resenha-ja-disse-que-te-amo-estelle.html
comentários(0)comente



De Olivato - @olivatobooks 03/01/2020

Já disse que te amo?
Este livro nos conta a história da Eden Munro que depois de passar três anos sem falar com o pai – ele se divorciou da mãe dela –, aceita o convite de ir visitar ele na Califórnia e conhecer a nova família que ele construiu lá.

Ao chegar na casa de seu pai, Eden levanta ainda mais seus muros internos, pronta para não gostar de nenhum dos moradores. Junto com seu pai e a madrasta, também moram os três filhos que a nova esposa de seu pai teve antes deles se conhecerem, em especial, o Tyler Bruce.

Tyler é o tipo bad boy mal educado e sarcástico, ele afasta as pessoas da sua presença sendo um babaca, o que logo acaba atraindo a atenção de Eden, levando-a a tentar entender porque ele é assim e o que ele esconde por trás de toda essa fachada.

Com o passar dos dias, uma química surge entre os dois, apesar de nele não deixar de ser babaca com ela e no decorrer do verão, com festas e novas amizades, eles acabam se apaixonando. O grande questionamento é o que ele esconde de todos, porque essa fachada de babaca?

Bom, eu odiei o protagonista, sério, não acredito que esse tipo de papo ainda conquiste alguém, mesmo sabendo o segredo que ele esconde, não fui totalmente convencido e acabei torcendo para ela ficasse com qualquer pessoa, menos ele. Também não curto muito essa história de traição, ainda mais quando a escritora faz com que nós tenhamos motivos para odiar a namorada atual do cara e de todas as traições que acontecem, essa não foi a que me incomodou mais, porém não posso dizer qual foi por motivos de spoiler.

Meu personagem favorito é o Dean, parece ser o único do circulo de amigos do Tyler que realmente se importa e já to vendo a escritora desconstruir ele nos próximos livros.

Apesar de tudo, o livro passa uma mensagem de que você não está sozinho para lidar com os seus problemas.

No Skoob, eu fiquei pensando bastante sobre que nota dar, porque o final do livro é uma reviravolta impactante, mas não sei se os acontecimentos foram o suficiente para justificar tudo, eu fico com 2,5 de 5 estrelas.

site: https://www.instagram.com/p/By2o_VFjz9I/
comentários(0)comente



slyghtwood 16/02/2020

Como uma boa amante de clichê, eu obviamente amei o livro. Porém, se não fosse uma trilogia, provavelmente seria pra mim que nem todos os e-books que li e esqueci o nome dos protagonistas.
comentários(0)comente



Estharlei 30/03/2020

Amorzinho
Para aqueles que procuram uma história leve esse é o livro ideal. Meio clichê mas faz com que seu coração se encha de amor e raiva, também rsrs
comentários(0)comente



Lirvont 10/05/2019

Esperava outra coisa
Estava louca pra ler esse livro, mas acabei me decepcionando um pouco, esperava mais.
comentários(0)comente



Maisa @porqueleio 10/04/2020

Quando os protagonistas carregam cicatrizes demais
Eden Munro é filha de pais divorciados e mora com sua mãe em Portland. Tem 16 anos, e por um motivo que descobriremos adiante, vai passar um tempo com o pai e sua nova família – a madrasta Ella e três enteados, Tyler, Jamie e Chase. Ao chegar, se depara com um churrasco, onde conhece Rachel, uma garota da sua idade, que promete levá-la para conhecer a cidade. Os dias vão passando e Eden acaba por se enturmar com os amigos de Tyler. E é cruzando com ele e sua namorada Tiffani que Eden percebe que existe alguma coisa por trás da postura arrogante de Tyler. A relação dele com a mãe também parece distorcida, já que mesmo aprontando sempre, a mão parece ignorar seus erros. Mas, um beijo acaba levando a uma confissão que acabará por mudar toda a trajetória dos dois. Vale dizer que é um grupo de adolescentes bem desestruturado, envolvidos com alcoolismo, drogas e assédio – problemas que muitas vezes são relevados na estória.
Foi uma leitura rápida e envolvente – por conta do grande segredo do Tyler, e até mesmo do que leva Eden a aceitar visitar o pai, a gente não consegue largar o livro. Claro que no início Tyler só parece um garoto sem limites e mimado, mas vamos percebendo que ele usa uma máscara para enfrentar seus monstros. E a única pessoa a perceber a máscara é justamente Eden. Em meio ao cenário paradisíaco da Califórnia temos uma estória de romance, com relacionamentos conturbados, jovens buscando por autoafirmação, festas, curtição, segredos, traições, e com um final que nos deixa com o coração na mão, esperando por uma continuação para chegar num final feliz... ou seja, preciso ler os outros livros porque a estória não termina aqui!

site: http://www.coisasdemineira.com/ja-disse-que-te-amo-estelle-maskame/
comentários(0)comente



Emily 12/04/2020

O primeiro livro da trilogia
Após três anos que o pai de Eden saiu de casa, abandonando ela e sua mãe, ele resolve entrar em contato e chama Eden para passar suas férias de verão na casa dele, na Califórnia. O rancor e mágoa pelo pai ainda perduram, mas ela resolve ir para se vislumbrar com a praia, sol e celebridades. Seu pai construiu uma nova família e ao chegar na casa dele, conhece sua madrasta e dois de seus três filhos. São amigáveis e acolhedores. No entanto, mais tarde daquele dia, Eden conhece o terceiro dos seus "irmãos postiços", Tyler. Sempre arrogante, extremamente temperal e totalmente desagradável. O que não estava nos planos de Eden era se apaixonar por ele, mesmo tendo essa personalidade e sendo considerado "irmão postiço". No desenrolar da narrativa, descobre-se o motivo de Tyler ser assim e de ter atitudes tão errôneas que fazem mal para ele mesmo, assim como surgirão outros personagens que comporão a história e são fundamentais para dramatizar um pouco mais todo o enredo. Será que Tyler e Eden ficam juntos? Será que alguém descobre que ambos estão apaixonados um pelo outro? Será que Eden consegue mudar o jeito de Tyler? São respostas que só lendo para saber haha.
comentários(0)comente



Coisas de Mineira 17/04/2020

Já disse que te amo? é o primeiro volume da trilogia da autora Estelle Maskame que teve mais de 4 milhões de acessos no Wattpad, e foi lançado em 2019 pela Editora Arqueiro.

Eden Munro é filha de pais divorciados e mora com sua mãe em Portland, Oregon. Tem 16 anos, e já de início percebemos que alguma coisa aconteceu em sua vida, e que a fez aceitar o convite de seu pai – que não vê há três anos, para passar as férias de verão na Califórnia.

Chegando lá, ela é recepcionada por seu pai e sua nova família – a madrasta Ella e três enteados, Tyler, Jamie e Chase. Em uma casa deslumbrante, já se sente ressentida, uma vez que sua mãe tem de trabalhar bastante para manter as duas. Já no primeiro dia, seu pai está recebendo alguns amigos para um churrasco, e ela conhece Rachel, uma garota da sua idade, que promete levá-la para conhecer a cidade. E é durante o churrasco que Eden conhece Tyler, um ano mais velho que ela, que já chega demonstrando que ela não é bem-vinda. Tyler é arredio, problemático, explosivo e lindo de morrer…

“E sabe de uma coisa, Eden? Você tem razão. Eu estou perdido. Estou completamente perdido nesse mundo de merda.”

Os dias vão passando e Eden acaba por se enturmar com os amigos de Tyler. E é cruzando com ele e sua namorada Tiffani que Eden percebe que existe alguma coisa por trás da postura arrogante de Tyler. A relação dele com a mãe também parece distorcida, já que mesmo aprontando sempre, a mão parece ignorar seus erros e, mesmo colocando de castigo em algumas situações, o filho sai e ela finge não ver que ele está ignorando a punição.

Claro que toda a animosidade entre os dois acaba por se revelar em outros sentimentos… e um beijo acaba levando a uma confissão que acabará por mudar toda a trajetória dos dois. Mas, Eden veio para esquecer algum problema deixado em Portland, e por isso se vê as voltas com festas, bebedeiras e garotos… vale dizer que um grupo de adolescentes bem desestruturado, envolvidos com alcoolismo, drogas e assédio – problemas que muitas vezes são relevados na historia.

“Por que estou tão fascinada por um cara que não parece se importar com nada? Eu deveria odiá-lo por ser tão babaca, tão arrogante, tão egoísta. Só que não consigo mais ignorá-lo, independentemente de quantos comentários ridículos ele faça, de quantos baseados ele fume e de quanto álcool consuma no espaço de uma hora, porque tenho certeza absoluta de que ele não faz isso apenas para parecer legal ou impressionar os caras com quem anda.”

Foi uma leitura rápida e envolvente – por conta do grande segredo do Tyler, e até mesmo do que leva Eden a aceitar visitar o pai, a gente não consegue largar o livro. Claro que no início Tyler só parece um garoto sem limites e mimado, mas vamos percebendo que ele usa uma máscara para enfrentar seus monstros. E a única pessoa a perceber a máscara é justamente Eden – e ela passa todo o livro buscando entender o que leva o garoto a se envolver em tantos problemas.

Em Já disse que te amo? A autora, a partir de uma historia simples, acaba por nos entregar personagens que despertam amor, ódio, empatia. Afinal, temos um casal envolvido em conflitos sérios, e com uma mensagem que poderia ser mais elaborada – talvez a autora aborde mais esses conflitos nos dois outros livros da trilogia. A bagagem do Tyler não é simples…

Eden também se mostra bem mimada – a típica adolescente que culpa o pai pelo divórcio e, mesmo morando com ele, acha que não deve dar satisfação de para onde vai e a que horas vai voltar – ela passa a noite fora e acha normal não dar satisfação! Tyler é um personagem que odiamos fácil, machista, manipulador, o bad boy na sua pior descrição. Mas quando entendemos seu passado… dá vontade de abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Mesmo!

Os personagens secundários de Já disse que te amo? também são figuras interessantes, regrados a álcool, drogas e pais ausentes – sério, não dá para acreditar que um adulto não iria interferir na forma como levam a vida. Temos a melhor amiga, a rainha do grupo que parece uma psicopata, um típico abusador, os fornecedores de drogas ilícitas…

Em meio ao cenário paradisíaco da Califórnia temos uma estória de romance, com relacionamentos conturbados, jovens buscando por sua autoafirmação, festas, curtição, segredos, traições, e com um final que nos deixa com o coração na mão, esperando por uma continuação para chegar num final feliz… ou seja, preciso ler os outros livros porque a estória não termina aqui! Espero que os conflitos deflagrados nesse livro sejam aprofundados nos próximos!

Por: Maisa Gonçalves
Site: http://www.coisasdemineira.com/ja-disse-que-te-amo-estelle-maskame/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gi 20/04/2020

Ah eu gostei.
Longe de ser um romance fofo, com personagens adolescentes, mas a escrita da autora é bem envolvente, ela sabe bem como fisgar um leitor.
Tranquilo para sair de uma ressaca, e ótimo pra passar nervoso (rs) fiquei foi revoltada porque termina fazendo o meu personagem favorito de bobo. (Quero ver como vai ser o desfecho disso)
Espero de coração que o próximo livro seja melhor que o primeiro.
comentários(0)comente



maria15971 04/04/2024

Já Disse Que te Amo?
É uma fanficona galera.
Mass eu já sabia disso e me deixei levar pela fanfic. E foi legal. Tentei não ser muito chata e exigente, até porque a premissa é um bando de adolescentes nas férias de verão na Califórnia.

O enemies to lovers é real, porém eu achei a relação bem rasa. Não senti profundidade nem tanta química quanto gostaria.

Vale pra passar o tempo e se você procura uma leitura leve e fácil de ler. ??
comentários(0)comente



365 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR